ROTARY CLUB E CASA DA AMIZADE CONHECEM O PROGRAMA DE GOVERNO DE MARTINIANO
Os associados do Rotary Club e da Casa da Amizade conheceram detalhadamente o programa de governo do candidato a prefeito de Valença, Martiniano Costa (PT) e de sua vice, Vanuzia (PDT), na noite de ontem (05), na Associação Atlética de Valença.
Recepcionado pelo presidente do Rotary Valença, Flávio Restini e pela presidente da Casa da Amizade, Núbia Restini, Martiniano explicou sua plataforma e apontou soluções para cada assunto de ordem administrativa de Valença e os projetos e programas a serem implantados.
Após a apresentação, Martiniano respondeu aos questionamentos elaborados pelos associados e agradeceu as sugestões e colaborações apresentadas. Saúde, agricultura, educação, cultura, esporte, lazer, geração de emprego e renda e diversos outros temas. (Assessoria de Martiniano 13)
A praça sempre foi ponto de encontro de jovens e velhos . É muito triste as famílias não terem um…
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…