QUEM LEMBRA DO COCHILINHO DA TARDE?

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Bira do Sindmoto disse:

    Esse não é um dos come e dorme do Renova Valença?

  2. Fabinho disse:

    Bira, vc deveria respeitar aqueles que estão a frente do movimento ‘RENOVA VALENÇA”. Todos trabalham e muito! Vamos vê seu prestigio nas eleições!

  3. marcia disse:

    pelegrini essa enquete é uma mentira eu duvido q marcos venancio tenha mais voto nesta cidade do que o irmao marcelo borges.até te faço um desafio pede pra ciro pimentel fazer esta enguete na rio una pra vc vê quem leva a melhor.

  4. Bira do Sindmoto disse:

    Fabinho, existe pessoas no meio de vocês que até merece respeito, mas esse cidadão hipócrita, amante de si próprio, ganancioso, que escandaliza o próprio Senhor que ele diz servir e foi rejeitado na enquete da Rio Una juntamente com Raimundo Costa não merece o meu respeito. Mesmo sem ter projetos, só moções de defuntos e de cidadão Valenciano, alem de indicações para a Serra do frio e a porca magra-ele merecia meu respeito até que o dia que nomeou o cara que me agrediu como chefe de gabinete e ainda disse que assinaria em baixo tudo que a falsa comissão da Câmara relatasse sobre mim. Deve ser os tais atos secretos. Mas o Senhor é amor mais também é justiça, os amigos deles que indiretamente tem participação na agressão, já estão expostos ao ridículo, como capa de uma revista gay, no jornal de Rodrigo Mario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *