LIBERAÇÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DO “BOMPREÇO” SÃO MÉRITOS DE RODRIGO MÁRIO

7 de setembro 032

A câmara de vereadores está se parabenizando pela liberação do alvará de funcionamento para o “Bompreço”. Acham eles que tudo se resolveu pela iniciativa deles. Presunçosos, não conseguem olhar o trabalho da imprensa, não entendem o que é um clamor popular. A vontade do povo estava estampada na cara de todos. O prefeito sabe como e quando brincar, não seria maluco de negar um alvará para uma empresa desse porte.

Deviam agradecer ao Rodrigo Mário. Desde o início, que foi negado o bendito alvará que ele publicou em seu site, denunciou no rádio, levou ao conhecimento da população. Agora ficam esses vereadores ai querendo mérito pra eles. Chamo isso de oportunismo, querer receber glórias à custa de quem lutou pela causa.

O mínimo que a câmara poderia fazer agora era pedir desculpas ao jornalista Rodrigo Mário, pela humilhação que fizeram ele passar outro dia (na casa) e conceder um título de cidadão pelo seu brilhantismo como lutador pela causa do povo. E não querer se promover às custas dos outros.

Parabéns Rodrigo!

80 Respostas para LIBERAÇÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DO “BOMPREÇO” SÃO MÉRITOS DE RODRIGO MÁRIO

  1. Mille outubro 13, 2009 às 1:48 pm #

    Gente, por favor, pega leve com o Arquimedes Serapião, ele acabou de sair da Colônia Penal e está com CIDA… Pega leve… Ele toma remédios fortíssimos e o governo Lulla suspenseu a distribuição gratuita… Ele está mendigando na porta da Prefeitura, da Câmara, do BB e da UNEB, mas seus amigos sumiram e agora ele só tem Pelegrini a quem recorrer, por isso fica aqui no blog mexendo conosco… Na verdade, ele quer nos pedir dinheiro, mas como não sabe, fica fazendo isso… E ai, gente, vamos abrir nossos talões de cheques e ajudar ao Arquimedes Serapião que está com CIDA?

  2. Mille outubro 13, 2009 às 1:52 pm #

    Serrinha, Nana disse que vc é o SERAPA, será? Ela jura de pé junto que vcs escrevem do mesmo modo… Hum… Se for, não só foi mal, foi péssimo, afinal vc é nosso amigo e quase foi noivo de Nina, nossa “COLIGADA”, foi mal!

  3. Marcinha outubro 13, 2009 às 2:04 pm #

    Arquimedes, vc gostaria de ser acusado injustamente? Será que todo baiano de classe média que faz FACOM é usuário de drogas? Vc devia rever seus conceitos… O fato de sermos lindos, bem nascidos, bem criados, cultos, inteligentes e termos tido oportunidades, INCOMODA, nhe? Por isso a depreciação! Entendo a projeção e o recalque! Vá se cuidar, esse seu comportamento é muito destrutivo!

    Sei que seu sonho é fazer UFBA… Quem sabe com as cotas vc passa? Sucesso!

  4. Nana outubro 13, 2009 às 2:06 pm #

    Memé, como eu acho que vc é nosso EXamigo Serrinha, vou lhe oferecer uma página musical:

    http://www.youtube.com/watch?v=n1PMhfBUnZQ

  5. pelegrini outubro 13, 2009 às 3:58 pm #

    O Leo mandou resposta para o Arquimedes.

  6. pelegrini outubro 13, 2009 às 4:01 pm #

    Pra quem é o recado Lina? Para o omega ou Serapião?

  7. pelegrini outubro 13, 2009 às 4:03 pm #

    Olha ai Arquimedes o que você procurou.

  8. pelegrini outubro 13, 2009 às 4:05 pm #

    Não creio que seja o Serrinha Mille. O Serapião já teve outras vezes aqui, muito rápido.

  9. Arquimedes Serapião outubro 13, 2009 às 4:20 pm #

    Pelegrini postou, omega acusou (de volatilidade), FACOM inundou o blog de tocha na mão. Pra mim isso é carapuça! :)

  10. Arquimedes Serapião outubro 13, 2009 às 4:23 pm #

    Mas gente, mudar de opinião não é coisa ruim não, viu? Fiquem felizes por encontrar essa característica lááá no fundo! ;)

    Feio é essa falsa-modéstia-invertida-tentando-parecer-descolados de vocês.

  11. Arquimedes Serapião outubro 13, 2009 às 4:28 pm #

    Vixe, esqueci uma coisa. Gente, meu nome é Arquimedes Serapião MESMO! Pra salvar eu tenho um Santos no meio do nome.

    Abraços.

  12. espião 007 outubro 13, 2009 às 5:11 pm #

    Gente Pelegrini está louco é?
    Rodrigo vive de pongas existiram também outras pessoas envolvidas neste processo, ele foi uma das mas tambem não é assim, deste jeito Pele, você insita o mesmo a ser candidato a vereador.

  13. Nana outubro 13, 2009 às 5:18 pm #

    Lina disse que o recado é pra SERAPA… O BELO!
    Leo mandou avisar que não respondeu a altura da sua competência e que SERAPA o aguarde!
    Marcinha insiste pra Serapa se tratar com um priquiatra/psicoterapeuta.
    Mille está “abalada” pois é muito sensível e não aguenta ver um moribundo nessas condições, ou seja, ela vai financiar o internamento de Serapa.

    Eu acho que o SERAPA é o Serrinha… Quando SERAPA apareceu, Serrinha já tinha sumido há muito tempo!

  14. Nana outubro 13, 2009 às 5:20 pm #

    Pelegrini, esse seu blog é muito dinâmico… Eu saí ontem com a questão do Red e agora fui intimada pela turma do comentário de SERAPA… A turma já se voltou com todas as forças contra o pobre SERAPA… Êta turminha que gosta de brigar… Não importa com quem, nós queremos é brigar!

  15. Nana outubro 13, 2009 às 5:30 pm #

    Serapa é da turma do arco-íris… Olha os bonequinhos… Gente, será que o SERAPA é da turma do ROLANDO? Aquele cara que brigava conosco no mural? Aquele cara que adorava citar frases de “almanaque”? Pelo menos ele é ridículo como aquele cara!

    Risos! Gargalhadas!

  16. Nana outubro 13, 2009 às 5:37 pm #

    Pelegrini, nós vamos passar o ano novo no Morro e no dia 2 estaremos ai… Queremos reunir todos nossos amigos, inimigos, curiosos, simpatizantes e outros bichos… Vamos fazer literalmente uma lavagem da roupa suja… Realizaremos a LAVAGEM DA CALÇADA DA SORVETERIA PELEGRINI (aguente!)… Eu já preparei minha vassoura… Se a “sujeira” for muito “pesada” e “MONTO” nela e levanto vôo!

  17. pelegrini outubro 13, 2009 às 5:43 pm #

    Espere ai espião! Conta essa história direito vai.

  18. pelegrini outubro 13, 2009 às 5:44 pm #

    Nana, eu conheço os textos do Serrinha, tenho quase que certeza que não é ele, e depois ele anda sumido, não é mesmo?

  19. pelegrini outubro 13, 2009 às 5:45 pm #

    Muito bom Nana… rsrsrs

    Abraço.

  20. pelegrini outubro 13, 2009 às 6:24 pm #

    Pode vir Nana, estaremos de braços abertos para receber vocês. Não imaginam quanta curiosidade todos tem em conhecer vocês. Faremos a lavagem da calçada sim, retiraremos toda a sujeira que houver.

    Abraço.

  21. carlos paiva outubro 13, 2009 às 7:07 pm #

    mas a final quais são as vagas para este novo supermercado porque os do g barbosa já terminaram foram muitas as contratacões fiquei sabendo que as pessoas selecionadas vão ser treinadas em feira de santana, um amigo meu que foi chamado para trabalhar me confidenciou que tudo foi feito com muita lisura e transparencia o que e dificil de acontecernas vagas de emprego aqui de valença os pedidos são todos feitos por politicos, mas em tudo cabe ecessões, mas os curriculos para esta nova empresa entregamos a quem ou aonde?

    abraco

    carlos paiva

  22. pelegrini outubro 13, 2009 às 7:44 pm #

    Procure o PAT-Valença Carlos, e entregue o seu curriculum por la.

    Abraço.

  23. Nana outubro 13, 2009 às 9:07 pm #

    P/ 007 – ESPIÃO: Conte essa história direito…

  24. Ricardo Hage outubro 14, 2009 às 3:57 pm #

    Pelegrino, ia ai pessoalmente ontem terca para lhe da os parabens pessoalmente, pela sua coragem e determinacao nas questoes de Valença. Inlcusive nesta questao da reportagem de Rodrigo Mario, ref ao Bom Preco.

    Forte abraco,
    Do cliente, amigo e admirador,

    Ricardo Hage

  25. pelegrini outubro 14, 2009 às 6:54 pm #

    Ok Ricardo, obrigado pelas palavras.

    Grande abraço pra você também

  26. Nana outubro 15, 2009 às 1:28 am #

    E eu continuo querendo saber do ESPIÃO, essa verdadeira história…

  27. pelegrini outubro 15, 2009 às 6:11 am #

    Nana eu tinha aprovado aquele comentário sem ter entendido direito, depois foi que eu cai na real e cortei.

    Abraço.

  28. Nana outubro 15, 2009 às 6:54 am #

    Não lembro exatamente do texto, mas sei que era alguém dizendo que a história não era como se estava contando, ou seja, existiam muitas outras pessoas envolvidas e que o mérito não foi só do Rodrigo Mário!

  29. pelegrini outubro 15, 2009 às 10:03 am #

    Sei qual foi o texto Nana, é que eu cortei a parte que estava difamando alguém.

    Abraço.

  30. grimaldo fabiano março 19, 2012 às 11:46 am #

    por favor gostaria de ter o alvará de funcionamento
    da minha emissora de radio