AS COISAS NÃO ANDAM BOAS PARA O HOMEM DA MARRETA, POVO COMEÇA A COBRAR OS EMPREGOS PROMETIDOS E VÃO ÀS REDES SOCIAIS

Dos prefeitos que prometeuram empregos e continua colocando seus aliados na prefeitura dessa nossa região, somente Ricardo Moura consegue contratar seus aliados. Ninguém sabe como ele irá se virar no futuro, mas tem gente que não cabe mais dentro da prefeitura de Valença, afinal, foi compromisso de campanha. Prometeu emprego tem que empregar, como vai pagar em breve, a Deus pertence.

Já outros municípios, como Cairu, Presidente Tancredo Neves, Taperoá, e Igrapiúna, só se vê reclamação dos eleitores. Todos cobrando as promessas que eles (os prefeitos eleitos), não conseguem cumprir, e daí, eles começam a fugir do povo, como o diabo foge da cruz.

Em Cairu por exemplo, um eleitor chegou a postar um vídeo escrachando com Fernando Brito, que prometeu emprego a ele, e não cumpriu com a promessa. O cidadão chega ao ponto de agredir ao prefeito com palavras de ofensas e pragas, disse que Fernando Brito até o momento só empregou pessoas de Taperoá e Valença.

São muitas pessoas indignadas, afinal de contas a crise financeira provocada pelo atual grupo político do Brasil, forçou as pessoas a procurarem as prefeituras, e essas, passam a ser a maior empresa de um município. O que coloca o povo a provocar como fez esse rapaz em rede social. Veja vídeo abaixo:




Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Estudante. disse:

    Eu quero quero que o mar pegue fogo para comer peixe assado..

  2. Arnaldo da vila disse:

    Que sena nobre essa do prefeito! Eu fico me perguntando como ainda tem a cara de Pau de dizer que o coronel era o ex prefeito. Quanta mentirada! Seja homem pra assumir sua arrogância, sua prepotência seu lado perseguidor. Tem gente passando necessidade só porque votou em outro candidato.

  3. Paulo disse:

    Realmente os cairuenses estão caindo direitinho na marreta de Fernando.mais acredito na justiça e vai ser comprovada as inrregularidades do prefeito.e Cairu voltará para o rumo certo.

  4. Boipebano disse:

    Lobo em pele de cordeiro. Mentiu muito na campanha e se elegeu dessa forma. Agora o rapaz aí da filmagem que vá procurar emprego em outro lugar. Essa turma do prefeito já tomou todos os empregos e quem tenta dizer algo é logo perseguido e retaliado. Todo mundo com medo das perseguições cruel. Muita familia passando fome. Tristeza está a nossa terra

  5. gamboense disse:

    gente Fernando achou que poderia se tornar (o cara de cairu),montando uma quadrilha de ex prefeitos para o apoia,mais pense de qual forma ele conseguiu unir essas raposas velhas do lado dele,o cara teve que direcionar muita grana ,mais muita grana mesmo e ainda bancar deputado petista que juntos estão acabando com os recursos de cairu superfaturando tudo.por isso que nada da ,nada chega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *