OS NOMES DA OPOSIÇÃO SÃO ESSES, RESTA SABER SE FICARÃO UNIDOS ATÉ O FIM

quarteto

Jairo, Ricardo, Duda e Claudio todos querendo o mesmo objetivo, se ficar esperar que os outros apoiem

Muita gente pode querer saber porque a enquete parou naquele número e não cresceu mais, explico: quando chega por volta dos 150 votos ficamos muito atentos porque, algumas pessoas começam a criar IPs (não sei como) e passam a votar mais de uma vez, detectamos que eles só tentam burlar a enquete a partir desse número de votos, porque assim eles acham que não configura uma fraude, claro que poderíamos não ver como fraude se não tivessemos um dispositivo para detectar que alguns votos são injetados por um único votante. Na quarta-feira fui obrigado a fechar a votação da a enquete porque alguém pretendia colocar só em um candidato 400 votos. Será que tem lógica um candidato ter quase quinhentos votos e os outros ficarem com apenas 30 ou 50 votos? Depois tem um detalhe, se o candidato tivesse uma grande expressividade, vá lá, mas um candidato que está num momento de decadência, não justifica.

Encerramos a enquete na quarta-feira (25), e tivemos aí um resultado pra lá de normal, o que tem sempre dado, como razoável. Jairo dessa vez ficou na frente com 28% dos votos, seguido de Duda com 24% e os demias candidatos com 16%.

Os candidatos que estão com percentual baixo precisam melhorar sua performance, Claudio e Ricardo tem excesso de confiaça e nunca se abalam com o que os numeros dizem. É verdade que ainda tem gente que lembra da gestão de Claudio como uma boa gestão, já presenciei gente dizer a ele que o quer de volta e que ele faz muita falta. Ricardo continua com seu grande potencial na zona rural, criou um grande relação de amizade que cultiva até hoje, mas isso não é o bastante para conseguir se eleger.

Jairo carrega com ele a fama de homem ilibado, que nunca sujou as mãos com a política, por isso é um nome forte, mas na hora do vamos ver, dos acordos, os homens que pregam um país limpo e sem corrupção fogem do pau. Duda por ser o novo, ganhou a simpatia dos internautas, participa de todos os movimentos de associações, de reuniões de clubes, está sempre apoiando a juventude e goza do prestígio de ser amigo íntimo do deputado Hildécio, mas precisa se libertar de algumas coisas que muitos lhe cobram, dizem quem Duda está afastado do povo.

Não será fácil tirar dentre os quatro, um nome que englobe tudo isso, só preciso saber se, quando sair o nome escolhido, os outros vão arregaçar as mangas e cair pra apoiar?

Fica aqui a minha dúvida, se aqui é um grupo ou cobra querendo engolir cobra?

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. teinaldinho disse:

    Duda Duda Duda Duda .$$$$$$$$$$$$$$$$$

  2. Carlos disse:

    nenhum ai vai pra canto nenhum, jairo quase quem nem se elege eleições passada passou pelo pau do canto, ricardo ja teve a oportunidade e bicho jogou fora, duda quem e mesmo a um coitado sonhador nem pra vereador ganha, claudio queiroz governo tampão de valença não teve competencia de se reelger quando foi prefeito sendo o terceiro, e perdendo pra ricardo que so tinha o pmdb na base, me faça uma garapa viu pelegrine, vamos ver daqui a 2019 tem alguem de ponta pra substituir JUCELIA que vai bota esse cabra ai no bolso e pedi troco….MELHOR PREFEITA DO BAIXO SUL DALE JUCELIA…

  3. cocncordo com Carlos disse:

    a oposição morreu!!

    Jucélia ganhará com mais de 4 mil votos de frente

  4. NADA DELES disse:

    RAPAZ, É NADA DELES… KKKKKKKKKKKKKKK…
    NENHUM PRESTA PARA VALENÇA!!!
    NEM MESMO A ATUAL PREFEITA EM QUEM CONFIEI MEU VOTO.

  5. Sarará Crioulo disse:

    A política de Valença é um lixo, as mesmas figuras carimbadas de séculos atrás. E esse Duda? Pelegrini deve ser amigo dele, por que é unica pessoa que ouço falar deste cabra. Querendo ou não, Jucelia mesmo sendo cria do Tio Patinhas Genérico ela é uma novidade no cenário político de Valença. Uma pena que seu governo não tem cara de governo e ela governa a cidade pelo Facebook.

  6. irma disse:

    Ô cambada de otários, cada um defendendo seu interesse, consciência politica não têm nem na sola dos pés. Todos esses políticos aí batidos no liquidificador não dá um. Infelizmente Valença não tem representante de ponta.
    Então param com essas discussões de gente alienada e tratem de ir fazendo um estudo sobre todos esses, joguem logo fora uns dois, e dos três restantes, vejam o que podem apurar de melhor.
    Discurso idiota e ignorância só prejudica a sociedade que realmente precisa do governante.
    JUIZO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *