ESTUDANTE DE MEDICINA ENVOLVIDO EM PEDOFILIA
O estudante de medicina da Universidade Federal da Bahia (Ufba) Diogo Nogueira Lima, 23 anos, preso sob acusação de abusar sexualmente de crianças, foi apresentado nesta segunda-feira, 14, na 26º CP, de Vila de Abrantes.
Ele foi detido em flagrante em um quarto da pousada da mãe em Arembepe com três crianças de 8, 9 e 11 anos. No local, foram encontrados lubrificante, camisinha, vibrador, vídeos pornográficos e imagens no computador de relações sexuais com menores.
A polícia investigava o rapaz há um mês, após receber denúncia do pai de uma vítima, que desconfiou dos abusos. O estudante é acusado de praticar o crime há cinco anos, preferencialmente contra meninos. A polícia suspeita que ele violentou cerca de 20 crianças, que eram atraídas para o quarto para brincar com jogos eletrônicos.
Fonte: A Tarde on line





Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão
Verdade
Deputado Raimundo Costa....Qual o nome do seu sócio?? Confia em mim vai? Vc nuca me enganou, lhe aguardo em outubro…
É muito bom saber que podemos contar com um profissional deste gabarito em nosso município! Isso nos faz ter segurança…
Parabes Pele Muito boa esta reportagem e pertinente seria bom q chegasse até os gestores municipais!