MARTINIANO É O GRANDE PREFERIDO EM ENQUETE DE REJEIÇÃO DO BAIXO SUL NOTÍCIAS

martinianoCLAUDIO QUEIROZ

 

 

 

 

 

 

 

A enquete do Baixo Sul Notícias está boa que ta danada. Outro dia postei quando estavam Ramiro e Martiniano empatados, agora estão Martiniano e Claudio, disputando os mais rejeitados. Com isso Martiniano passa a ser o grande preferido, já que disputou com o Tio e agora disputa com o sobrinho. Vejam o novo quadro:

  1. Ramiro Queiróz    18 (25%)
  2. Cláudio Queiróz   21 (29%)
  3. Martiniano Costa 21 (29%)
  4. Ricardo Moura     11 (15%)

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. JOÃO DA ZONA RURÁ disse:

    Esse blog, é minha cocaína! rsrsrs…Olha eu aqui diNovo rsrsrs…mas. chega a ser uma terapia, olhar essas fotos, essas caras e pensar, eles dinovo?

    Como falta opção em Valença; mas, tem uma pérola aqui, um professor, me convidou para uma reunião na POUSADA GRIMALDE, estranhei, mais perguntei o que se tratava, ele me disse, em tom, muito sério: ” Estamos formando um novo Grupo em Valença, Chega dos ” Queiroz”; falei ótimo! Estarei lá; então ele empolgado com minha afirmativa disse: O Novo Nome é : ” Marielza Brazão”,êita, quase caí de costa;e repirei fundo e disse: ” Marielza”???,
    NEM LÁ FUI…

  2. CARLOS ALBERTO disse:

    Essa enquente me pareçe injusta para com Claudio Queiroz, que não foi um mal Prefeito. Em apenas 02 anos de mandato construiu muitas obras, como calçamento da rua do forum -Novo Horizonte, reformou a Praça da republica, construiu varios postos de saude (Jacaré, Graça e etc…), Fez a praça em frente Chico do Galeto, construiu o predio do CAPS na Bolivia entre tantos outros. Tirou o povo da lama no Masngue seco e no Guaibim, construindo centenas de casas. Talvez seu unico defeito tenta sido isolar-se dos verdadeiros amigos. Como realizador foi um dos melhores pelo pouco tempo que teve.

  3. Roberto Carlos disse:

    João cuidado em falar de cocaína nesse comentário vá que algum candidato queira cheirar os picolés de farinha lacta de Pelegrini achando que é pó, vicio é taca. O seu radialista você que tinha um contrato volumoso e de submissão com Cláudio que acha ele bom, leve pra sua casa!Valença não merece este chincheiro outra vez. Ô imprensa marrom!

  4. Roberto Carlos disse:

    Que a rejeição desses três é altíssima eu concordo, mas por favor qual instituto fez essas pesquisas em Valença? Pesquisa seria não pode ser feita em blog nem em qualquer meio de comunicação, pois sabemos que facilmente ela poderá sofrer parcialidades, não apenas pelos donos dos veículos como também pelo publico a qual a consome. Pesquisa é feita com base cientifica levando em confederações vários aspectos analisados em diferentes camadas sociais. Por favor vocês que fazem enquete não chamem de pesquisa.

  5. Faraó disse:

    espero que MARTINiano olhe essa pesquisa:
    Atualizado em 13/08 as 10:20

    Ramiro Queiróz
    22 (26%)

    Cláudio Queiróz
    25 (30%)

    Martiniano Costa
    24 (28%)

    Ricardo Moura
    12 (14%)

  6. Saimon Telê disse:

    Concordo com Carlos Alberto: claudio não foi um mal prefeito foi PÉÉÉÉÉ´´EE´´ESSSSSIMO.

  7. Saimon Telê disse:

    estou sentindo um medinho de alguns que aqui comentam que marti chegue lá. hehehehe. isso é bom.as ruas não mentem

  8. JOÃO DA ZONA RURÁ disse:

    NAO ENTENDÍ…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *