BAIANO APRECIANDO TIROTEIO.

image

A história de seu Epaminondas é o seguinte: saiu de Cassilândia, interior da Bahia, foi passear no Rio de Janeiro na casa de parentes, lá deparou com um tiroteio, achou interessante e sentou-se na porta para apreciar.

Sai dai seu Epaminondas!

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Gordinho disse:

    Pelegrini, o pior de tudo é que seu Epaminondas vê bala passar pra lá e prá cá e não pode chupar nenhuma…huashushuashauhsuahsuhaushauhuahsauahsuahsuahs!

  2. Elena disse:

    Pelegrini, Epiminondas é valenciano e mora na Bolívia… Ele está acostumado a chumbo cruzado, pra ele é natural… Por isso essa calma toda! Na verdade, Epaminondas foi enviado em missão especial por Ramiro pra fazer um curso de sobrevivência e depois repassar aos valencianos!

  3. Mario disse:

    Epaminondas é um agente especial da CIA para investigar as ações da polícia baiana… Está disfarçado, foi enviado por OBAMA , em off… Até os Estados Unidos estão preocupados com a falta de rumo da polícia baiana… E depois Wagareza ainda quer ser reeleito!

  4. Leo disse:

    Epaminondas é tio do amigo de meu vizinho e na verdade, ele é gente boa… Foi vítima de meningite e está surdo e cego. Houve um surto na sua comunidade, mas o governo Lula, que deveria distribuir vacinas desviou-as para publicidade do governo, investimentos na campanha da Dilma, pagamento de propinas e auxílio-vestuário para os deputados.

  5. Luis disse:

    Epaminondas é Sir. Epaminondas… Um agente secreto da Rainha e da equipe de 007… Foi convidado a assumir a direção geral da Scotland Yard, depois do episódio do brasileiro morto por engano pela polícia inglesa (Jean Charles, um mineiro)… Depois do que viu no Brasil, optou em preferir fazer pontas nos filmes do colega famoso e conviver com as deusas do cinema, se retirando definitivamente da polícia, com traumas profundos! E pensar que essa é a rotina do nosso povo… Tanto a população, como a polícia… E enquanto isso, Lulinha paz e amor, tem 80% de aprovação popular… Só mesmo um super sorvete de camomila e maracujá!

  6. Leo disse:

    Epaminondas é o nome “abrasileirado” de um super agente da KGB que em missão secreta ao Brasil, apaixonou-se por uma mulata do Sargentelli e deixou a organização, montando uma quitanda na Favela da Rocinha… Ele tinha três filhos: Epicentro, Epifânio, Epicleison, que foram abatidos pela Polícia de Icó, no Ceará, uma fatalidade e um grande equívoco de comunicação…

    Amigos eis ai o fato que narra a morte dos filhos de Epaminondas, um grande ex-agente da KGB:

    Terremoto no Ceará

    Depois dos terremotos ocorridos na Ásia, o Governo Brasileiro resolveu cobrir todo o país. O então recém-criado Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, já detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste do país.
    Assim, enviou um telegrama à delegacia de polícia de Icó, uma cidadezinha no interior do Estado do Ceará.

    Dizia a mensagem:
    “Urgente. Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso. Richter 7. Epicentro a 3 km da cidade. Tomem medidas e informem resultados com urgência.”

    Somente uma semana depois, o Centro Sísmico recebeu um telegrama que dizia:

    “Aqui é da Polícia de Icó. Movimento sísmico totalmente desarticulado. Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Desativamos as zonas. Todas as putas estão presas. Epicentro, Epifânio, Epicleison e os outros cinco irmãos estão detidos. Não respondemos antes porque houve um terremoto da porra aqui.”

    ESSA É A NOSSA POLÍCIA…

  7. Tadeu Silva disse:

    Relaxa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *