UM NOVO BARZINHO EM VALENÇA.

 

image

E ai pessoal, como foi o “Dia dos Namorados”? Ontem fomos a um barzinho aqui de Valença recém inaugurado, porque na semana passada nós vistamos e gostamos muito, o “Mandalas”. Da primeira vez estava super legal e por isso em nossa segunda visita resolvemos convidar um casal de amigos, Kadu e Camila, o atendimento estava ótimo, o sonzinho de forró tava demais, e uma moça simpática que me parecia ser a proprietária ia a todas as mesas e nos cumprimentava perguntando sempre se estávamos nos sentindo bem, se os petiscos estavam do nosso gosto etc. Mesmo que não tivesse o ambiente agradável já pagava tudo. Chegamos por volta de 10h00min da noite e saímos ás 00h00min, pagamos nossa conta com aumento de 10%, mas a nossa satisfação não nos dava direito de reclamar (se bem que não fomos avisados da cobrança dos dez por cento), por que também achamos justo.

Porém na noite de ontem o “Mandalas” estava totalmente ao contrário, na chegada encontramos um amigo que ia saindo de lá e nos alertou de que estava muito cheio e o atendimento estava péssimo, mesmo assim arriscamos e entramos, realmente estava muito cheio, um moço nos atendeu e perguntou se nós tínhamos feito reserva, já comecei a ficar com uma pulga atrás da orelha, respondi que não, ai ele nos sugeriu duas mesas que estavam vazias, escolhemos uma e sentamos, não que estivéssemos necessitados de ficar ali, mas as boas coisas a gente sempre repete. Como o nosso amigo havia nos alertado antes, compreendemos e ficamos por ali esperando ser atendidos, a mesma garota que nos atendeu na vez anterior também nos atendeu dessa vez, fizemos o nosso pedido e ela nos informou que estavam cobrando R$ 5,00 reais por pessoa, eu respondi-lhe que não havia problemas e que nós estávamos ali porque gostamos e voltamos. Trinta minutos depois a garota ainda não tinha nem levado o nosso pedido, ao meu lado havia um casal de conhecidos, como eu tinha percebido que a garçonete nem tinha saído ali de perto, resolvi perguntar a eles como estava o atendimento e eles repetiram as mesmas palavras do nosso amigo, “cheio e péssimo o atendimento”. Resolvemos cancelar o pedido e ir embora.

Espero que os proprietários do “Mandalas” não tomem isso como uma critica destrutiva, é compreensível o que aconteceu ontem, afinal de contas foi um dia especial, mas é preciso prevenir nessas ocasiões, e só devem atender o que o estabelecimento comporta, ao excesso de visitantes deve-se chamar a atenção do que pode provocar ao atendimento.

Vou retornar outras vezes lá com certeza, mas vou sugerir aos proprietários que evitem de cobrar taxas ou comissões, cobrem essas comissões já embutidas no que se consome, não tenham medo de cobrar caro. Leiam esse artigo de “Kanitz”. http://www.kanitz.com/veja/remuneracao_profissional.asp

5 Respostas para UM NOVO BARZINHO EM VALENÇA.

  1. fabio junho 15, 2009 às 10:51 am #

    Simplesmente o melhor dia dos namorados de nossas vidas. Fomos ao Show de Vander Lee, ele é simplesmente “o cara”. Quem ainda não o conhece sintonize o rádio na Nova Brasi FM que saberá do que estou falando. Pra fechar a noite com chave de ouro, ao cantar uma de suas músicas do novo CD, Vander Lee agradeceu ao coro “afinado” que ecoava bem à frente do palco “você é meu farol, meu talismã meu sol…”. Éramos eu e IVANA – que passou a semana toda ouvindo as faixas do CD – cantando juntos e aproveitando aquele momento mágico. Em agosto ele estará de volta em grande estilo e, com certeza, estaremos presentes de novo. Ponto negativo para a “organização” da boate LOTUS, simplesmente horrível.

  2. Arnaldo Santana junho 16, 2009 às 10:19 am #

    Concordo com Fábio, sobre Vander Lee, pra mim o melhor cantor da nova geração brasileira. Gostaria muito de ter ido ver o show, mas infelizmente não deu.

  3. pelegrini junho 16, 2009 às 10:44 am #

    Olha ai o nosso Arnaldo Santana comentando em nosso Blog, grande nome do rádio na Bahia.

    Obrigado Arnaldo,

    Pelegrini.

  4. Cristovaldo Rodrigues junho 16, 2009 às 11:51 am #

    Caro amigo, vasculhando as coisas de valença nossa cidade, linda e banhada pelo Rio Una(não sabemos até quando pelos descaso das autoridades),tive a oportunidade de saber que temos um meio para saber das coisas que acontece por ai. Fiqui feliz e quero saber o endereço do nosso querido amigo e irmão Arnaldo Santana. Também tive o desprazeeeerrr de saber que esse tal de batatinha, tem oportunidade de fazer programa em uma das radios da nossa cidade, enquanto alguns garotos perdem a oportunidade de mostrar o seu potencial. Você foi muito feliz em lembrar nomes de professionais, como Levy, Chico Queiroz, Ivanildo Fontes. Não esquecam dos irmãos Cristovaldo e Cristovaldo. Que sempre se colocaram a divulgar as coisas(quando só acontecia coisas boas), hoje, infelizmente temos que falar dos crimes, o trafico e os desmandos administrativo.

  5. Grace Trankels julho 9, 2009 às 7:32 pm #

    Ola Pelegrine,
    Sabe , buscndo informaçoes e sempre querendo o melhor, cheguei a teu depoimento , gostei muito dos elogios mas, o que mais gostei foi da forma em que vc botou A CRITICA CONSTRUTIVA , sem destruir e sem desmerecer . AGRADEÇO MUITO A TUA PRESENÇA EM MEU RESTAURANTE , MAS GOSTARIA DE SABER DISSO A MAIS TEMPO , VIEMOS A vALENÇA A FIM DE TRAZER COISAS NOVAS E DAR OPÇOES A ESSE POVO ACOLHEDOR . PREZO POR QUALIDADE EM TUDO , DESDE A CHEGADA E AO BEM ESTAR DOS CLIENTES , GOSTO DO QUE FAÇO E PRECISO DE PESSOAS COMO VOCE , P. NAO DEIXAR QUE ACONTEÇAM ERROS POR DUAS VEZES . tE PEÇO DESCULPAS PELO MAU ATENDIMENTO E POSSA TER CERTEZA QUE NAO REPETIRA MAIS , ENTENDO A CARENCIA DAS PESSOAS EM OPÇAO DE LUGARES COM QUALIDADE , E REALMENTE NAO ESPERAVAMOS TANTO MOVIMENTO , SENTI CARENCIA DE SERVIÇO TBEM , E POR ISSO JA AUMENTAMOS A EQUIPE P ATENDER COM MAIS QUALIDADE NOSSOS CLIENTES . QUANTO A TAXA DE 10% E UMA TAXA OPCIONAL USADA EM TODO ESTABELECIMENTO , FICA A CRITERIO DO CLIENTE , NAO DEIXANDO DE SER BEM ATENDIDO POR ISSO. A TAXA DE R$5,00 FOI DEVIDO AO SHOW QUE TROUXEMOS PARA DIVERSIFICAR , A PEDIDO DOS MESMOS CLIENTES QUE FREQUENTAM A CASA .
    fICA AQUI MEU DEPOIMENTO , E ESPERO TER SIDO SO UM ERRO COM O QUAL VC NAO VAI MAIS TER RECLAMAÇOE RSRS, OBRIGADA MAIS UMA VEZ , POIS SAO AS CRITICAS CONSTRUTIVAS QUE NOS AJUDAM A CADA DIA SER MELHOR !
    UM ABRAÇO GRACE.´

Deixe um comentário