PT/PMDB: TRAIÇÃO ANUNCIADA

traiçãoDepois dizem que o anormal sou eu. Nas conversas de bastidores da política valenciana, rola um boato de uma suposta coligação do PT com o PMDB caso se confirme que Rui não apoie o candidato do PT aqui na cidade. Os revoltados do PT, para ameaçar o apoio do governador à prefeita Jucélia Nascimento, já disseram que não irão comungar com a posição dele, mesmo sabendo que vão perder a DIREC e a Assessoria da SERIN.

A suposta coligação foi levada ao conhecimento dos irmãos Vieira Lima, o mais arrogante disse, alertando: se não tiver jeito aceita o apoio daqueles malucos mesmo, depois mete o pé, mas cuidado, pra não deixar transparecer.

Quem é que não sabe que isso pode acontecer mesmo?

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Manolo Trololó disse:

    Muito tarde para essa coligação acontecer, era para ter ocorrido em 2012 com o prestígio que Ricardo tinha na época e com a popularidade do PT na figura de Martiniano. Agora é choro dos desesperados. Ricardo vê sua força no PMDB sendo minada pelo grupo de Hildecio e Martiniano sem opção sabendo que Rui, Otto e João Leão vão ficar com Jucélia. É o velho ditado “O inimigo do meu inimigo é meu amigo”. Jucélia pode não ser nenhuma expert em política mas conseguiu matar dois coelhos com uma cacetada só.

  2. ricardo luis disse:

    O COMILÃO DE PASTEL FAZENDO ACERTO A TODO CUSTO COM GREGOS E TROIANOS, O TEMPO DO COMILÃO DE PASTEL PASSOU, MAS ELE QUER A TODO CUSTO BRIGAR COM O DEPUTADO, E LEVARA A TODO CUSTO SEU NOME AGORA SEM PRESTIGIO.

  3. perfeito "Manolo Trololó" disse:

    Concordo!! Jucélia pulverizou a vida política de Ricardo Moura e Martiniano.
    Uma pena, pois acho que deveria ter uma oposição em Valença.
    Mas, hoje, resume-se ao grupo de Hildécio que não é tão popular como pensam!!!

    Conclusão: Jucélia e joailton serão reeleitos e Hildécio será derrotado para deputado na próxima!!!

    OBS: FIZ ESSA ANÁLISE SEM EMOÇÃO. MESMO DE LONGE VEJO ASSIM A SITUAÇÃO DE VALENÇA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *