Archive | julho, 2012

A HUMILDADE DE RICARDÃO II, OU, A SACANAGEM QUE ESTÃO FAZENDO COM ELE

Mais uma vez volto aqui para elogiar a humildade desse cidadão, Ricardo Moura. Vejam só, muitos não me entenderam porque eu o elogiei quando ele reconhece que, para se fazer uma boa administração, tem que ter parceria com os governos, Estadual e Federal, muitos vieram aqui falar suas besteira e fazer ofensas ao blogueiro. Gosto quando eles comentam sem colocar os nomes, usando nicks, o que eu vejo nisso é só sinal de respeito, e quero que continuem assim, se mostrando os verdadeiros homens que são e querem transformar essa cidade.

Mas voltando ao humilde Ricardo, quando falei sobre seu projeto de governo, não o fiz para ele tentar consertar e fazer algo melhor, falei na intenção de mostrar aos seus correligionários que não se deve ofender o estado, sabendo que no futuro poderão precisar dele. Ricardo mais uma vez foi humilde, tão humilde que deixou publicar no seu site outro projeto de governo, contrariando totalmente ao que foi publicado na sua página do TSE e, dessa vez copiou parte do projeto do seu adversário político, Martiniano Costa. Muitos podem pensar que estou aqui tentando desestabilizar a campanha de Ricardão, nada disso, ainda digo mais, estou ajudando, se quero desestabilizar alguém por aqui, estou fazendo contra uma suposta equipe de marketing. Porque não tiveram ética.

Ricardão, esses caras, parece que são os mesmos que te botaram no esparro há algum tempo atrás. Lembra-se daquela carta que fizeram para você assinar, ao grupo Renova Valença, elogiando os caras, pedindo perdão e descendo o cacete no pobre blogueiro? Justamente eu, o cara que te respeitava e apoiava a sua campanha. Ricardão, tem um e-mail que eles enviaram para os principais membros do grupo, logo após você ter entregado a carta a eles, que te humilha, te sacaneia e indiretamente te chamam de otário, mas por um descuido de um deles caiu em minha caixa de e-mail, que pretendo divulgar aqui. Eles nem sabem. Agora estão aí, do seu lado, pra te passar a perna! O que estão fazendo com você, não posso chamar de trabalho de amador, mas sim de profissionais, profissionais que querem e vão te derrotar.

Ricardão, o projeto que está no seu site tem quase 50% copiado do projeto de Martiniano Costa, que está publicado na página dele no site do TSE. Você acha isso correto? Se ligue Ricardão! Depois diga que eu não te avisei.

Aos manezinhos que queiram comentar, vou avisar logo, antes de falar qualquer besteira analisem se estou certo, comparem o projeto de Martiniano com o de Ricardo, vejam se estou falando a verdade ou não. Para os mais espertos, devo dizer que antes de publicar essa matéria fiz um print screen do site de Ricardo Moura.

Comentários { 31 }

Ioná Queiroz: a importância da Proposta de Governo

ioná13

Coligação Camamu Merece Seguir em Frente

Para quem não conhece as propostas de governo da Coligação Camamu Merece Seguir em Frente, cuja chapa majoritária é conduzida por mim, Ioná Queiroz (Prefeita), e Fernando Santana (Vice-Prefeito), apresentaremos aqui alguns tópicos. Isso é de fundamental importância para que o povo de Camamu saiba quais são as propostas de seus candidatos, ou seja, o que eles irão fazer sendo eleitos pela maioria dos votos livres da população. Mergulhem conosco nesse novo universo de desenvolvimento para nossa querida, linda, maravilhosa, amada e majestosa Camamu!

Parte 1

Camamu acolhedora, inclusiva e de oportunidades

A cidade é o território onde as pessoas vivem, trabalham, produzem, criam suas famílias e desenvolvem suas potencialidades e seus talentos. Para isso, precisam de bens e serviços que em grande parte dependem da atuação do poder público municipal, como é o caso da Saúde, da Educação, da Cultura e do Esporte e Lazer.

Um dos resultados mais visíveis da desigualdade e da exclusão social em Camamu é a situação de pobreza absoluta em que vive parcela significativa da nossa população. Não podemos aceitar que em nossa cidade, ainda existam pessoas morando em habitações, em condições subumanas.

É obrigação da sociedade e em especial do governo municipal transformar essa realidade e assegurar condições dignas de vida a todos. A inclusão social, dessa maneira, deve dar conta dos aspectos sociais, econômicos, urbanos e políticos da vida na cidade.

Cabe à Prefeitura buscar garantir permanentemente o acesso ao atendimento integral para todos que procuram a rede pública de Saúde, oferecendo serviços de qualidade e tratamento humano e respeitoso.

Também compete ao município assegurar na Educação pública o acesso à ciência, à tecnologia, às artes e à filosofia, contribuindo para que os futuros cidadãos desenvolvam suas habilidades e potencialidades.

Nossa cidade deve ser acolhedora: é nela que convivemos com nossas famílias, nossos amigos, nossos vizinhos. É em nossa cidade que, independentemente de onde tenhamos nascido, nos sentimos aceitos, nos sentimos parte integrante de sua identidade e atuamos como construtores e participantes de seu desenvolvimento.

Também queremos uma cidade inclusiva, que assegure acesso às políticas públicas para todos os seus moradores. E que respeite e valorize as características do ser humano, suas opções e diferenças de raça, de gênero, de geração, de opção religiosa, de orientação sexual, de condições físicas ou mentais.

Mas a cidade também deve ser o espaço que nos propicie as oportunidades e os meios para sermos o que sonhamos e o que nossas habilidades e talentos nos permitam ser. Uma cidade assim, acolhedora, inclusiva e de oportunidades – é a Camamu que continuaremos a construir!

Comentários { 9 }

CORTARAM A LUZ DA GCM E FICOU SUSPENSA INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE FORMAÇÃO

valença 1º de julho 047 Recebi há pouco uma denuncia do Comando da GCM de Valença, dizendo que a prefeitura deixou cortar a luz de lá, justamente no dia em que os cerca de 120 guardas estavam se preparando para se inscreverem no Curso de Formação.

O pessoal está sem rádio, sem internet e por isso não podem fazer as inscrições do curso. Pior de tudo é que esse curso já está previsto para ser feito há quase dois anos e justamente no dia que iriam fazer as inscrições, deixam cortar a energia. Estranho, não!?

Comentários { 15 }

RIO UNA FM, FÁBRICA DE BONS PROFISSIONAIS

 

Olha aí pessoal, a Rio Una preparou esses profissionais talentosos e agora eles estão à espera de uma oportunidade no mercado. Uma pena se o mercado não absorver esses jovens com média de idade entre 16 e 19 anos. Eles são muito bons, mesmo!

Comentários { 1 }

ENQUETE PARA PREFEITO DE CAIRU

eleições20121 Estamos com mais uma enquete para candidato a prefeito de Cairu. Começa hoje terça-feira (31) e encerra quinta-feira (02) às 23:00 horas.

Algumas pessoas garantem que Peleteiro vencerá as eleições, será? Vamos ver.

Este não é um método científico e nem oficial de apuração da intenção de voto.

Comentários { 1 }

A HUMILDADE DE RICARDÃO

Estive lendo as propostas de campanha do candidato Ricardo Moura e observei que, apesar dos erros de português e frases ininteligíveis, assim como essa: “Melhoria do cães para melhoria a recepção ao turista” (?), ele foi sensato e feliz no que diz respeito a transformação e melhorias da cidade quando relata que, para melhorar a cidade é preciso parceria com o governo estadual e federal. Ricardo não deixou um item sequer onde diga que só o governo municipal possa fazer saúde, educação, saneamento, turismo, esporte etc. Verdade, Ricardão, gostei do seu projeto, provou que não será só os recursos do município que poderá ajudar a fazer uma cidade “voltar a sorrir”, mas também é preciso ter moral com os governos Estadual e Federal.

Estão vendo aí? O próprio Ricardo Moura reconhece que é preciso ter carinho com os governos para se conseguir parcerias, é preciso ter humildade e não fazer o que alguns comentaristas andam a falar por aqui, agredindo ao governo, dizendo que o governo é inoperante etc… E agora? O que vocês me dizem sobre isso? Será que Ricardão teria que meter o pau no governo pra ganhar a eleição ou será que ele tem que reconhecer que o governo já fez e fará muito mais, por Valença?

Então, veja que boa situação também tem o candidato do governo, Martiniano Costa, que passou toda a sua vida ao lado desses homens que ajudaram a melhorar o país. Martiniano não só acha (igual a Ricardão) que os governos ajudam, mas têm serviços relevantes, assim como fez, trazendo o Banco do Nordeste, algumas escolas públicas para a zona rural, reforma da EMARC, etc…

Parabéns Ricardão! Pelo seu projeto pra Valença, pela sua forma humilde de reconhecer que não se pode caminhar sozinho, é preciso ter moral e reconhecer que o governo do estado fez, faz e fará pela Bahia.

Comentários { 14 }

AGORA NÃO DÁ MAIS PRA PARAR

googleanaligoogleanali2 Um cidadão me procurou para saber quanto custava anunciar no blog, eu respondi o valor e ele deu um pulo pra trás, “O que é isso companheiro? É muito caro”, disse o empresário. “Eu soube que depois que você passou a falar mal de Ricardo Moura, seu blog ficou em baixa, então você tem que baixar o valor desse negócio”, reafirmou o empresário.

Engraçado, as pessoas que deram queixas minha na delegacia, disseram que não liam o blog, eu não sei porque elas deram queixa. Esse empresário que questionou sobre o preço do blog, me disse também que não lê o blog, também não sei porque ele quer anunciar aqui.

Conversando hoje com um comerciante de Valença, ele me disse que, um militante da campanha de Ricardo Moura disse a ele que o blog perdeu o grande número de acesso e que agora só tem no máximo 15 acessos diários. O comerciante não disse o nome de quem falou essa besteira.

Outro dia eu postei aqui que nosso blog tinha chegado à marca de 1.000.000 de páginas visitadas, mais de 500.000 visitas e 50.000 comentários. Esse levantamento foi feito desde quando o blog começou (2006), mas hoje eu posso afirmar que nosso blog, em menos de dois anos já bate a marca de 1.300.000 páginas visitadas, mais de 650.000 visitas e em torno de 300 comentários diários, claro que não publico todos, pois veem recheados de ofensas a pessoas. Temos diariamente 1.800 visitas de páginas. Agora, como pode um cidadão desse falar que o blog só tem 15 acessos diários? Não tem juízo, é um cagão, veja as provas aí à cima seu Mané! Deixa de estar falando besteiras nas esquinas e vai cuidar da vida.

Já até pensei em parar de fazer o blog, pois toma muito o meu tempo, mas agora não dá mais pra parar.

Comentários { 9 }

Maricoabo recebe Jucélia e Joailton

Mesmo com início de uma manhã chuvosa, o sol deu o “ar da graça” e aqueceu ainda mais a visita que a candidata do PTN 19 Jucélia, o candidato à vice, Joailton, Tio Ramiro, candidatos a vereador e amigos realizaram neste domingo (29), no distrito de Maricoabo. Mais uma vez, todos queriam abraçar a futura prefeita de Valença, receptividade foi que não faltou, aliás, este tem sido o diferencial desta campanha: Jucélia e Joailton são os candidatos que o povo quer abraçar e escolher para comandar o destino de Valença pelos próximos quatro anos.

Assessoria de Jucélia e Joailton PTN 19

Comentários { 9 }