COMEÇARAM A APARECER OS DEPUTADOS “COPA DO MUNDO”

image

Bem minha gente, vamos ficar atentos para alguns detalhes que vão começar a acontecer aqui em Valença nesse período que antecede ás eleições de 2010. Vocês já viram como o nome do deputado Heraldo Rocha já começa a ser falado, ser lembrado, homenageado? Não vamos engolir essas coisas. Esse deputado é aquele que o vereador Lelo disse uma vez no rádio que é seu amigo, e que quando precisa de alguma coisa para seus eleitores (questões de saúde) é só ligar e ele resolve. Notem bem que ele só atende às solicitações de políticos, veja se um de nós vai a ele, em seu gabinete e ele nos recebe? Claro que não. Se quisermos alguma coisa tem que pedir aos seus discípulos para sermos atendidos, ou seja: se você precisa fazer algum exame médico e não tem dinheiro para fazer os citados exames, e você corre risco de morrer, se você não tiver amizade com algum desses políticos, você morre.

Ta na hora de acabar com essa imoralidade. Se um político pode salvar a vida de uma pessoa que é seu aliado, porque não a de qualquer ser humano? E depois, quem não gosta de se envolver em política tem que morrer? Fazem isso para encabrestar o voto do eleitor. Político pra mim que é honesto não serve só por conveniência, não se presta a fazer só favores a um grupo, tem que ser gente, trabalhar em prol de todos, e não só de quem lhe deu o voto.

Observem que a presidente da câmara Diana Farias já citou o nome desse deputado por algumas vezes, até passagem de avião que ele consegue (Deus sabe como) para bailarinas, ela cita na câmara. Outro é o vereador Raimundo Costa, velho amigo do deputado, que vira e mexe está citando o nome do “brabo”.

Vamos ficar de olho nos outros que vão aparecer, não esqueça que outro dia a nossa vereadora Maria Helena citou o nome do “bonitinho” Luis Argolo. Chega de candidatos copa do mundo!

21 Respostas para COMEÇARAM A APARECER OS DEPUTADOS “COPA DO MUNDO”

  1. Deusa Grega outubro 11, 2009 às 11:02 am #

    Até tu Diana?

  2. pelegrini outubro 11, 2009 às 12:21 pm #

    Ta vendo Deusa? Pensavamos em uma vereadora dinâmica, autêntica e independente, mas nossa “Lady Di” está nos decepcionando.

  3. Danrlei Neves outubro 11, 2009 às 5:25 pm #

    Os benefícios que esse deputado trouxe para a costa do dendê foi muita cachaça no r… dos quebrados. Ele faz e já fez muito pelo Raimundo Costa. Aqui em ituberá conhecemos os dois como casal XX.

  4. Edmilson batata outubro 11, 2009 às 6:27 pm #

    A Vereadora Maria Helena, citou o nome de tal Deputado, pois tem gente dela que é assesor do mesmo. Que vergonha.

  5. pelegrini outubro 11, 2009 às 10:35 pm #

    Será que é verdade Edmilson?

  6. pelegrini outubro 11, 2009 às 10:37 pm #

    Vixi Danrlei! Que negócio é esse? Me explica direito.

  7. ANONIMO outubro 12, 2009 às 5:15 am #

    Vai me dizer que você não sabe que o Heraldinho é da turma do Mott?

  8. pelegrini outubro 12, 2009 às 7:49 am #

    É nada!?

  9. marco vitor outubro 12, 2009 às 8:25 am #

    Sábado, Outubro 10, 2009
    AL continua envergonhando a Bahia

    Depois de aprovar salário vitalício para os deputados que são servidores públicos e que atuarem como parlamentar por pelo menos 10 anos, a Assembléia Legislativa da Bahia quer salário para ex-governadores.

    A proposta está sendo debatida e teria o apoio da oposição e da situação. Caso os deputados consigam aprovar a proposta, além do salário, hoje de R$ 12 mil, ex-governadores terão segurança permanente da Casa Militar e carros oficiais.

    Para que toda essa mordomia seja bancada pelo contribuinte baiano, uma Emenda Constitucional será proposta na semana que vem. Segundo o presidente da Assembléia, Marcelo Nilo, a proposta já conta com o apoio de pelo menos 21 deputados.

    Entre os que podem ser beneficiados com a medida estão os ex-governadores Paulo Souto, do DEM, e César Borges, do PR.

    Recentemente, os deputados aprovaram outra Emenda Constitucional polêmica. Ela prevê que o servidor público que cumprir pelo menos dez anos de mandato como deputado ganha direito ao salário de parlamentar para o resto da vida.

    3:41 AM |

    VEJA OS DEPUTADOS COPA DO MUNDO GOSTA DE FAZER COM O POVO BAIANO,QUANDOELES COMEÇAM A NÃO TER MAIS VOTOS, AÍCOMEÇA A APRONTARUM MEIO DE UM PROJETO QUE FACILITA O SALÁRIO SEM TRABALHAR, A BAHIA COMOUMESTADO DE CALAMIDADES NA POBREZA, NA EDUCAÇÃO, NA SAÚDE E TUDO QUE UM POVO PODE TER DE BOA QUALIDADE FICA NAS MÃOS DE UNS POLITICOS INESGRUPULOSOS,SAFADOS,NEGLIJENTES,MAFIOSOS COM SEU POVO QUE AINDA PERDE SEU TEMPO EM VOTAR A UM SUJEITO QUE DERRAMA MENTIRAS, FALSIDADES EM CIMA DE PALANQUES, JUNTOS COM SEUS CABOS ELEITORAIS, PRINCIPALMENTE AQUI EM VALENÇA COM SEUS VEREADORES PREGUIÇOSOS,MAL CARATER, ISSO SIM, QUE TEMOS QUE COMBATER,A SANGRIA DO DINHEIRO PUBLICO,ISSO SIM, CHAMA DEPUTADO SEM COMPROMISSO, MAIS EM 2010 TEM ELEIÇÕES, O POVO TEM QUE SABER ESCOLHER, NÓS QUE TEMOS ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO VAMOS INSTRUIR MELHOR,CRITICAR O ERRADO E APLAUDIR O DEPUTADO QUE FEZ E TEM PROJETOS,ESTE SIM MERECE O VOTO,OCOPADO MUNDO VAMOS DENUNCIAR ELE AO POVO VALENCIANO.

  10. maria outubro 12, 2009 às 8:35 am #

    valença esta cheia disso, e o povo que precisa de um representante fica a ver navios,fico a pensar a tú raimundinho………..

  11. pelegrini outubro 12, 2009 às 11:10 am #

    Mais protestos de Marco Victor

  12. marco vitor outubro 13, 2009 às 9:20 am #

    UMMMMMMMMMMM, JA COLOCARAM MAIS UM NOME NO TIO RAMIRO??????

    BRINQUEDO ASSASSINO

    ESTA VAI PEGAR.

    DIAS DAS CRIANÇAS ‘ Ô’

  13. pelegrini outubro 13, 2009 às 9:49 am #

    Brinquedo assassino! Acho que vai pegar.

  14. marco vitor outubro 13, 2009 às 1:47 pm #

    Professora é presa por roubar dinheiro do almoço dos alunos
    Angela Strube teria roubado, pelo menos, US$ 500.
    Ela admitiu que pegou o dinheiro da merenda escolar.

    Do G1, em São Paulo
    Tamanho da letra
    A- A+
    Foto: Divulgação Angela Strube teria roubado, pelo menos, US$ 500. (Foto: Divulgação)A professora norte-americana Angela Strube, de 30 anos, foi presa na semana passada em Murfreesboro, no estado do Tennessee (EUA), acusada de ter roubado o dinheiro do almoço de vários de seus alunos, segundo reportagem do jornal “Murfreesboro Post”.

    De acordo com a polícia, Angela teria retirado, pelo menos, US$ 500 que estavam guardados dentro de envelopes e eram destinados à merenda escolar.

    O caso começou a ser investigado em 14 de setembro quando o diretor Chade Fletcher notou que estava faltando dinheiro do almoço da escola e denunciou o caso para a polícia.

    O porta-voz da polícia Kyle Evans disse que a professora admitiu que roubou o dinheiro da merenda escolar. Ela foi suspensa pela direção do estabelecimento de ensino, sem direito ao recebimento de salários.

    Faça parte da comunidade do Planeta Bizarro no Orkut

    AQUI EM VALENÇA TEM TELHADO RUIM,PISOS RUIM, SEM MERENDA ESCOLAR SEM MEDICAMENTOS,OLHA SEM TUDO NEM OS VEREADORES, NEM CONSELHO TUTELAR,NEM MINISTÉRIO PUBLICO, É MELHOR CHAMAR A POLICIA FEDERAL, AGORA QUEM APROVA AS NOTAS QUE DIZEM QUE VEM MERENDA, QUEM ESTA PASSANDO O OLHO E VIRANDO AS COSTAS,OLHA TEM CRIANÇA PASSANDO FOME,SERÁ QUE A SOCIEDADE DEVALENÇA NÃO PODE VER O QUE ESTA ACONTENENDO COMO MUNICIPIO.

  15. pelegrini outubro 13, 2009 às 4:01 pm #

    O Marco Vitor continua com suas denúncias.

  16. manoel outubro 14, 2009 às 3:32 pm #

    a cidade de valença recebe em média Cr$ 1.600.000,00 só para educação, olha até os onibus é locado pelo brinquedo assassino do prefeito, sabe quem é o dono da empresa,ummmmmmm,um tal de PRESIDIO, nome forte para dominar o tranporte com o tio ramiro prefeito, veja as placas dos carros de são gonçalos dos campos-bahia, alí pertinhode feira de santana-bahia.

  17. do zoião outubro 14, 2009 às 3:36 pm #

    Ummmmmmmmmmm, é muito dinheiro mesmo, e as escolas de valença heimmmmmm, . pipoca salgadas,confirmei isso no repasse do b. do brasil, muitodinheiro mesmo meu povo……………….

  18. marco vitor outubro 14, 2009 às 3:42 pm #

    sabe de quem é os onibus alugados da prefeitura, do Sr. PRESIDIO, estecome mais que o tio ramiro,osonibus é todos emplacados de são gonçalos dos campos-ba, pertinho de feira de santana, cadê as licitações tio ramiro,olha o ministériopublico vai a seu encontro,é é cadeia…

    Cr$ 1.600.000,00 só isso vem para educação de valença, é muito dinheiro, mais não existe vereador em valença, abços.

  19. pelegrini outubro 14, 2009 às 3:53 pm #

    É verdade manoel, já vi isso.

  20. pelegrini outubro 14, 2009 às 3:54 pm #

    Deixa o pobre do brinquedo tirar um pouquinho, ele é tão pobrezinho!

  21. pelegrini outubro 14, 2009 às 3:55 pm #

    Vamos apurar isso ai marco vitor.