Pastor é condenado a 15 anos de prisão por estuprar fiel
A juíza Ana Helena Valle, da 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, condenou o pastor evangélico Marcos Pereira da Silva a 15 anos de prisão pelo crime de estupro contra uma seguidora da Assembleia de Deus dos Últimos Dias. De acordo com a denúncia do Ministério Público do Rio, o crime foi cometido em 2006, nas dependências da igreja.
"As testemunhas ouvidas relatam com firmeza como o acusado é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las", escreveu a magistrada na sentença.
O advogado Marcelo Patrício, que defende o religioso, classificou de "absurda" a sentença. "Meu cliente foi condenado apenas com base em depoimentos da vítima, totalmente contraditórios. Não há nenhuma prova. Como ele não tem antecedentes criminais, deveria ter sido condenado à pena mínima. Vamos recorrer", afirmou o advogado. (Istoe)
Para pastores, pobres, pretos da periferia a justiça é duralex, sedilex, mas, para os ricos e mensaleiros é duralex, sedilex, latex…espicha mas não pune ninguém.
Quando esse País cair na real e perceber que uma sociedade justa e digna se faz com valores, pastores errados serão julgados e presos, padres, médicos, advogados e especialmente políticos corruptos como os mensaleiros cujo julgamento se arrasta sem que ninguém até agora tenha sido preso e que por certo permanecerão impunes e imunes..
Que País é este?
ACHEI MUITO POUCO…
Ninja, esse pastor não é pobre como vc pensa… veja aqui:
http://extra.globo.com/casos-de-policia/na-garagem-do-pastor-marcos-pereira-carros-avaliados-em-1-milhao-8361540.html
Ao recorrer, seria bom se o juiz mudasse de ideia e aumentasse a pena.
QUANTO FOI MESMO QUE TIO RAMIRO DESVIOU DOS COFRES PÚBLICOS? E QUAL FOI A PUNIÇÃO DELE? SE ALGUÉM SOUBER ME DIGA.