“ROLANDO NA ORLA” GANHA PRÊMIO DE MELHOR JORNAL DE VALENÇA

image

Quem está radiante de alegria é o jornalista, radialista e cinegrafista Rodrigo Mário, o seu grandioso Jornal “Rolando na Orla” acabou de receber o prêmio máximo de melhor jornal da cidade. É isso ai meu amigo, “a César o que é de César”, você fez por merecer, continue assim, seu jornal é um veículo de comunicação com notícias e entretenimento.

Agora diga ai, é verdade que você deu um selinho na Sheila? Eu soube disso aqui. Com certeza foi por causa da amizade que você tem com ela não é mesmo?

Foto e informações:  Portal do baixo Sul.

Você pode gostar...

46 Resultados

  1. NICK RIDÍCULO disse:

    Vamos nos preparar para a temporada de elogios da turma… Certamente deve vir o Ricardo Hage, Ismário, Ricardo Soares, Orlando Silva, Silvinha e outras agremiações carnavalescas!

  2. Lero do Tento disse:

    Êita!!! Agora só falta o p´refeito de Valença ganhar o o prêmio do maior prefeito do Brasil.

  3. Miguel Couto disse:

    Eu acho que o prêmio foi merecido, o Jornal do Rodrigo pelo menos é engraçado e vc lê do principio ao fim, já o tal do Valença Agora é uma nojeira, jornal babaca, sem matérias importantes, cansativo, diagramação péssima, sem contar com aquele colunista assessor de Martiniano o Lemos, chato demais aquele.
    Parabéns Rodrigo!

  4. Alvinho disse:

    Querido Tio Rudrigo, parabéns pelo prêmio, o senhor merece, seu jornal é o único que eu leio de quatro a cinco vezes, minha mãe já perguntou purquê eu leio tanto o seu jornal, ela pensa que é purquê eu gosto muito, mas na verdade é pra entender o que o senhor escreve. Tio Rudrigo, o senhor já pensou em fazer uma revista? Se já pensou, pelo amor de Deus não pense mais. Se prepare que agora o senhor já pode participar da Academia de Letras do Baixo Sul, juntamente com o imortal Marco Leleco. Um abraço Tio, continue escrevendo, quem sabe um dia o senhor num aprende?

  5. Anonimo disse:

    Pelegrini,

    As vezes fico pensando: onde é que está a credibilidade dessa instituição CDL? Um orgão que tem a coragem de dar um prêmio de melhor Jornal a esse moço. Credibilidade é trazer a Sheila gostosinha e famosa para entregar o Prêmio? Quais os critérios que foram usados para se analisar o melhor? O papel que é impresso o jornal? A quantidade de erros de concordância e palavras erradas que se escreve? Nada justifica essa entrega de prêmio. Melhor para mim é o que se analisa por profissionais competentes e não outro critério qualquer que se adote. Pra você ter uma idéia a revista 4 rodas contrata pessoas especializadas em cada área, assim como:gourmets, metres, jornalistas, mecânicos, enfim uma infinidade de profissionais, e mesmo assim sempre fica a falha. A CDL faz uma pesquisa que ninguém nunca viu nem votou e acha que fez correto.
    De qualquer forma foi melhor entregar o prêmio para o louco do Rodrigo do que entregar para o presidente da CDL, com o seu Jornal Marron e sem criatividade.
    Tenho uma pequena empresa aqui em Valença, sei que tenho muito que melhorar. Agora, jamais vou receber um prêmio de uma instituição que dá prêmios sem usar critérios para analisar o melhor. Isso está parecendo uma piada, e de muito mal gosto. Exijo mais respeito ao povo de Valença!
    Continue com o seu espaço aberto para todos. Vou chamar isso aqui de desabafo do povo.
    Obrigado.

  6. ZEJULHO MARRENTO disse:

    ESSE TAL DE ALVINHO É BURRO MESMO VO – ONDE SE VIU LER UM JORNAL DE QUATRO A COINCO VEZES PRA ENTENDER – TAMBÉM NÃO É ASSIM NÃO EU LEIO DE DUAS A TREIS VEZES E JÁ DA PRA ENTENDER MAIS OU MENOS – AS VEZES EU PERGUNTO AO RODRIGO AS COISAS QUE EU NÃO ENTENDO – O ULTIMO JORNAL MESMO EU NÃO ENTENDI MUITO – TASMBÉM DESISTI – PARABÉNS PELO PRÊMIO VALENÇA! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHSAUHSUAHSUHSUASHUAHSUAHSUA!!!!!

  7. pIRIGUETE disse:

    Ces tão é cum inveja de rudrigo seus bostas, u rudrigo é um grande jornalistas mes e seu jornal é o milhor dos milhores. cuntinue rudrigo num liga preces bichos não, bando de faladore, raparigos de tio ramiro, ces teem qui se respeitar pra falar do acadêmico rudrigo.vai infrente mo lindo voce mereci viu?

  8. BENGALA. disse:

    SOBRE RODRIGO GANHAR O PRÊMIO DE MELHOR JORNAL! SO TENHO UMA COISA A DIZER. ” EM TERRA DE CEGO, QUEM TEM UM ÔLHO É REI” OU SERÁ QUE É CAÔLHO? HA HA HA HA HA HA HA HA HAH.

  9. Ricardo Hage disse:

    Pelegrino, parabens pela noticia ref ao premio recebido por Rodrigo Mario. Voces fazem a diferença em valença em termos de noticias, fatos e comunicaçao. Pricipalmente pela coragem, liberade e amor ao que fazem.

    Rodrigo, voce é um grande amigo e excelente comunicador, merece este premio. Comemore e continue a fazer o que sabe e ama.

    Abraço de quem te admira muito,

    Ricardo Hage

  10. NICK RIDÍCULO disse:

    Pelegrini,

    Entrei no blog do Ninja e vi que ele tirou aquela tarja de PRÊMIO INTERNACIONAL DE COMUNICAÇÃO que foi conferida ao blog logo no seu “nascimento”… Kakakakaka… Falamos tanto, questionamos que prêmio era esse e quais os critérios para tal escolha, quem eram os outros concorrentes e afinal, quem havia conferido o referido prêmio… Eu sou um nick ridículo pq amo Luquinhas e adoro a desconstrução, mas não tenho palavras para nominá-los!

    Saudações do Nick Ridículo e de seus amigos Ridiculinhos, kkkkk!

  11. NICK RIDÍCULO, o a cade mico colega de Rô disse:

    Piriguete, periguetinha… Vc não está no Rolando no Subsolo… Olha o nível… Aqui não é o banheiro feminino que vc está acostumada… Cuidado com o que escreve… Podem se confundir e lhe darem uma descarga, viu?

  12. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Parabéns Rodrigo!… Grande Abraço.

  13. Camille Mathias disse:

    Isso é piada Pelegrini?

  14. Carolina Lins disse:

    Qual será o futuro de Valença com comunicadores com Rodrigo, Batatinha e Sr. Jones? Também como um prefeito como esse, creio que se nivela por baixo… Uma pena… O povo sempre merece o melhor!

  15. Carolina Lins disse:

    Errata – COM UM PREFEITO COMO ESSE e não como um prefeito como esse…

    Saudações!

  16. pIRIGUETE disse:

    oxe!!!! arre égua!!! aqi ningém pode te mais lado não é? veim meu beim veim viu, veim qi tu axa. essa é de nick ridiculo, se besta.

  17. Pedro Catarata disse:

    O jornal Rolandoi na orla é muito bom pra cego… hihihihihihihihi

  18. Pedro Catarata disse:

    fico besta com essas coisa, como pode um analfabeto fazer um jornal… só em Valença mesmo.

  19. Chicao disse:

    Esse premio é de todos em Valença. Pois todos, 100% todas as pessoas inclusive os que criticam, como alguns acima, sao os maiores leitores e admiradores. Se nao! Nao estariam tao preocupados com Rodrigo!!!

    Rolando na orla, o mais lido e temido por todos. Inclusive voces que criticam. E morrem de medo.

  20. Rodrigo Mario disse:

    Obrigado Pelegrini pelas palavras e dizer como tem muitas gente com dor de cotovelo que escreve para seu blog para mim detonar mais eu vou chamar eles para a grande festa que empresarios amigos e politicos vão mim oferecer pelo premio uma votação popular,seria muitos,os seue eleitores em raivados soltaram as frangas, porque eu ganhei um beijo da Shella.que foi aplaudido de pé e continuo recebendo aplauso de politicos,. empresarios amigo EU NÃO VIM PARA EXPLICAR E SIM PARA COMFUNDIR anafabeto eu é uma piada a pior coisa é uma dor de corno estão com raiva meta o dedo—- um beijo irmão fica com Deus

  21. Oliveira disse:

    Chicão, na nossa turma ninguém se preocupa com Rodrigo não… Nós criticamos pq não gostamos do estilo dele, da sua forma de comunicação, só isso, nada mais… Aqui ninguém tem medo ou temor dele, inclusive pq aqui ninguém tem rabo preso, bem diferente de Cláudio, seu patrão! Vcs é que estão precisando ir a um psiquiatra pra cuidar dessa mania de perseguição! Esse sintoma tem nome, viu? É uma doença psiquiátrica…

    Há muito tempo que aqui ninguém lê o Rolando, isso foi só na época em que pesquisávamos “bizarrices” para denunciar na FACOM ou vc acha que uma pessoa que conhece o que é bom, vai ler o Rolando? Qual é, meu irmão!

  22. Luís Carlos disse:

    Esse texto de Rodrigo só reafirma o que pensamos dele, não precisa explicar mais nada! Em 10 linhas ele assassinou e cremou a nossa língua mãe! Sem palavras. Vou fazer um vídeo e me comunicar por LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais!

  23. AbObAdA disse:

    o q se diz a boca pequena é q rodrigo queria o beijo do marido da sheila, o que pousou peladão pra o g magazine, tonny salles. povo maldoso.

  24. AdA NaDa LaDa disse:

    Eu tenho medo de Rodrigo… Ele me intimida, pois é muito inteligente e articulado, escreve bem e eu tenho medo de perder meu emprego.

  25. Lina disse:

    Realmente Rodrigo ameaça… Conta outra, por favor!

  26. Elena disse:

    Ameaça em que? A que? Está tão obsoleto esse tipo de prosa… Também, o que queríamos? Conversar com esses rolandetes e ninjetes, só podia dar nisso!

    “Quem com porcos se mistura, farelo come!”

  27. Mille disse:

    Não acho o Rodrigo analfabeto, sou freiriana… Todos sabem ler… No adulto, a leitura de mundo é anterior a da língua escrita. Mas claro, bem que ele podia se interessar… O texto dele é muito truncado! Preciso sempre de um tradutor simultâneo!

  28. Pedro Bó disse:

    Vixe, Maria, Mão de Deus!!!

    Não entendo como a Prefeitura de Cairu investe em veículos como o Rolando na orla. A instituição gasta milhões de reais em educação durante o ano. Ao mesmo tempo contradiz todo esse gasto, quando patrocina quem deseduca, quem não respeita os valores da amizade e da família. Quem atropela e assassina a gramática e a boa formação, protagonizada pelos profissionais da educação cairuense.

    Quem realmente acredita na EDUCAÇÃO DE QUALIDADE não pode investir em veículos que apostam na ignorância e jogam no lixo todo o esforço realizado no avanço do nível educacional e na conquista do conhecimento da população.

    Para dar um exemplo dentro da área que o Rolando na Orla mais entende, digo que o que a prefeitura de Cairu faz, ao patrocinar o jornal que invalida os investimentos feito pelo município na educação, é a mesma coisa que “educar uma filha com esmero, com amor, absoluta atenção, investir mantendo-a, com sacrifício, numa boa universidade e aceitar, com naturalidade, que ela se projete na sociedade como uma excelente garota de programa”.

    Pedro Borges

    Cairu precisa repensar esse investimento em propaganda. O que o “jornal” de Rodrigo Mário faz é destruir, sem dó nem piedade, as mensagens dos anúncios da Prefeitura municipal de Cairu, estampados nas mesmas páginas de um jornal que não cumpre sequer a função de embrulhar sabão em barra na feira livre.

  29. CHICO DA RAIZ disse:

    MEU POVO VALENCIANO, TENHO UM COMERCIO E NINGUÉM DO CDL VISITOU,OLHA O CDL QDO ERA ADMNISTRADO POR CLAUDINHO TINHAS SUAS VANTAGENS, FAZIA ALGO, HJ ADM PELO DONO DO JORNAL CHAPA BRANCA, UMM, VEJA A CARA DA LOJA DELE, A GRAFICA PRISMA,FCOU EM QUE LUGAR NA PESQUISA?,OLHA O CDL ESTA JOGADO AS TRAÇAS, JA VENDERAM A POBRE INTERNET DO CDL, IMAGINA DANDO UM PREMIO DE MELHOR JORNAL RALADO NA RO.., BRINCADEIRA, COMO VALENÇA ESTA CHEIA DE ANALFABETO, É COMO A CAMARA MUNICIPAL DE VALENÇA FICAR SEM FAZER NADA, E DURANTE O ANO SÓ MOÇÕES DE APLAUSOS, OLHA VAI FALTAR GENTE EM VALENÇA, JA TEM VARIADORES QUERENDO DAR MOÇÃO AO EX PREFEITO CLAUDIO SEM NÓS,POR SER DIREITOR DA AGERBA,ENQUANTO ISSO O VAGAREZA CATANDO VOTOS NA REGIÃO,VC SABIA QUE O TIO RAMIRO SE VENDEU A 39 ANOS SUA CANDITATURA A PREFEITO DE VALENÇA PELO UM FUSCA,POS BÉM O POVO VALENCIANO NUNCA ACREDITOU NESSE PREFEITO, GNHOU EM 2000 COM 33 VOTOS AINDA SUSPEITO,HJ PREFEITO DESTA CIDADE, AINDA SEM FAZER NADA PELA CIDADE DE VALENÇA,E SUSPEITO DE SER CASSADO PELO TSE E POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, DEPENDE DE JAIRO E BARRETO E JORGE GOES.

  30. manoel vitorino disse:

    hj em viagens ouvindo a fm valença, o dono do jornal rolando dizia que ia jantar com empresário em salvador, olha o cara ia jantar pela manha,o radialista perguntou vc vai jantar agora, ele respondeu que ja estava atrazado, isso era 7:53 da manha, veja como este rapaz ganhou este premio, a cultura valenciana dos que votaram para conquista do referido premio de melhor jornal.

    COMO ANDA ESTE CDL-ACV

  31. MARIA zelia disse:

    E O MARTINIANO GENTE?, OLHA DEPOIS QUE ESSE RAPAZ FEZ CAMPANHA PRA RAMIRO E CLAUDIO NÃO GANHOU MAIS NADA EM VALENÇA,QUEM ANDA NA POLITICA COM OS QUEIROZ SE QUEIMA PRA SEMPRE, TE AVISEI MARTINIANO, NÃO VAI, AGORA TA DIFICIL CARA, SEM LULA, SEM VAGAREZA, VC VAI FICAR NO PIQUETE DA CUT MESMO AMIGO.

  32. Marcinha disse:

    Prefeitura de Cairú investindo em publicidade no Rolando, Presidente da CUT e PTista fazendo campanha pra Ramiro e Cláudio, CDL conferindo prêmio sem participação/votação dos associados, AbObAdA com medo das ameaças de Chição… Definitivamente não precisamos esperar 2012… É o fim do mundo!

  33. Dr. CALÇA CURTA disse:

    DEPOIS QUE O TIO CHUPOU O PICOLÉ DO PELEGRINE, ESTA TRABALHANDO MAIS PELA CIDADE, NÃO BATERAM MAIS NO TIO RATO,VENHA TIO CHUPÁ MAIS,AQUI TEM BIRIBIRI, falta o tio trazer a bela namorada na pelegrine, uruuuuuuuuuuuuuuuuuu, use o grito do tio que vc não vai se da mal.

  34. rosa disse:

    Márcia, é o fim de Valença.

  35. Mário disse:

    A PREFEITURA DE CAIRÚ INVESTE NO ROLANDO? Isso é mentira, não é?

  36. Rodrigo Mario disse:

    Pelegrini amigo obrigado mais uma vez porque todas vezes que estes eleitores, em raivados doente,reuroticos de guerra .falam do meu premio eles estão mim promovendo eu não aguento mais de tantas homenagem agora ficam um grupinho, ali falando merdas , eu faturando ou queria o não queria eu fui eleito o melhore não vou da resposta direto a eles porque eles escreve nome falsos imail falsos tudo porque eles são falso o mundo é isto ai inveja, dor de cotovelo, dor de corno, e todos ler é o que importa .eles estão bricandando com o diabo mais velho do inferno mim aguardem veja o ibope que o rolando da ao seu blog 35 mensagem eu sou noticia só falando do rolando

  37. FACOM disse:

    E viva aos jornalistas da ERA LULLA!

  38. sergio disse:

    Parabens Rodrigo Mário pelo premio voçe é realmente o melhor só seu fã e do Rolando .

  39. Estela Maria. disse:

    Fiquei feliz, com o comentario do deputado Heraldo Rocha, fez referente ao sua premiação, mostra que só as pessoas que não lhe conchece o critica de forma tão baixa ,como estou vendo, neste blog são gentes de nivel muito baixo, que não dão valor,a pessoas,como voçe, mais tenha certeza Rodrigo que estamos sendo solidario a voçe e lhe parabenizando por esta vitoria, foi certo a escolha , pois o povo não tinha opção, que leva alegria coragem de dizer as coisas inreverente, polemico, ousado. é o rolando,o seu site é refencia, para politicos e valencianos, que mora fora é reconchecido , pelos politicos, como um grande comunicador,é amigo. competente carismatico e um bom amigo. parabens por esta vitoria o Jornal da Defesa , lhe abraca com carinho um beijo Estela

  40. NILDA disse:

    PQ RODRIGO SÓ ESCREVE VOÇÊ COM Ç E SEUS SEGUIDORES TAMBÉM? É UM CASO GRAVE… CHAMEM UM PSICOPEDAGOGO URGENTE!

  41. Pedro Bó disse:

    É porque em Santo Amaro você é voçê mesmo! Vosmicê não sabe nãããão? Lá, na virada do século passado, conta a lenda que só uma família aprendeu direito a ler e a escrever. Caetano Veloso é uma mostra desse clã. Cinquenta anos depois ensinaram também a Roberto Mendes e a Jorge Portugal. O resto ficou assim feito Rodrigo Mário: analfa e capenga com pinta de intelectual. O rei das ideias e frases confusas, as quais precisam de tradutor de santamarês para que sejam bem entendidas… ou mesmo ainda assim não!

    PB

  42. Nilda disse:

    Discordo, em Santo Amaro todo mundo fala e escreve muito bem, Rodrigo é que é uma ABERRAÇÃO e por isso foi expulso de lá.

  43. Rodrigo Mario disse:

    Pedro Bó voçe deveria se preocupar com suas mulhereres para ela não cair na net depois diga que eu não lhe avisei Santamarense não costuma ………. beijo adoro voçe por isto esta merda ,

  44. Marcelo Santos. disse:

    Rodrigo Mário quanta gente com dor de cornó Valenca é assim cheio de corno, então vai mais um Santamarense , para botar uns chifes que povo invejoso irmão, diga a este povo que Santo Amaro ja lhe deu regua e compasso que sabe de voçe é voçe mesmo vai em frente que o Jó Soares lhe espera para matar este povo de raiva entrei neste blog porque eu soube da sua vitoria como o melhor de 2009, vir. no seu site do Rolando um barato atraves do seu seti que tem anuncio, indicando como seu favorito mais o que eu vejo é um grupinho só que lhe ataca são coisas de invejesos. obs Prefeito de Santo Amaro,Ricardo que conversar com, voçe para publicidade do municipio no seu site apareca. um abraço

  45. Rodrigo mario disse:

    Vou contratar voçe para fazer meu livro realmente eu fui politico perdir uma eleição ganha mais não fiquei devendo nada ninguem ainda tenho cormecio em Sto Amaro a onde tenho uma Banda Dissidencia que nossa . e recebo um grana por mês Mexe Qualquer COISA depois eu lhe digo porque recebo esta grana,

  46. jailma disse:

    valença esta emtregue as moscas, sendo elas todas os politicos safados e cara de pau. falta securança , saúde, educação é base de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *