AGORA NÃO DÁ MAIS PRA PARAR

googleanaligoogleanali2 Um cidadão me procurou para saber quanto custava anunciar no blog, eu respondi o valor e ele deu um pulo pra trás, “O que é isso companheiro? É muito caro”, disse o empresário. “Eu soube que depois que você passou a falar mal de Ricardo Moura, seu blog ficou em baixa, então você tem que baixar o valor desse negócio”, reafirmou o empresário.

Engraçado, as pessoas que deram queixas minha na delegacia, disseram que não liam o blog, eu não sei porque elas deram queixa. Esse empresário que questionou sobre o preço do blog, me disse também que não lê o blog, também não sei porque ele quer anunciar aqui.

Conversando hoje com um comerciante de Valença, ele me disse que, um militante da campanha de Ricardo Moura disse a ele que o blog perdeu o grande número de acesso e que agora só tem no máximo 15 acessos diários. O comerciante não disse o nome de quem falou essa besteira.

Outro dia eu postei aqui que nosso blog tinha chegado à marca de 1.000.000 de páginas visitadas, mais de 500.000 visitas e 50.000 comentários. Esse levantamento foi feito desde quando o blog começou (2006), mas hoje eu posso afirmar que nosso blog, em menos de dois anos já bate a marca de 1.300.000 páginas visitadas, mais de 650.000 visitas e em torno de 300 comentários diários, claro que não publico todos, pois veem recheados de ofensas a pessoas. Temos diariamente 1.800 visitas de páginas. Agora, como pode um cidadão desse falar que o blog só tem 15 acessos diários? Não tem juízo, é um cagão, veja as provas aí à cima seu Mané! Deixa de estar falando besteiras nas esquinas e vai cuidar da vida.

Já até pensei em parar de fazer o blog, pois toma muito o meu tempo, mas agora não dá mais pra parar.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Bons números.
    Espero chegar lá com o EmValença :D

  2. Allam Lima disse:

    Responda esta Pelegrini você deveria conta sou versão sobro sou divida que você tem no banco do nordeste do Brasil que não erra pequena sol o juros erra muito grande que foi o político que quebro juros foi seu canelado a prefeito de Valença do PT responda Pelegrini em ???????

  3. Daisy disse:

    Que bom pelegrini que vc não desistiu do blog, pois pretendo continuar fazendo minhas visitas diárias bem como os comentários qdo se fizerem necessários.

    Um pensamento: ” Desistentes jamais vencem e vencedores jamais desistem.”

  4. Marcost disse:

    Quer saber mais sobre os Senadores, Deputados, Vereadores… Suas Excelências?
    Acesse:
    http://www.excelencias.org.br

  5. Ricardo Hage disse:

    Excelente todos este números. De fato seu Blog tem um valor reconhecido e lido por todos a maioria que gosta e a minoria que não gosta. Mas todos visitam e participam de seu Blog, sendo uma realidade em Valença, nos Bx Sul e na Bahia. Fora o pessoal em todo o Brasil.

    Parabéns, acreditamos que com trabalho, competência e seriedade os resultados aparecem sempre.

    Abraço, do leitor, amigo e admirador,

    Ricardo Hage

  6. Raell Costa disse:

    Digno, respeitoso e autêntico. Pelegrini é um cabra homem e tem meu respeito. Um blog é uma página pessoal onde o “blogueiro” pode explicitar o que quiser. Ja que este direito é constitucional.

  7. Gilberto Sousa disse:

    Seu blog é excelente, ultrapassa todas as fronteiras. Isto é fruto de homem comprometido com a sociedade, que quer ver mudanças reais.
    Pelê, seus sonhos se transformarão em realidade ou chegarão próximos da realidade. Acredito que vc briga por justiça e mais igualdade social, acredito que vc quer um Brasil melhor, que quer ver Valença como uma cidade próspera, de paz, de alegria, de harmonia.
    Acompanhamos seu blog diariamente, já estamos no vício! rsrsrsrsrsrsrsr.
    Continue firme e forte!!!!!!
    Vc é barril, heheheheheheh.
    Parabéns.

  8. pelegrini disse:

    Quero agradecer aos meuis amigos, que me dão força para que eu siga em frente com o blog, Ricardo Hage, Raell Costa Gilberto Sousa e muitos outros aqui que me apoiam e sabem que o meu trabalho serve como estímulo a outras pessoas, para que transforme esse país, para que nos libertemos das garras dos coronéis.

    Abraço a todos,

    Pelegrini

  9. PABLO ALEX disse:

    PRONTO AGORA QUE O SORVETEIRO NEM PISA NO CHÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARABÉNS MEU BRODER CONTINUE ASSIM !!

    SAUDAÇÕES TRICOLORES DE PRIMEIRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *