FILHA DA CANDIDATA A VEREADORA, SALETE LUCENA, SOFRE ATENTADO POR DISCORDÂNCIA POLÍTICA

image Vanessa Lucena, 19, deu entrada no Pronto Socorro de Valença, na região sul do estado, a 262 km da capital, na tarde desta quinta-feira (06), por volta das 16:00h, depois de ser atingida por um tiro de pistola de ar comprimido.

A agressão aconteceu na rua Mato Grosso, bairro da Graça, quando a jovem saía de casa para o trabalho. Um homem ainda não identificado sacou uma arma de ar comprimido e disparou um tiro contra a vítima, atingindo nas costas.

Vanessa teve uma leve escoriação nas costas, foi avaliada pelo médico plantonista, passou por todos os procedimentos médicos e em seguida liberada.

Segundo Salete Lucena, candidata à vereadora (PT) e mãe da vítima, o autor do crime é motorista de um carro de propaganda política do candidato do (PMDB). Ainda de acordo com Salete, já haviam acontecido diversas discussões entre a vítima e o suspeito por questões políticas.

A vítima foi encaminhada à 5ª Coorpin de Valença, onde prestou queixa e realizou exame de corpo delito contra o autor do disparo. Até o momento, o acusado não foi encontrado pela polícia. A vítima passa bem e não corre risco de morte. (Ainda Hoje)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Ricardo Vidal disse:

    Ainda bem que o pior não aconteceu e Vanessa já está em casa. Agora, é lamentável que a violência em Valença está chegando a este ponto… E dá muito ao que pensar sobre a política na nossa cidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *