CLÍNICA AME PASSA A OFERECER OS SERVIÇOS DE HIPNOTERAPIA

A Clínica AME – Assistência Médica Especializada de Valença reforçando o objetivo de inovar e fazer o melhor pela sua saúde está com agenda aberta para atendimentos em hipnoterapia.

O quadro de profissionais da AME agora conta com o hipnoterapeuta José Elísio, que é membro da International Hypnosis Association e certificado pela maior escola da hipnose do mundo, a OMNI Hypnosis Training Center, com sede na Suíça.
A Hipnoterapia é uma técnica comprovada cientificamente, recomendada pela Organização Mundial da Saúde e regulamentada no Brasil pelos Conselhos Federais de Medicina, Psicologia, Fisioterapia e Odontologia. O processo hipnótico consiste em um estado natural, onde o paciente permanece totalmente consciente, e com uma “superconcentração” em um único foco, de maneira a possibilitar acesso as suas programações mentais e assim reprogramá-las de acordo com o seu desejo.
A hipnoterapia pode auxiliar com bastante eficácia no tratamento da ansiedade, depressão, síndrome do pânico, gagueira, dores crônicas, vícios, como cigarro, álcool e drogas ilícitas, no tratamento de fobias em geral, como por exemplo medo de avião, medo de dirigir, medo de altura, medo de locais fechados, medo de falar em público, medo de bichos e insetos. A hipnoterapia ainda pode ajudar na melhoria da concentração e memorização dos estudos, ajudando de maneira fundamental a concurseiros e vestibulandos, bem como para aquelas pessoas que desejam melhorar e alcançar o alto rendimento na academia e nos esportes, inclusive sendo utilizada por atletas e famosos como auxiliar no emagrecimento. Pessoas que desejam resolver conflitos de auto sabotagem e falta de ânimo e motivação também podem encontrar auxílio na hipnose.
O protocolo de atendimento em hipnoterapia oferecido pela Clínica AME possui certificado ISO 9001, uma certificação internacional que garante o padrão de qualidade do atendimento, resolvendo a maioria dos casos em apenas uma sessão, que tem duração média de 3 horas.

Segundo Elísio, “a hipnose é algo natural e acontece várias vezes ao dia, nós passamos 80% do nosso dia hipnotizados. Toda vez que estamos muito concentrados em alguma coisa estamos hipnotizados, por exemplo, quando estamos assistindo TV e alguém chama o nosso nome e não escutamos, quando estamos indo para algum lugar e nos distraímos pensando em outras coisas e não lembramos por qual caminho passamos ou quando estamos lendo um livro e não percebemos o tempo passar, enfim, a hipnose está presente em todas as nossas atividades diárias.”

Para o Dr. Francisco Neto, um dos diretores da Clínica, “a nossa mente é uma ferramenta fantástica, se soubermos utilizar todo o potencial podemos realizar coisas inimagináveis e a hipnoterapia vem para nos proporcionar isso, possibilitando acesso ao nosso inconsciente de maneira que possamos fazer as reprogramações necessárias para melhorar nossa saúde e bem estar, não é a toa que é utilizada pelos famosos e pelas pessoas mais bem-sucedidas do mundo.”

Você pode marcar sua consulta ou saber mais informações através do telefone 75 3641 2514.
Descubra o poder da sua mente. Faça Hipnoterapia!.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *