Reflexos de uma reflexão!

ISMARIO Pele,

Ao perceber os diversos comentários sobre a inauguração de Colégios de Ensino Médio nos distritos de Valença e as várias nomeações de seus reais atores e promotores dessa GRANDE obra, abrir escolas, é uma das mais inteligentes obras públicas e mantê-las a mais significativa delas.

Não estou divagando, apenas reflexos de reflexões que fizemos no passado recente a frente da gestão municipal e esse blog foi e seus seguidores foram dos mais açodados críticos daquela ação que outrora fora entendida como irresponsável e perseguidora.

A Administração pública que não planeja e não enxerga no seu horizonte de planejamento que é necessário haver sacrifícios para que se obtenham ganhos significativos e duradouros para o seu futuro não cabe mais em um município que necessita de desenvolvimento sustentado.

Apesar das criticas a época o enfrentamento feito pela Gestão do Prefeito Claudio Queiroz por uma política pública definitiva no transporte escolar que motivou na mesa de negociação com o governo do estado a criação de escolas de ensino médio em diversos distritos como Serra Grande, Guaibim, Orobó e Bonfim. Valença tem mais de 1200km de estradas vicinais em precário estado de conservação. Estas novas unidades educacionais diminuem em muito o sacrifício de estudantes e aumenta o acesso a definitivo a educação.

A conta era simples o que era repassado era insignificante e comprometia a já fragilizada conta publica municipal. Para bons e isentos críticos das paixões políticas de caráter meramente eleitoral essa é a melhor resposta. Desenvolvimento sustentado e administração planejada e responsável.

Abraços

Ismario Miranda

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. pelegrini disse:

    Meu caro Ismário,

    Sempre foi assim essa questão dos estudantes de Valença, sempre teve transportes para trazer e levar, continuará sendo assim por muito tempo, pois temos uma zona rural muito extensa.

    Claudio foi o único prefeito que tirou o transporte escolar dos alunos. Veja o Tio dele administrando, nunca se cogitou em fazer o mesmo.

    Com certeza, essas escolas inauguradas na zona rural vão melhorar um pouco a questão do desconforto para os estudantes que faziam uma longa viajem de ida e volta.

    Vamos torcer agora pela qualidade do ensino nessas escolas e pela segurança dos alunos.

    Abraço,

    Pelegrini

  2. Saimon telê disse:

    Claudio não chamou mesa de negociação nenhuma, cortou o transporte escolar de mais de mil estudantes por que na época ele era oposicionista ferrenho ao governador e depois, por conveniência, mudou de lado. Não moveu um milímetro para a construção dessas escolas e não sou eu que digo pode perguntar so povo da zona rural.Não nega a sua origem política. afinal, quem foi seu professor de politica? não foi ator nem coadjuvante.

  3. MICO disse:

    ah vá!!!essa é boa…quantas estradas cláudio recuperou,ismário?

    Pra quem não se lembra ele pagou por pontes que nem construiu.

    tirar o transporte é uma coisa,construir as escolas foi outra completamente diferente.

    A atitude dessa ex-prefeito de querer ser pai do filho dos outros é uma vergonha.vai receber uma bela vaia qualquer dia desses quando voltar a dar discurso em favor das escolas que ele fez tudo para atrapalhar.

  4. Prestenção disse:

    SOBRINHO OPORTUNISTA NEM MESMO GRUPO TEM MAIS . FOI ABANDONADO POR TODO MUNDO
    Quem é do grupo de Cláudio Queiroz ? ALGUÉM PODE IDENTIFICAR PRA MIM?TODOS PULARAM PARA OUTROS LADOS . O MENINO TÁ SOZINHO COITADO

  5. todeolho disse:

    O enfrentamento de Claudinho foi P-O-L-Í-T-I-C-O! Vai para inauguração da escola Cláudio e pede a palavra que eu quer ver como a zona rural vai te receber!

  6. Suzana M. disse:

    parabéns claudio queiroz que passou 3 anos na prefeitura para fazer suas grandes ações: deixar os alunos sem transporte escolar e colocar sinaleiras e placas nas ruas de Valença.

  7. QUEIROZ NUNCA MAIS! disse:

    QUANDO CASSARAM O DESASTROSO GOVERNO DE RENATO ASSIS VALENÇA ATÉ FICOU ESPERANÇOSA COM A POSSIBILIDADE DE CARNE NOVA NA PREFEITURA,MAS CLAUDIO QUEIROZ CONSEGUIU FAZER O PIOR GOVERNO DA HISTÓRIA.MUITAS DENÚNCIAS E POR CAUSA DELE RAMIRO É PREFEITO PORQUE ELE PODERIA TER CASSADO O TIO.

  8. delaide marrenta disse:

    mai io num tô dizeno… esse gordin da zorra, custumado a cumê na moleza gora veim defendê cráudio. toma vergonha so lefante sem rabo, esse crádio lascô foi cum municipo, vai ingordá di novu vai…

  9. Louco disse:

    Ismário eu vou chorar… vc me emociona… que bela carta de amor… vai gostar de m… assim la na casa da pichorra…

  10. Cleonice disse:

    Pelegrini o blog tava tão bem sem citar os nomes desses políticos de Valença e agora vem prossor Ismário, falar desse nojento! Vai te embora carniça!

  11. Mônica Souza disse:

    NOSSA!DESCOBRIRAM A DUREZA E O TAMANHO DA PEDRA NO MEIO DO CAMINHO DO TEXTO DA PROFESSORA ROSÂNGELA. EU NÃO TINHA ENTENDIDO, AGORA EU SAQUEI, GRAÇAS ÀS REFLEXÕES DO PROFESSOR ISMÁRIO.

  12. EDIVALDO disse:

    esse ex-secretário de claudio queiroz é uma piada cadê as coelheres de pau super-faturadas denuciadas por jairo? será que o gato comeu??????.

  13. Ismario disse:

    Tô apenas fazendo uma reflexão no meu direito de me manisfestar.

    Abços

  14. Faraó disse:

    Ééééééééé Flor de Cansanção tá sem MORAL com o Governador, já está confirmado que ele NÃO VAI a inauguração do Colégio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tá sem moralzinho florzinha???????!!!!!!!!!!! Tá sim!!!!

  15. Ana Costa disse:

    Sr.Ismario vc quer jogar no rosto de valença o escarnio da podridão moral do governo de Claudio ele fechou 34 escolas.
    CLAUDIO NUNCA MAS ISMARIO chega de QUEIROZ!!!

  16. Laís Pires disse:

    Cláudio Queiroz é uma piada!!!!!!!!!!!!!

  17. VISÃO POLITICA disse:

    ZumZum na cidade que Flor não era mais da Direc,vcs do PT de valença pode confirmar.

  18. picadinho de p-tista disse:

    Ismário, nada contra você amigo…mais acorde para a vida! Não se irrite, use seu QI e fala reflexões mais amadurecidas e que ajudem a construir sem afagos e atropelos históricos,o que passou está registrado, há contradição, há evidência.

  19. picadinho de p-tista disse:

    Claudio Queiroz, o pior prefeito para a ZONA RURAL do Município de Valença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *