“À NOITE A CIDADE ERA LINDA!”

image

O vereador Barreto recebeu o título de cidadão valenciano no ultimo dia 05 de fevereiro de 2010. Lembrou de quando chegou a Valença, ainda garoto: “… falar da minha alegria de poder estar recebendo esse título essa noite. Nós chegamos vindos da cidade de Gandu, por volta dos anos 80, e a primeira noite que eu, criança, dormi nessa cidade eu me lembro que nós passamos a morar numa avenida aqui na Avenida Beira Mar. À noite a cidade era linda! A maré estava cheiíssima, os barcos sobre as águas, as canoas! E eu fiquei fascinado e disse comigo mesmo: essa cidade eu vou conquistar”.

O vereador disse que o título foi uma de suas maiores conquistas. Barreto é um homem sério, empenhado com suas responsabilidades com o município. Luta pelo bem estar da população. Já levou ao MP muitas denuncias de corrupção, tem um grande serviço prestado à comunidade. Portanto, um grande merecedor do título.

image

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. anderson disse:

    pergunto: a cidade era linda à noite porque a maré era vista cheíssima ou por causa dos barcos ‘sob’ as águas? particularmente prefiro os barcos ‘sobre’ as águas. e também as canoas. rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *