Ioná Queiroz: a importância da Proposta de Governo

ioná13

Coligação Camamu Merece Seguir em Frente

Para quem não conhece as propostas de governo da Coligação Camamu Merece Seguir em Frente, cuja chapa majoritária é conduzida por mim, Ioná Queiroz (Prefeita), e Fernando Santana (Vice-Prefeito), apresentaremos aqui alguns tópicos. Isso é de fundamental importância para que o povo de Camamu saiba quais são as propostas de seus candidatos, ou seja, o que eles irão fazer sendo eleitos pela maioria dos votos livres da população. Mergulhem conosco nesse novo universo de desenvolvimento para nossa querida, linda, maravilhosa, amada e majestosa Camamu!

Parte 1

Camamu acolhedora, inclusiva e de oportunidades

A cidade é o território onde as pessoas vivem, trabalham, produzem, criam suas famílias e desenvolvem suas potencialidades e seus talentos. Para isso, precisam de bens e serviços que em grande parte dependem da atuação do poder público municipal, como é o caso da Saúde, da Educação, da Cultura e do Esporte e Lazer.

Um dos resultados mais visíveis da desigualdade e da exclusão social em Camamu é a situação de pobreza absoluta em que vive parcela significativa da nossa população. Não podemos aceitar que em nossa cidade, ainda existam pessoas morando em habitações, em condições subumanas.

É obrigação da sociedade e em especial do governo municipal transformar essa realidade e assegurar condições dignas de vida a todos. A inclusão social, dessa maneira, deve dar conta dos aspectos sociais, econômicos, urbanos e políticos da vida na cidade.

Cabe à Prefeitura buscar garantir permanentemente o acesso ao atendimento integral para todos que procuram a rede pública de Saúde, oferecendo serviços de qualidade e tratamento humano e respeitoso.

Também compete ao município assegurar na Educação pública o acesso à ciência, à tecnologia, às artes e à filosofia, contribuindo para que os futuros cidadãos desenvolvam suas habilidades e potencialidades.

Nossa cidade deve ser acolhedora: é nela que convivemos com nossas famílias, nossos amigos, nossos vizinhos. É em nossa cidade que, independentemente de onde tenhamos nascido, nos sentimos aceitos, nos sentimos parte integrante de sua identidade e atuamos como construtores e participantes de seu desenvolvimento.

Também queremos uma cidade inclusiva, que assegure acesso às políticas públicas para todos os seus moradores. E que respeite e valorize as características do ser humano, suas opções e diferenças de raça, de gênero, de geração, de opção religiosa, de orientação sexual, de condições físicas ou mentais.

Mas a cidade também deve ser o espaço que nos propicie as oportunidades e os meios para sermos o que sonhamos e o que nossas habilidades e talentos nos permitam ser. Uma cidade assim, acolhedora, inclusiva e de oportunidades – é a Camamu que continuaremos a construir!

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. zé ninguem disse:

    Ué, mas pelo que se sabe ela acabou de ficar inelegível!!

  2. TCC disse:

    Apesar do lugar comum, o artigo está bem construído. Só faltou a conclusão, ou seja, o plano de governo.

  3. antonio disse:

    ficha suja, ficha suja, ficha suja

    Por respeito a Camamu, saia de cena IONA!

    Mas se insistir, a surra será grande.

  4. Circus Show Camamu disse:

    KKKKKKKKKKK, Conclusão de Plano de Governo? KKKKKKKKKKKKKKK ela nem mesmo concluio nada em Camamu, que dependesse de sua competência administrativa…. É só ir verificar in loco a situação caótica que ele deixou Camamu.

  5. eleitor disse:

    Não sei como existem pessoas que ainda comentam sobre esta pobre alma(iona queiroz),pois é inadimiss´vel que esta pessoa ainda figure na política de nossa querida camamu,vá para salvador morar definitivamente em sua cobertura ou uma de suas fazendas,mais por favor deixe camamu viver em paz,com os politicos que realmente gostam e adimiram esta tão sofrida pobre menina.Esqueçam esta mulher,pois ela politicamente está morta.Viva camamu,viva a democracia.

  6. Byonce disse:

    Não sei se ela esta morta sr. eleitor. O fato é que agora ela está dando uma de ex-prefeita injustiçada. A Política, a trabalhadora, a igualitária, a injustiçada! Ainda substima a inteligência do povo. Ohh IONÁ QUEIROZ, o povo tem memória!
    Lembramos bem de quando vc assumiu a PMC, saqueou o salário do povo, muitos trabalhadores passaram fome, foram humilhados em virtude vc, seu irmão Mamaco que era o dono da cidade e sua equipe terem mamado o dinheiro do povo.
    Depois colocou culpa na gestão anterior, assim como Américo está fazendo. Vc plantou bonita, agora colha!
    Vamos ver o resultado dia 3 de outubro. Não queremos vc por perto! Quanto mais administrando nosso dinheiro, que enquanto nossa empregada e representante, vc nos lesou.

  7. Mateus disse:

    INCIALMENTE PRECISAMOS ESCLARECER ALGUMAS COISAS, POIS PARA ANALIZARMOS A SITUAÇÃO TEMOS QUE NOS BASEAR NA VERDADE.

    Por enquanto o únco candidato inelegível é Américo, segundo o TSE (qualquer um pode verificar no site).
    Ioná, Zequinha, Chico e Idalina ainda estao sendo analizados pela justiça).

    Independente de paixão ou cegueira política, são indiscutíveis os avanços de Camamu, principalmente nos últimos 3 anos. Agencias bancárias, novas lojas, muitos comercantes reformando e modernizando as existentes, novos postos de combustiveis (hoje temos 4), as estradas rurais estão sendo reformadas nesses 3 anos (antes só eram reformadas na epoca de eleição), um posto do INSS esta sendo inaugurado ( o de Itubera já tem 14 anos), um ginásio de esportes esta sendo construido, a estrada para Barcelos do Sul já começou a ser recuperada e asfaltada e um polo gesseiro será implantado. Enfim Camamu é outra, com muitos problemas ainda que o governo de Ioná não conseguiu resolver, mas os seus antecessores só pioraram alias foram eles que causaram os problemas que aí estão.
    Hoje o povo de Camamu, se não aprovar o governo de Ioná, pode até se aventurar com Chico ou Idalina, mas Américo ou Zequinha (soube que estão juntos) são RETROCESSO!!

  8. TCC disse:

    Pele,um fato interessante ocorreu em Camamu ontem ,os três principais candidato ao cargo de Prefeito tiveram seus registro indeferido,por se enquadrarem na lei da ficha suja. Baybay Ioná

  9. Sabe tudo disse:

    PTLEGRINI, desista desse partido, pois se vc ficar sabendo muita coisa poderá ter o mesmo fim do ex prefeito Celso Daniel, desse partido eu espero tudo! Tô te dando este conselho, pois apesar da sua cegueira politica, vc é um homem de bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *