PRESIDENTA DA CÂMARA ELOGIA NOSSO BLOG.

image

Ontem fiquei surpreso com um fato que aconteceu comigo aqui na porta da sorveteria, fui abordado por nossa chefe do legislativo; a senhora Diana Farias, que me disse: “Pelegrini é sobre o blog que quero lhe falar”, imaginei que pudesse ser alguma bronca, pensei: será que andei escrevendo alguma coisa que não devia? Não foi nada do que pensei, ela me parabenizou pelo blog, reconheceu o nosso site como um importante veículo de comunicação para a nossa cidade e me agradeceu pelo que escrevi sobre ela no post “DIANA FARIAS? NÃO, FARÁ” https://pelegrini.org/politica/353, se colocou a nossa disposição para qualquer assunto ou algo que ela possa nos ajudar em relação a informações sobre a câmara. Conversamos por cerca de 5 minutos, mas uma conversa proveitosa e de troca de idéias.

É isso ai, pessoas públicas que tem respeito pela comunidade agem assim, reconhecem as ações de quem quer fazer algo pelo município, dá atenção às pessoas, respeita as opiniões. A senhora Diana ganhou a nossa simpatia por ser uma autoridade de grande importância no nosso município a ter reconhecido o nosso blog como um importante veículo de comunicação. Muito obrigado Presidenta, mas os méritos não são sós meus, são também dos nossos comentaristas e leitores que no dia a dia me ajudam a manter acesa essa chama que nós chamamos “liberdade de imprensa”.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Nana disse:

    Cara Diana, já que admira tanto o blog, pq não comenta? Além de Presidente do Legislativo, a senhora é vereadora e como tal, deve participar dos debates do blog. As questões levantadas por esse espaço na maioria das vezes é sobre Valença e seus problemas e saber sua opinião será muito importante. Participe… Não se limite só a ler.

    Pelegrini, vi o q escreveu pra Marcinha… Esse Wagner é mesmo um “bananão” e pelo andar da carruagem, a Bahia terá essa fruta estragada por mais 4 ou 8 anos… Quem aguenta?

  2. RUDNEY disse:

    PELEGRINI VC LEMBRA QUANDO FIZ UM COMENTÉRIO A VOCE SOBRE DIANA, ELA TEM SIDO UMA VOZ EM FAVOR DO POVO,E ACREDITO QUE ELA TEM MUITO
    MAIS PARA FAZER UM GRANDE MANDATO.

    PARABÉNS DIANA PELA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA PARA OS FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA.

    ABRAÇOS. RUDNEY.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *