“ROLANDO NA ORLA” GANHA PRÊMIO DE MELHOR JORNAL DE VALENÇA

image

Quem está radiante de alegria é o jornalista, radialista e cinegrafista Rodrigo Mário, o seu grandioso Jornal “Rolando na Orla” acabou de receber o prêmio máximo de melhor jornal da cidade. É isso ai meu amigo, “a César o que é de César”, você fez por merecer, continue assim, seu jornal é um veículo de comunicação com notícias e entretenimento.

Agora diga ai, é verdade que você deu um selinho na Sheila? Eu soube disso aqui. Com certeza foi por causa da amizade que você tem com ela não é mesmo?

Foto e informações:  Portal do baixo Sul.

46 thoughts on ““ROLANDO NA ORLA” GANHA PRÊMIO DE MELHOR JORNAL DE VALENÇA

  • novembro 24, 2009 em 12:38 am
    Permalink

    Vamos nos preparar para a temporada de elogios da turma… Certamente deve vir o Ricardo Hage, Ismário, Ricardo Soares, Orlando Silva, Silvinha e outras agremiações carnavalescas!

  • novembro 24, 2009 em 8:10 am
    Permalink

    Êita!!! Agora só falta o p´refeito de Valença ganhar o o prêmio do maior prefeito do Brasil.

  • novembro 24, 2009 em 8:15 am
    Permalink

    Eu acho que o prêmio foi merecido, o Jornal do Rodrigo pelo menos é engraçado e vc lê do principio ao fim, já o tal do Valença Agora é uma nojeira, jornal babaca, sem matérias importantes, cansativo, diagramação péssima, sem contar com aquele colunista assessor de Martiniano o Lemos, chato demais aquele.
    Parabéns Rodrigo!

  • novembro 24, 2009 em 8:24 am
    Permalink

    Querido Tio Rudrigo, parabéns pelo prêmio, o senhor merece, seu jornal é o único que eu leio de quatro a cinco vezes, minha mãe já perguntou purquê eu leio tanto o seu jornal, ela pensa que é purquê eu gosto muito, mas na verdade é pra entender o que o senhor escreve. Tio Rudrigo, o senhor já pensou em fazer uma revista? Se já pensou, pelo amor de Deus não pense mais. Se prepare que agora o senhor já pode participar da Academia de Letras do Baixo Sul, juntamente com o imortal Marco Leleco. Um abraço Tio, continue escrevendo, quem sabe um dia o senhor num aprende?

  • novembro 24, 2009 em 8:58 am
    Permalink

    Pelegrini,

    As vezes fico pensando: onde é que está a credibilidade dessa instituição CDL? Um orgão que tem a coragem de dar um prêmio de melhor Jornal a esse moço. Credibilidade é trazer a Sheila gostosinha e famosa para entregar o Prêmio? Quais os critérios que foram usados para se analisar o melhor? O papel que é impresso o jornal? A quantidade de erros de concordância e palavras erradas que se escreve? Nada justifica essa entrega de prêmio. Melhor para mim é o que se analisa por profissionais competentes e não outro critério qualquer que se adote. Pra você ter uma idéia a revista 4 rodas contrata pessoas especializadas em cada área, assim como:gourmets, metres, jornalistas, mecânicos, enfim uma infinidade de profissionais, e mesmo assim sempre fica a falha. A CDL faz uma pesquisa que ninguém nunca viu nem votou e acha que fez correto.
    De qualquer forma foi melhor entregar o prêmio para o louco do Rodrigo do que entregar para o presidente da CDL, com o seu Jornal Marron e sem criatividade.
    Tenho uma pequena empresa aqui em Valença, sei que tenho muito que melhorar. Agora, jamais vou receber um prêmio de uma instituição que dá prêmios sem usar critérios para analisar o melhor. Isso está parecendo uma piada, e de muito mal gosto. Exijo mais respeito ao povo de Valença!
    Continue com o seu espaço aberto para todos. Vou chamar isso aqui de desabafo do povo.
    Obrigado.

  • novembro 24, 2009 em 9:15 am
    Permalink

    ESSE TAL DE ALVINHO É BURRO MESMO VO – ONDE SE VIU LER UM JORNAL DE QUATRO A COINCO VEZES PRA ENTENDER – TAMBÉM NÃO É ASSIM NÃO EU LEIO DE DUAS A TREIS VEZES E JÁ DA PRA ENTENDER MAIS OU MENOS – AS VEZES EU PERGUNTO AO RODRIGO AS COISAS QUE EU NÃO ENTENDO – O ULTIMO JORNAL MESMO EU NÃO ENTENDI MUITO – TASMBÉM DESISTI – PARABÉNS PELO PRÊMIO VALENÇA! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHSAUHSUAHSUHSUASHUAHSUAHSUA!!!!!

  • novembro 24, 2009 em 9:21 am
    Permalink

    Ces tão é cum inveja de rudrigo seus bostas, u rudrigo é um grande jornalistas mes e seu jornal é o milhor dos milhores. cuntinue rudrigo num liga preces bichos não, bando de faladore, raparigos de tio ramiro, ces teem qui se respeitar pra falar do acadêmico rudrigo.vai infrente mo lindo voce mereci viu?

  • novembro 24, 2009 em 9:30 am
    Permalink

    SOBRE RODRIGO GANHAR O PRÊMIO DE MELHOR JORNAL! SO TENHO UMA COISA A DIZER. ” EM TERRA DE CEGO, QUEM TEM UM ÔLHO É REI” OU SERÁ QUE É CAÔLHO? HA HA HA HA HA HA HA HA HAH.

  • novembro 24, 2009 em 9:43 am
    Permalink

    Pelegrino, parabens pela noticia ref ao premio recebido por Rodrigo Mario. Voces fazem a diferença em valença em termos de noticias, fatos e comunicaçao. Pricipalmente pela coragem, liberade e amor ao que fazem.

    Rodrigo, voce é um grande amigo e excelente comunicador, merece este premio. Comemore e continue a fazer o que sabe e ama.

    Abraço de quem te admira muito,

    Ricardo Hage

  • novembro 24, 2009 em 9:56 am
    Permalink

    Pelegrini,

    Entrei no blog do Ninja e vi que ele tirou aquela tarja de PRÊMIO INTERNACIONAL DE COMUNICAÇÃO que foi conferida ao blog logo no seu “nascimento”… Kakakakaka… Falamos tanto, questionamos que prêmio era esse e quais os critérios para tal escolha, quem eram os outros concorrentes e afinal, quem havia conferido o referido prêmio… Eu sou um nick ridículo pq amo Luquinhas e adoro a desconstrução, mas não tenho palavras para nominá-los!

    Saudações do Nick Ridículo e de seus amigos Ridiculinhos, kkkkk!

  • novembro 24, 2009 em 10:12 am
    Permalink

    Piriguete, periguetinha… Vc não está no Rolando no Subsolo… Olha o nível… Aqui não é o banheiro feminino que vc está acostumada… Cuidado com o que escreve… Podem se confundir e lhe darem uma descarga, viu?

  • novembro 24, 2009 em 10:13 am
    Permalink

    Parabéns Rodrigo!… Grande Abraço.

  • novembro 24, 2009 em 10:14 am
    Permalink

    Isso é piada Pelegrini?

  • novembro 24, 2009 em 10:18 am
    Permalink

    Qual será o futuro de Valença com comunicadores com Rodrigo, Batatinha e Sr. Jones? Também como um prefeito como esse, creio que se nivela por baixo… Uma pena… O povo sempre merece o melhor!

  • novembro 24, 2009 em 10:19 am
    Permalink

    Errata – COM UM PREFEITO COMO ESSE e não como um prefeito como esse…

    Saudações!

  • novembro 24, 2009 em 3:56 pm
    Permalink

    oxe!!!! arre égua!!! aqi ningém pode te mais lado não é? veim meu beim veim viu, veim qi tu axa. essa é de nick ridiculo, se besta.

  • novembro 24, 2009 em 4:53 pm
    Permalink

    O jornal Rolandoi na orla é muito bom pra cego… hihihihihihihihi

  • novembro 24, 2009 em 4:54 pm
    Permalink

    fico besta com essas coisa, como pode um analfabeto fazer um jornal… só em Valença mesmo.

  • novembro 24, 2009 em 9:39 pm
    Permalink

    Esse premio é de todos em Valença. Pois todos, 100% todas as pessoas inclusive os que criticam, como alguns acima, sao os maiores leitores e admiradores. Se nao! Nao estariam tao preocupados com Rodrigo!!!

    Rolando na orla, o mais lido e temido por todos. Inclusive voces que criticam. E morrem de medo.

  • novembro 24, 2009 em 10:16 pm
    Permalink

    Obrigado Pelegrini pelas palavras e dizer como tem muitas gente com dor de cotovelo que escreve para seu blog para mim detonar mais eu vou chamar eles para a grande festa que empresarios amigos e politicos vão mim oferecer pelo premio uma votação popular,seria muitos,os seue eleitores em raivados soltaram as frangas, porque eu ganhei um beijo da Shella.que foi aplaudido de pé e continuo recebendo aplauso de politicos,. empresarios amigo EU NÃO VIM PARA EXPLICAR E SIM PARA COMFUNDIR anafabeto eu é uma piada a pior coisa é uma dor de corno estão com raiva meta o dedo—- um beijo irmão fica com Deus

  • novembro 25, 2009 em 12:19 am
    Permalink

    Chicão, na nossa turma ninguém se preocupa com Rodrigo não… Nós criticamos pq não gostamos do estilo dele, da sua forma de comunicação, só isso, nada mais… Aqui ninguém tem medo ou temor dele, inclusive pq aqui ninguém tem rabo preso, bem diferente de Cláudio, seu patrão! Vcs é que estão precisando ir a um psiquiatra pra cuidar dessa mania de perseguição! Esse sintoma tem nome, viu? É uma doença psiquiátrica…

    Há muito tempo que aqui ninguém lê o Rolando, isso foi só na época em que pesquisávamos “bizarrices” para denunciar na FACOM ou vc acha que uma pessoa que conhece o que é bom, vai ler o Rolando? Qual é, meu irmão!

  • novembro 25, 2009 em 12:27 am
    Permalink

    Esse texto de Rodrigo só reafirma o que pensamos dele, não precisa explicar mais nada! Em 10 linhas ele assassinou e cremou a nossa língua mãe! Sem palavras. Vou fazer um vídeo e me comunicar por LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais!

  • novembro 25, 2009 em 1:13 am
    Permalink

    o q se diz a boca pequena é q rodrigo queria o beijo do marido da sheila, o que pousou peladão pra o g magazine, tonny salles. povo maldoso.

  • novembro 25, 2009 em 1:30 am
    Permalink

    Eu tenho medo de Rodrigo… Ele me intimida, pois é muito inteligente e articulado, escreve bem e eu tenho medo de perder meu emprego.

  • novembro 25, 2009 em 6:58 am
    Permalink

    Realmente Rodrigo ameaça… Conta outra, por favor!

  • novembro 25, 2009 em 7:13 am
    Permalink

    Ameaça em que? A que? Está tão obsoleto esse tipo de prosa… Também, o que queríamos? Conversar com esses rolandetes e ninjetes, só podia dar nisso!

    “Quem com porcos se mistura, farelo come!”

  • novembro 25, 2009 em 7:17 am
    Permalink

    Não acho o Rodrigo analfabeto, sou freiriana… Todos sabem ler… No adulto, a leitura de mundo é anterior a da língua escrita. Mas claro, bem que ele podia se interessar… O texto dele é muito truncado! Preciso sempre de um tradutor simultâneo!

  • novembro 25, 2009 em 6:16 pm
    Permalink

    Vixe, Maria, Mão de Deus!!!

    Não entendo como a Prefeitura de Cairu investe em veículos como o Rolando na orla. A instituição gasta milhões de reais em educação durante o ano. Ao mesmo tempo contradiz todo esse gasto, quando patrocina quem deseduca, quem não respeita os valores da amizade e da família. Quem atropela e assassina a gramática e a boa formação, protagonizada pelos profissionais da educação cairuense.

    Quem realmente acredita na EDUCAÇÃO DE QUALIDADE não pode investir em veículos que apostam na ignorância e jogam no lixo todo o esforço realizado no avanço do nível educacional e na conquista do conhecimento da população.

    Para dar um exemplo dentro da área que o Rolando na Orla mais entende, digo que o que a prefeitura de Cairu faz, ao patrocinar o jornal que invalida os investimentos feito pelo município na educação, é a mesma coisa que “educar uma filha com esmero, com amor, absoluta atenção, investir mantendo-a, com sacrifício, numa boa universidade e aceitar, com naturalidade, que ela se projete na sociedade como uma excelente garota de programa”.

    Pedro Borges

    Cairu precisa repensar esse investimento em propaganda. O que o “jornal” de Rodrigo Mário faz é destruir, sem dó nem piedade, as mensagens dos anúncios da Prefeitura municipal de Cairu, estampados nas mesmas páginas de um jornal que não cumpre sequer a função de embrulhar sabão em barra na feira livre.

  • novembro 25, 2009 em 10:00 pm
    Permalink

    MEU POVO VALENCIANO, TENHO UM COMERCIO E NINGUÉM DO CDL VISITOU,OLHA O CDL QDO ERA ADMNISTRADO POR CLAUDINHO TINHAS SUAS VANTAGENS, FAZIA ALGO, HJ ADM PELO DONO DO JORNAL CHAPA BRANCA, UMM, VEJA A CARA DA LOJA DELE, A GRAFICA PRISMA,FCOU EM QUE LUGAR NA PESQUISA?,OLHA O CDL ESTA JOGADO AS TRAÇAS, JA VENDERAM A POBRE INTERNET DO CDL, IMAGINA DANDO UM PREMIO DE MELHOR JORNAL RALADO NA RO.., BRINCADEIRA, COMO VALENÇA ESTA CHEIA DE ANALFABETO, É COMO A CAMARA MUNICIPAL DE VALENÇA FICAR SEM FAZER NADA, E DURANTE O ANO SÓ MOÇÕES DE APLAUSOS, OLHA VAI FALTAR GENTE EM VALENÇA, JA TEM VARIADORES QUERENDO DAR MOÇÃO AO EX PREFEITO CLAUDIO SEM NÓS,POR SER DIREITOR DA AGERBA,ENQUANTO ISSO O VAGAREZA CATANDO VOTOS NA REGIÃO,VC SABIA QUE O TIO RAMIRO SE VENDEU A 39 ANOS SUA CANDITATURA A PREFEITO DE VALENÇA PELO UM FUSCA,POS BÉM O POVO VALENCIANO NUNCA ACREDITOU NESSE PREFEITO, GNHOU EM 2000 COM 33 VOTOS AINDA SUSPEITO,HJ PREFEITO DESTA CIDADE, AINDA SEM FAZER NADA PELA CIDADE DE VALENÇA,E SUSPEITO DE SER CASSADO PELO TSE E POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, DEPENDE DE JAIRO E BARRETO E JORGE GOES.

  • novembro 25, 2009 em 10:08 pm
    Permalink

    hj em viagens ouvindo a fm valença, o dono do jornal rolando dizia que ia jantar com empresário em salvador, olha o cara ia jantar pela manha,o radialista perguntou vc vai jantar agora, ele respondeu que ja estava atrazado, isso era 7:53 da manha, veja como este rapaz ganhou este premio, a cultura valenciana dos que votaram para conquista do referido premio de melhor jornal.

    COMO ANDA ESTE CDL-ACV

  • novembro 25, 2009 em 10:12 pm
    Permalink

    E O MARTINIANO GENTE?, OLHA DEPOIS QUE ESSE RAPAZ FEZ CAMPANHA PRA RAMIRO E CLAUDIO NÃO GANHOU MAIS NADA EM VALENÇA,QUEM ANDA NA POLITICA COM OS QUEIROZ SE QUEIMA PRA SEMPRE, TE AVISEI MARTINIANO, NÃO VAI, AGORA TA DIFICIL CARA, SEM LULA, SEM VAGAREZA, VC VAI FICAR NO PIQUETE DA CUT MESMO AMIGO.

  • novembro 26, 2009 em 5:46 am
    Permalink

    Prefeitura de Cairú investindo em publicidade no Rolando, Presidente da CUT e PTista fazendo campanha pra Ramiro e Cláudio, CDL conferindo prêmio sem participação/votação dos associados, AbObAdA com medo das ameaças de Chição… Definitivamente não precisamos esperar 2012… É o fim do mundo!

  • novembro 26, 2009 em 7:33 am
    Permalink

    DEPOIS QUE O TIO CHUPOU O PICOLÉ DO PELEGRINE, ESTA TRABALHANDO MAIS PELA CIDADE, NÃO BATERAM MAIS NO TIO RATO,VENHA TIO CHUPÁ MAIS,AQUI TEM BIRIBIRI, falta o tio trazer a bela namorada na pelegrine, uruuuuuuuuuuuuuuuuuu, use o grito do tio que vc não vai se da mal.

  • novembro 26, 2009 em 11:13 am
    Permalink

    Márcia, é o fim de Valença.

  • novembro 26, 2009 em 1:27 pm
    Permalink

    A PREFEITURA DE CAIRÚ INVESTE NO ROLANDO? Isso é mentira, não é?

  • novembro 26, 2009 em 10:30 pm
    Permalink

    Pelegrini amigo obrigado mais uma vez porque todas vezes que estes eleitores, em raivados doente,reuroticos de guerra .falam do meu premio eles estão mim promovendo eu não aguento mais de tantas homenagem agora ficam um grupinho, ali falando merdas , eu faturando ou queria o não queria eu fui eleito o melhore não vou da resposta direto a eles porque eles escreve nome falsos imail falsos tudo porque eles são falso o mundo é isto ai inveja, dor de cotovelo, dor de corno, e todos ler é o que importa .eles estão bricandando com o diabo mais velho do inferno mim aguardem veja o ibope que o rolando da ao seu blog 35 mensagem eu sou noticia só falando do rolando

  • novembro 27, 2009 em 12:53 am
    Permalink

    E viva aos jornalistas da ERA LULLA!

  • novembro 27, 2009 em 4:31 pm
    Permalink

    Parabens Rodrigo Mário pelo premio voçe é realmente o melhor só seu fã e do Rolando .

  • novembro 27, 2009 em 9:16 pm
    Permalink

    Fiquei feliz, com o comentario do deputado Heraldo Rocha, fez referente ao sua premiação, mostra que só as pessoas que não lhe conchece o critica de forma tão baixa ,como estou vendo, neste blog são gentes de nivel muito baixo, que não dão valor,a pessoas,como voçe, mais tenha certeza Rodrigo que estamos sendo solidario a voçe e lhe parabenizando por esta vitoria, foi certo a escolha , pois o povo não tinha opção, que leva alegria coragem de dizer as coisas inreverente, polemico, ousado. é o rolando,o seu site é refencia, para politicos e valencianos, que mora fora é reconchecido , pelos politicos, como um grande comunicador,é amigo. competente carismatico e um bom amigo. parabens por esta vitoria o Jornal da Defesa , lhe abraca com carinho um beijo Estela

  • novembro 28, 2009 em 7:13 pm
    Permalink

    PQ RODRIGO SÓ ESCREVE VOÇÊ COM Ç E SEUS SEGUIDORES TAMBÉM? É UM CASO GRAVE… CHAMEM UM PSICOPEDAGOGO URGENTE!

  • novembro 28, 2009 em 9:44 pm
    Permalink

    É porque em Santo Amaro você é voçê mesmo! Vosmicê não sabe nãããão? Lá, na virada do século passado, conta a lenda que só uma família aprendeu direito a ler e a escrever. Caetano Veloso é uma mostra desse clã. Cinquenta anos depois ensinaram também a Roberto Mendes e a Jorge Portugal. O resto ficou assim feito Rodrigo Mário: analfa e capenga com pinta de intelectual. O rei das ideias e frases confusas, as quais precisam de tradutor de santamarês para que sejam bem entendidas… ou mesmo ainda assim não!

    PB

  • novembro 29, 2009 em 6:23 am
    Permalink

    Discordo, em Santo Amaro todo mundo fala e escreve muito bem, Rodrigo é que é uma ABERRAÇÃO e por isso foi expulso de lá.

  • novembro 29, 2009 em 6:29 pm
    Permalink

    Pedro Bó voçe deveria se preocupar com suas mulhereres para ela não cair na net depois diga que eu não lhe avisei Santamarense não costuma ………. beijo adoro voçe por isto esta merda ,

  • novembro 29, 2009 em 6:52 pm
    Permalink

    Rodrigo Mário quanta gente com dor de cornó Valenca é assim cheio de corno, então vai mais um Santamarense , para botar uns chifes que povo invejoso irmão, diga a este povo que Santo Amaro ja lhe deu regua e compasso que sabe de voçe é voçe mesmo vai em frente que o Jó Soares lhe espera para matar este povo de raiva entrei neste blog porque eu soube da sua vitoria como o melhor de 2009, vir. no seu site do Rolando um barato atraves do seu seti que tem anuncio, indicando como seu favorito mais o que eu vejo é um grupinho só que lhe ataca são coisas de invejesos. obs Prefeito de Santo Amaro,Ricardo que conversar com, voçe para publicidade do municipio no seu site apareca. um abraço

  • novembro 29, 2009 em 11:58 pm
    Permalink

    Vou contratar voçe para fazer meu livro realmente eu fui politico perdir uma eleição ganha mais não fiquei devendo nada ninguem ainda tenho cormecio em Sto Amaro a onde tenho uma Banda Dissidencia que nossa . e recebo um grana por mês Mexe Qualquer COISA depois eu lhe digo porque recebo esta grana,

  • julho 26, 2010 em 9:07 am
    Permalink

    valença esta emtregue as moscas, sendo elas todas os politicos safados e cara de pau. falta securança , saúde, educação é base de tudo.