Arquivo Mensal: março 2017

CLÍNICA AME PASSA A OFERECER OS SERVIÇOS DE HIPNOTERAPIA

A Clínica AME – Assistência Médica Especializada de Valença reforçando o objetivo de inovar e fazer o melhor pela sua saúde está com agenda aberta para atendimentos em hipnoterapia.

O quadro de profissionais da AME agora conta com o hipnoterapeuta José Elísio, que é membro da International Hypnosis Association e certificado pela maior escola da hipnose do mundo, a OMNI Hypnosis Training Center, com sede na Suíça.
A Hipnoterapia é uma técnica comprovada cientificamente, recomendada pela Organização Mundial da Saúde e regulamentada no Brasil pelos Conselhos Federais de Medicina, Psicologia, Fisioterapia e Odontologia. O processo hipnótico consiste em um estado natural, onde o paciente permanece totalmente consciente, e com uma “superconcentração” em um único foco, de maneira a possibilitar acesso as suas programações mentais e assim reprogramá-las de acordo com o seu desejo.
A hipnoterapia pode auxiliar com bastante eficácia no tratamento da ansiedade, depressão, síndrome do pânico, gagueira, dores crônicas, vícios, como cigarro, álcool e drogas ilícitas, no tratamento de fobias em geral, como por exemplo medo de avião, medo de dirigir, medo de altura, medo de locais fechados, medo de falar em público, medo de bichos e insetos. A hipnoterapia ainda pode ajudar na melhoria da concentração e memorização dos estudos, ajudando de maneira fundamental a concurseiros e vestibulandos, bem como para aquelas pessoas que desejam melhorar e alcançar o alto rendimento na academia e nos esportes, inclusive sendo utilizada por atletas e famosos como auxiliar no emagrecimento. Pessoas que desejam resolver conflitos de auto sabotagem e falta de ânimo e motivação também podem encontrar auxílio na hipnose.
O protocolo de atendimento em hipnoterapia oferecido pela Clínica AME possui certificado ISO 9001, uma certificação internacional que garante o padrão de qualidade do atendimento, resolvendo a maioria dos casos em apenas uma sessão, que tem duração média de 3 horas.

Segundo Elísio, “a hipnose é algo natural e acontece várias vezes ao dia, nós passamos 80% do nosso dia hipnotizados. Toda vez que estamos muito concentrados em alguma coisa estamos hipnotizados, por exemplo, quando estamos assistindo TV e alguém chama o nosso nome e não escutamos, quando estamos indo para algum lugar e nos distraímos pensando em outras coisas e não lembramos por qual caminho passamos ou quando estamos lendo um livro e não percebemos o tempo passar, enfim, a hipnose está presente em todas as nossas atividades diárias.”

Para o Dr. Francisco Neto, um dos diretores da Clínica, “a nossa mente é uma ferramenta fantástica, se soubermos utilizar todo o potencial podemos realizar coisas inimagináveis e a hipnoterapia vem para nos proporcionar isso, possibilitando acesso ao nosso inconsciente de maneira que possamos fazer as reprogramações necessárias para melhorar nossa saúde e bem estar, não é a toa que é utilizada pelos famosos e pelas pessoas mais bem-sucedidas do mundo.”

Você pode marcar sua consulta ou saber mais informações através do telefone 75 3641 2514.
Descubra o poder da sua mente. Faça Hipnoterapia!.

“MEUS HERÓIS MORRERAM DE OVERDOSE, MEUS INIMIGOS ESTÃO NO PODER…”

Cercado dos adversários que trazem boas ações para a região, Ricardo parece ficar constrangido

Na Agenda Territorial que aconteceu hoje em Valença, no Centro de Cultura, onde vieram; secretários; deputados; prefeitos; e até o vice governador da Bahia, João Leão, pudemos notar a desilusão de Ricardo Moura na sua expressão facial. Ele que declarou há um certo tempo que gostaria de ver ACM Neto governador da Bahia, posa ao lado do grupo do governo que traz ações para o desenvolvimento da nossa região.

Pra Ricardão, será difícil ver qualquer ação na cidade vinda dos seus correligionários, mesmo tendo o presidente da República, Michel Temer, como seu companheiro de partido, pois todos os seus apoiadores andam escondidos (quase mortos politicamente), com medo dos escrachos, por não terem votado a favor do povo, aliás, todos se envolveram no golpe para derrubar a presidenta Dilma. Pra ele deve ser um tanto quanto desconfortável ver os seus adversários (povo que estava no encontro) o aplaudirem, por vê-lo sentado ao lado da comitiva do governo trazendo esperanças para o povo. E ele que, tem seus aliados; Geddel; Lúcio; Aleluia; Imbassahy; Neto e o próprio presidente da República, envolvidos no escândalo da Lava Jato, tem a certeza que nada poderá fazer pelo seu desejo de ver Neto governador da Bahia.

E agora, para ele, parece que só resta calar-se, pois seus heróis, como diz Cazuza: “morreram de overdose e seus inimigos estão no poder”. E estão para o bem.

MORADORES DE CANAVIEIRAS TEMEM PELA SEGURANÇA DOS FILHOS VIAJANDO EM BARCOS LOTADOS

A escola de Canavieiras está fechada há seis meses, por isso as crianças tem que viajar quatro vezes ao dia para estudar

O comunidade de Canavieiras, em Cairu, pede socorro ao gestor Fernando Brito, para que ele recupere a escola da localidade, dizem que as salas de aula estão cheias de casa de cupim, dentro e fora, por isso a escola não está funcionando. Pedem ao gestor que olhem pela localidade porque estão receosos com o deslocamento das crianças que se submetem a ir todos os dias para Tapuias, para poder estudar, a maior preocupação é com o excesso de crianças dentro do barco, que sai superlotado.

A população está muito revoltada, dizem que não podem denunciar por medo de retaliação. A pessoa que fez a denuncia me pediu pra não deixar vazar seu nome, porque a perseguição é inevitável.

Os moradores tem medo que aconteça o pior, pois todos os dias o barco vai e volta duas vezes com essas crianças. “Antes das eleições eles disseram que iriam reformar a escola, só que, já estamos no terceiro mês e nada de reforma, eles deslocam os alunos para Tapuias porque dizem que lá não não tem muitos alunos, mas na verdade todo pai quer que seu filho esteja perto de casa quando vão para a escola. Mas o que acontece é que, pela idade das crianças (três e quatro anos), todos os pais ficam preocupados com seus filhos e só se tranquilizam quando as crianças chegam”, desabafou um morador da comunidade.

Outra denúncia dos moradores da localidade, é sobre uma carroça de recolher lixo que encontra-se totalmente abandonada dentro do mato a seis meses, e deixou de recolher o lixo local. Vide vídeo abaixo:




 

MOTO FEST, MAIS UMA VEZ FRUSTRA O LOTA HOTEL

Muita gente de Valença no evento de fim de semana, os donos de hotéis querem saber qual a rede hoteleira estava lotada

O Moto Fest, evento que acontecia uma vez por ano em Valença, e hoje migrou para o Guaibim, foi no passado um grandioso evento dos anos 1990, promovido por um apaixonado por motocicletas o saudoso Douglas, que morreu vítima de acidente no esporte da sua paixão. Douglas sabia organizar o evento, por ser um apaixonado pelas máquinas e conhecer os grupos de muitos lugares do Brasil e do mundo. Buscava parcerias para fazer acontecer o que enchia os olhos do valenciano, a alegrias de ver aquelas motocicletas maravilhosas e os seus motores roncando.

Depois da morte de Douglas, o evento foi transferido para o Guaibim, através da hoteleira Joca Magalhães, mas já não é mais um evento do porte do que acontecia aqui em Valença. Com o tempo foi minguando e hoje tornou-se um passeio motociclístico.

A expectativa de lotar os hotéis no Guaibim foi frustrante, apesar do prefeito ter dito no site da prefeitura: “Sinto-me extremamente honrado e feliz por receber e apoiar este evento tão importante para o turismo da nossa cidade. E este ano recebemos um grande público, superando anos anteriores. Tivemos 100% de ocupação hoteleira”, queremos provas. Este evento só enche os olhos dos valencianos, os que vem de fora são apenas os motociclistas, nada de tão atrativo para turístas de outros lugares vir ao evento, e a quantidade de motociclistas ainda não consegue superar os eventos feitos por Douglas.

Quem sabe, no ano que vem não melhora? Porque esse ano foi um verdadeiro fiasco. Não se engane com as publicações do site da prefeitura, eles não podem dizer nada ao contrário

 

RICARDO MOURA CONSEGUE SER O PIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS DE VALENÇA

Foto: Claudio Cacau

Todos os dias aparece um novo buraco em alguma rua da cidade

Agora é praxe na cidade de Valença, sempre que aparece um buraco nas ruas, os próprios moradores enfiam um pauzinho com um saco na ponta ou uma placa improvisada dizendo “cuidado perigo”. Também se os moradores não fizessem isso, a cidade estaria um verdadeiro caos, pior do que já está.

É muita falta de sentimento, é falta de responsabilidade, denúncias de descasos, a cidade abandonada, não tapam os pequenos buracos, piorou os maiores, e o prefeito sequer vai a uma emissora de rádio ou usa sua equipe de “comunicação” para tranquilizar ou informar ao povo o que está acontecendo. Não se vê uma obra na cidade, a única coisa que dizem é que o prefeito está fazendo a Estrada do Orobó. Escolas fechadas e abandonadas, tomadas por moradores de rua, muitas por reformar e o ano letivo sequer começou pra essas escolas.

Nunca o povo teve uma expectativa tão ruim da cidade como está tendo agora, Ricardo consegue ser o pior prefeito de todos os tempos, dizem que não governa, só faz política, acomodando os eleitores dele na prefeitura, pouco vai à prefeitura, seus correligionários mandam mais que ele na administração, não consegue corresponder com o que demonstrava que seria.

Infelizmente, não temos muito o que falar de bom dessa gestão, porque a incompetência é bem maior que a responsabilidade de fazer alguma coisa.

Não demora para a cidade entrar em colapso, moradores já falam em manifestações, associações de bairro fazem reuniões com frequência, convidam o prefeito e ele sequer aparece.

Se começou mal, pior será o final.

 

AS COISAS NÃO ANDAM BOAS PARA O HOMEM DA MARRETA, POVO COMEÇA A COBRAR OS EMPREGOS PROMETIDOS E VÃO ÀS REDES SOCIAIS

Dos prefeitos que prometeuram empregos e continua colocando seus aliados na prefeitura dessa nossa região, somente Ricardo Moura consegue contratar seus aliados. Ninguém sabe como ele irá se virar no futuro, mas tem gente que não cabe mais dentro da prefeitura de Valença, afinal, foi compromisso de campanha. Prometeu emprego tem que empregar, como vai pagar em breve, a Deus pertence.

Já outros municípios, como Cairu, Presidente Tancredo Neves, Taperoá, e Igrapiúna, só se vê reclamação dos eleitores. Todos cobrando as promessas que eles (os prefeitos eleitos), não conseguem cumprir, e daí, eles começam a fugir do povo, como o diabo foge da cruz.

Em Cairu por exemplo, um eleitor chegou a postar um vídeo escrachando com Fernando Brito, que prometeu emprego a ele, e não cumpriu com a promessa. O cidadão chega ao ponto de agredir ao prefeito com palavras de ofensas e pragas, disse que Fernando Brito até o momento só empregou pessoas de Taperoá e Valença.

São muitas pessoas indignadas, afinal de contas a crise financeira provocada pelo atual grupo político do Brasil, forçou as pessoas a procurarem as prefeituras, e essas, passam a ser a maior empresa de um município. O que coloca o povo a provocar como fez esse rapaz em rede social. Veja vídeo abaixo:




HILDÉCIO MEIRELES É FAVORITO PORQUE TRABALHA POR TODA A BAHIA

Deputado Hildécio sempre ao lado do povo e bem relacionado com as religiões

Como previsto, o deputado Hildécio Meireles ainda é o grande líder do Baixo Sul. Olha que, um deputado que se elegeu dependendo de alguns municípios e com total apoio de Valença, hoje conta com várias cidades baianas. O deputado Hildécio Meireles, tornou-se conhecido por boa parte da população baiana, pois, seus projetos foram de grande alcance pelas comunidades.

O deputado que legislou por todos os baianos, adquiriu a confiaça do povo,  e hoje consegue ser reconhecido pelos seus grandes feitos, nos anseios do povo baiano.

Hildécio conquistou pessoas, por ter se empenhado pelas causas mais nobres e de maior relevância para o povo, no tocante: dos problemas sociais, como, lutando pelos aparelhos eliminadores de ar na água, como nas causas turísticas, pedindo segurança pelos turístas em sua região.

Um batalhador pelas  causas sociais, Hildécio demonstrou equilibriu em suas reivindições, sem deixar de transparecer que é um candidato de oposição, por que sua luta, é uma luta republicana. Hildécio é um representante do Baixo Sul que se porta de forma digna.

Sabendo que existem opositores e apoiadores no mundo político, só devemos aceitar as opiniões e concordar com as diversidades, porque democracia é a grande marca desse deputado.