OS CAFONAS

 

vereadores capitania

Em um belo dia pra uma foto, lá estavam os representantes da Marinha posando com as autoridades da cidade. O segundo, de pescoço torto é o vereador Raimundo Costa, a quarta é a presidente da câmara Diana Farias, o quinto e barrigudo é o seu esposo Evaldo Farias. E por ultimo,  o professor João Carlos, com sua camisa boca de sino, que ia passando na hora e aproveitou pra sair no retrato.

 

vereadores capitania

18 Respostas para OS CAFONAS

  1. A TURMA DOS 3 PONTINHOS outubro 10, 2009 às 7:48 pm #

    Amei… Tudo de bom essa foto! Ela poderia se chamar: QUANDO OS LINDOS SE ENCONTRAM, rsrs!

  2. pelegrini outubro 10, 2009 às 10:00 pm #

    KKKKK… Vocês são de mais.

    Abraço ,

    Pelegrin.i

  3. Estilista outubro 11, 2009 às 5:52 am #

    Essa foto é o lançamento da coleção PRIMAVERA-VERÃO! E seus modelos, os mais bem pagos do país! E os mais lindos também, claro!

    Eu soube até que estarão presentes nos desfiles da novela das oito e no circuito internacional de moda: N.York-Paris-Milão… Com essa elegância toda, alguém duvida?

  4. Comentarista de Moda outubro 11, 2009 às 5:56 am #

    Kd o vereador Reginaldo que não está nessa foto? E a vereadora Maria Helena?

    Abraços fraternos a nossa Câmara! Ah, só pra não esquecer: Meu título de cidadã valenciana sai ou não sai? Ok, entendi… A demora é pq eu não sou magistrada, não é?

  5. pelegrini outubro 11, 2009 às 8:08 am #

    Estilista, essa moda camisa boca de sino já chegou por ai? (Risos).

    Abraço,

    Pelegrini.

  6. pelegrini outubro 11, 2009 às 8:14 am #

    Comentarista,

    O vereador Reginaldo é o fino da elegância, não queria se misturar com Raimundo Costa naquela posição de sentido, e a vereadora Maria Helena sairá numa próxima fotografia, que será foto de família.

  7. A ELEGANTE outubro 11, 2009 às 8:42 am #

    Essa manga boca de sino é uma tenência retrô muito usada aqui em N.York… O professor João é uma referência de elegância e estilo… Só os muito ousados a usam… Contrariando a “manga rosa”, muito usada pela TURMA DO ARCO ÍRIS, essa manga é literalmente uma MANGA ESPADA!

    Risos… Adoramos essa foto… Por favor, poste mais dessas… E um abraço nos modelos… Risos!

  8. pelegrini outubro 11, 2009 às 9:07 am #

    Vocês gostaram foi? Tem mais, aguarde.

    Pelegrini.

  9. Penelope Charmosa outubro 11, 2009 às 10:59 am #

    ESSE É O BONDE DOS GLAMUROSOS!

  10. maria outubro 12, 2009 às 8:31 am #

    a foto é a cara da cidade de valença, faltou o prefeito com seu chapeu,kkkkkk,olha o feriado ta a cara do prefeito, todo atrapalhado, vc viu a placa da obra da pça de joão cardoso, ninguém lé, o serviço é pra ninguém saber o valor, nem a construtora, porque tanto esconde esconde com o dinheiro do povo, me responda reporte pelegrine, va e confira…

  11. pelegrini outubro 12, 2009 às 11:11 am #

    Vamos ver isso já Maria.

  12. José da Hora outubro 13, 2009 às 8:45 am #

    Caro Pelé

    Tenho acompanhado o interesse dos seus leitores em fiscalizar a aplicação dos recuros que são destinados a Valença-Ba. Permita-me que possa contribuir com eles, informando os sites para consultas. -Vejam:

    http://www.stn.gov.br
    http://www.portaldatransparencia.gov.br
    http://www.contaspublicas.gov.br

    Boas consultas, boas pesquisas
    Zé da Hora

  13. Lina outubro 13, 2009 às 8:58 am #

    Tá faltando o EXANDRO nessa foto!

  14. pelegrini outubro 13, 2009 às 9:40 am #

    Ai está a contribuição do nosso amigo e leitor assíduo do blog, Zé da Hora.

    Abraço irmão!

  15. pelegrini outubro 13, 2009 às 9:44 am #

    EXANDRO Lina?

  16. Lina outubro 13, 2009 às 9:49 am #

    Rsrsrs… É o EVANDRO, o comentarista do outro post… O Ex da Blits/atual Marilsa da Grande família! Aquele “cafonão”!

  17. pelegrini outubro 13, 2009 às 10:50 am #

    Ok Lina… rsrsr

  18. Mille outubro 13, 2009 às 1:55 pm #

    Ta faltando SERAPIÃO aqui nessa foto!