MOTO FEST, MAIS UMA VEZ FRUSTRA O LOTA HOTEL

Muita gente de Valença no evento de fim de semana, os donos de hotéis querem saber qual a rede hoteleira estava lotada

O Moto Fest, evento que acontecia uma vez por ano em Valença, e hoje migrou para o Guaibim, foi no passado um grandioso evento dos anos 1990, promovido por um apaixonado por motocicletas o saudoso Douglas, que morreu vítima de acidente no esporte da sua paixão. Douglas sabia organizar o evento, por ser um apaixonado pelas máquinas e conhecer os grupos de muitos lugares do Brasil e do mundo. Buscava parcerias para fazer acontecer o que enchia os olhos do valenciano, a alegrias de ver aquelas motocicletas maravilhosas e os seus motores roncando.

Depois da morte de Douglas, o evento foi transferido para o Guaibim, através da hoteleira Joca Magalhães, mas já não é mais um evento do porte do que acontecia aqui em Valença. Com o tempo foi minguando e hoje tornou-se um passeio motociclístico.

A expectativa de lotar os hotéis no Guaibim foi frustrante, apesar do prefeito ter dito no site da prefeitura: “Sinto-me extremamente honrado e feliz por receber e apoiar este evento tão importante para o turismo da nossa cidade. E este ano recebemos um grande público, superando anos anteriores. Tivemos 100% de ocupação hoteleira”, queremos provas. Este evento só enche os olhos dos valencianos, os que vem de fora são apenas os motociclistas, nada de tão atrativo para turístas de outros lugares vir ao evento, e a quantidade de motociclistas ainda não consegue superar os eventos feitos por Douglas.

Quem sabe, no ano que vem não melhora? Porque esse ano foi um verdadeiro fiasco. Não se engane com as publicações do site da prefeitura, eles não podem dizer nada ao contrário

 

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Elna Magalhaes disse:

    Evento Motocilistico NÃO É organizado por prefeitura, e sim pelos Motoclubes da cidade. Evento Motociclistico é para levar MOTOTURISTAS à cidade queo promove, mesmo porquê cada segmento turístico tem seus adeptos. Um evangélico JAMAIS vai visitar Valença para ‘curtir’ a belissisma Festa do Amparo (só para expressar melhor oque estou dizendo). Se a festa foi um fracasso (coisa que não ouvi de nenhuma das pessoas conhecidas que se fizeram presentes ao evento).
    Prefeitura dá APOIO, e não é responsavel pelo sucesso e muito menos pelo fracasso. Vamos agir coma verdade Pelé, você bem sabe disso.
    Agora só falta vc dizer que os tremores de terra sentidos em Salvador tmb foram por influencia do Ricardo e a morte do motociclista de FSA tmb aconteceu por culpa do RIcardo.
    Pára que já ta feio!!

  2. pelegrini disse:

    Elna , leia a minha postagem mais uma vez e veja que, aqui ninguém está culpando a prefeitura pelo fiasco do evento, estou condenando o prefeito por falar que o evento lotou todos os hotéis, coisa que não é verdade, e provo que o Moto Fest foi o mais fraco de todos os tempos, você ouviu falar, eu presenciei, tá bom?. Agora, a contra-partida do município foi fraca, poderia ser melhor, promovendo sorteios para o povo que foi prestigiar a festa.

    Quanto aos tremores de terra sentidos em Salvador, não posso condenar a Ricardo, afinal é um fenômeno natural. Ainda bem que foi lá, porque, aqui sem terremoto a cidade está se desmanchando (tem uma cratera na rodoviária que engole um onibus inteiro e fez um mês, ontem (27), sem solução da prefeitura), imagina se acontece um abalo de terra, aqui!? Com certeza ele não consertaria os estragos e seríamos engolidos pelas crateras.

    Não vou parar não, ele que se vire pra fazer uma boa gestão, e aí sim, a gente elogia.

  3. Josué Santos disse:

    Esse blogue tá uma esculhambacao tô tão o evento foi show.
    Lindo muita gente tudo maravilhoso.
    Pra Valenciano e visitantes.
    Para que tá feio blogueirinho.

  4. carlos disse:

    já pensou o tremor aqui RICARDO com aquela rapidez toda dando socorro ao povo de valença so bicho meu Deus bicho o que foi isso bicho meu deus bicho ainda bem bicho que valença ja não tem mais pra onde afundar porque nos do PMDB e aliados ja fizemos o trabalho…bicho meu deus bicho…kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *