OS CAFONAS

 

vereadores capitania

Em um belo dia pra uma foto, lá estavam os representantes da Marinha posando com as autoridades da cidade. O segundo, de pescoço torto é o vereador Raimundo Costa, a quarta é a presidente da câmara Diana Farias, o quinto e barrigudo é o seu esposo Evaldo Farias. E por ultimo,  o professor João Carlos, com sua camisa boca de sino, que ia passando na hora e aproveitou pra sair no retrato.

 

vereadores capitania

18 thoughts on “OS CAFONAS

  • outubro 10, 2009 em 7:48 pm
    Permalink

    Amei… Tudo de bom essa foto! Ela poderia se chamar: QUANDO OS LINDOS SE ENCONTRAM, rsrs!

  • outubro 10, 2009 em 10:00 pm
    Permalink

    KKKKK… Vocês são de mais.

    Abraço ,

    Pelegrin.i

  • outubro 11, 2009 em 5:52 am
    Permalink

    Essa foto é o lançamento da coleção PRIMAVERA-VERÃO! E seus modelos, os mais bem pagos do país! E os mais lindos também, claro!

    Eu soube até que estarão presentes nos desfiles da novela das oito e no circuito internacional de moda: N.York-Paris-Milão… Com essa elegância toda, alguém duvida?

  • outubro 11, 2009 em 5:56 am
    Permalink

    Kd o vereador Reginaldo que não está nessa foto? E a vereadora Maria Helena?

    Abraços fraternos a nossa Câmara! Ah, só pra não esquecer: Meu título de cidadã valenciana sai ou não sai? Ok, entendi… A demora é pq eu não sou magistrada, não é?

  • outubro 11, 2009 em 8:08 am
    Permalink

    Estilista, essa moda camisa boca de sino já chegou por ai? (Risos).

    Abraço,

    Pelegrini.

  • outubro 11, 2009 em 8:14 am
    Permalink

    Comentarista,

    O vereador Reginaldo é o fino da elegância, não queria se misturar com Raimundo Costa naquela posição de sentido, e a vereadora Maria Helena sairá numa próxima fotografia, que será foto de família.

  • outubro 11, 2009 em 8:42 am
    Permalink

    Essa manga boca de sino é uma tenência retrô muito usada aqui em N.York… O professor João é uma referência de elegância e estilo… Só os muito ousados a usam… Contrariando a “manga rosa”, muito usada pela TURMA DO ARCO ÍRIS, essa manga é literalmente uma MANGA ESPADA!

    Risos… Adoramos essa foto… Por favor, poste mais dessas… E um abraço nos modelos… Risos!

  • outubro 11, 2009 em 9:07 am
    Permalink

    Vocês gostaram foi? Tem mais, aguarde.

    Pelegrini.

  • outubro 11, 2009 em 10:59 am
    Permalink

    ESSE É O BONDE DOS GLAMUROSOS!

  • outubro 12, 2009 em 8:31 am
    Permalink

    a foto é a cara da cidade de valença, faltou o prefeito com seu chapeu,kkkkkk,olha o feriado ta a cara do prefeito, todo atrapalhado, vc viu a placa da obra da pça de joão cardoso, ninguém lé, o serviço é pra ninguém saber o valor, nem a construtora, porque tanto esconde esconde com o dinheiro do povo, me responda reporte pelegrine, va e confira…

  • outubro 12, 2009 em 11:11 am
    Permalink

    Vamos ver isso já Maria.

  • outubro 13, 2009 em 8:58 am
    Permalink

    Tá faltando o EXANDRO nessa foto!

  • outubro 13, 2009 em 9:40 am
    Permalink

    Ai está a contribuição do nosso amigo e leitor assíduo do blog, Zé da Hora.

    Abraço irmão!

  • outubro 13, 2009 em 9:44 am
    Permalink

    EXANDRO Lina?

  • outubro 13, 2009 em 9:49 am
    Permalink

    Rsrsrs… É o EVANDRO, o comentarista do outro post… O Ex da Blits/atual Marilsa da Grande família! Aquele “cafonão”!

  • outubro 13, 2009 em 10:50 am
    Permalink

    Ok Lina… rsrsr

  • outubro 13, 2009 em 1:55 pm
    Permalink

    Ta faltando SERAPIÃO aqui nessa foto!