AS AMBULÂNCIAS ORIGINAIS DO SAMU EQUIPADAS COM UTI ESTÃO JOGADAS NA SUCATA E FORAM SUBSTITUÍDAS POR AMBULÂNCIAS SIMPLES
As ambulâncias do SAMU de Valença tinham apenas três anos de uso quando foram abandonadas na sucata
Uma das coisas que corta o coração do ser humano é quando a gente vê o patrimônio público ser depredado, desprezado, mal tratado, jogado ao lixo, sem um pingo de amor ou de cuidado.
Essa semana vi fotos das nossas ambulâncias do SAMU em redes sociais, mostradas em estado lastimável, além de estarem jogadas ao tempo, estão sucateadas pela retirada de peças dos veículos.
Lembro daquele 15 de maio de 2014, quando a ex-prefeita Jucélia Nascimento conseguiu para o nosso município um posto do SAMU com duas ambulâncias equipadas com UTI móvel. Hoje a gente vê nesse estado lastimável, por falta de cuidados.
Existem cidades por aí que os postos chegaram primeiro que o nosso e as ambulâncias estão novas, conservadas. Aqui em Valença o SAMU ainda funicona porque foi retirado uma ambulânica do nosso serviço de saúde para colocar no SAMU.
Uma vergonha pra um gestor que demonstra não saber cuidar do patrimônio do povo e ainda usa um slogan dizendo: “Cuidando da nossa gente”. Deve ser gozação.
Serviço totalmente sucateado e entregue às traças por essa gestão irresponsável e preguiçosa. Quem era esse Samu na gestão de Jucélia. Além do serviço top faziam inúmeras palestras e treinamentos na comunidade valenciana. A marca da irresponsabilidade. E ainda querem reeleição. Com certeza vão cobrar resposta jogando a culpa na gestão passada. Mas esse prefeito irresponsável tem que lembrar que ele tá no poder desde 2017. Abre olho comunidade valenciana.