COMANDANTES DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, SE ENCONTRAM EM VALENÇA

godinEu soube através do Secretário de Transportes de Valença, Lau, que, na próxima quarta-feira(03), estarão se encontrando aqui em Valença, no Hotel Portal Rio Una, os comandantes de polícia da PM/BA da região sul, esse encontro ainda não foi definido se será com a participação da população e imprensa, mas será um encontro produtivo e de grande importância para toda a região sul da Bahia, pois será debatido os problemas da segurança na região.

Valença que ainda continua uma cidade violenta, já teve em situações piores, nos anos de 2006 até o final de 2012, período das gestões de Claudio Queiroz e Ramiro Campelo, cediará esse encontro dos comandantes que trarão soluções para evitar que volte a matança do passado. Essa onda toda de violência começou na gestão de Claudio que depois passou o bastão ao seu tio, Ramiro Campelo, que acabou virando manchete em todos os jornais e sites do mundo, quando deflagrou uma onda de violência que se matavam até dez pessos em menos de 72 horas. Culminando com uma manifestação que o povo, acabou invadindo suas lojas saquenado e tocando fogo.

Hoje Valença goza da tranquilidade, praticamente houve uma redução de quase 70% na violência, com a vinda do comandante Salustiano. Ainda temos um pouco de violência, mas, pelo menos saimos do ranking das cidades mais violentas do Brasil. Sinal de uma gestão séria que se preocupa com a segurança do povo. Hoje temos uma Base de Segurança Comunitária prestes a inaugurar, Guarda Civil Municipal que atua também na segurança e hoje estamos sediando o encontro dos comandantes da Polícia Militar da Região Sul, que trará debates muito importantes.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. LUCIANO disse:

    UM BLOGUEIRO DIZER QUE VALENÇA VIVE EM TRANQUILIDADE QUER FAZER MEDIA COM QUEM.

  2. pelegrini disse:

    Luciano, falo em relação ao passado, é claro que ainda não chegamos a esse estado de tranquilidade, onde possamos ir à rua sem medo, mas em relação aos assassinatos do passado melhoramos muito.

  3. Adrian disse:

    Vc peregrino é um cara muito falso consigo e com suas postagens, vc acha que engana a quem? Ademilson Ferreira deixou bem claro na radio rio una fm no último dia 29/02/2016 que os homicídios em relação a fevereiro de 2015 aumentaram, fev/2015 foram 05 e fev/2016 07.Entao mim responda onde está essa tranquilidade em Valenca a tendência é piorar!

  4. Adrian disse:

    Corrigindo onde se lê: Peregrino, Leia se : Pelegrini e onde se lê; Ademilson, Leia se: Ademilton e por fim reiterando a pergunta, onde esta a tranquilidade em Valenca?

    Repense e reflita o que vc posta! Fica a dica, Afinal de contas é seu trabalho diário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *