COMANDO DA DIREC DO BAIXO SUL DEVERÁ CAIR

O “Política Livre” fala que o pré-candidato do PT à prefeitura de Salvador, deputado federal Nelson Pelegrino pode enfrentar prévias na legenda por conta de sua decisão de trocar o comando da Direc no Baixo Sul. Isto quer dizer, que dona Flor, deverá cair e a Direc passará ao comando da oposição de Martiniano no PT de Valença.

O pessoal ainda está fazendo pressão ao deputado Pelegrino, inclusive a Articulação já teria mandado recado para o parlamentar no sentido de que, se não voltar atrás, poderá ser apresentado um nome para disputar com Pelegrino a indicação para candidato do PT à prefeitura de Salvador em 2012. Com informações, do Política Livre.

Êta povinho que não se conforma em perder o poder! Quem será que vai ficar no lugar de dona Flordolina?

Você pode gostar...

30 Resultados

  1. Faraó disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Flor de espinho trator o povo tão mau, mas tão mau que agora ta colhendo o que ela semeou!!!!!!!!!! Espinhos.

  2. Alguem do Alem... disse:

    É verdade faraó!! Flor não quis conversar com Toinho Prefeito de Taperoa, com Iona Prefeita de Camamu, com a militancia e os movimentos socias que apoiaram o nome dela tá ai agora….
    Todos são contra o nome de Flor e com medo de perder começa a baixar o jogo e pressionar Pelegrino, JCarlos, Maria Del Carmen e Rosemberg Pinto a não fazerem isso.
    Coitada, Viu como é a lei da vida “aqui se faz, aqui se paga” quantos foram preteridos e mal tratados por essa senhora que se sentia como uma Ditadora….
    Eu no alem estou de alma lavada, pois fui enganada o tempo todo por essa corja Flor, Martiniano e etc

  3. Alma Lavada disse:

    Espero que dessa vez MARTIniano fique humilde!!! Aprenda a plantar batatas, pois como diz os sabios “Plantar batatas é uma prova de humildade, vc se ajoelha e coloca as suas mãos na terra” Aceite sua derrota fique na CUT que é melhor pra Valença

  4. eduardo Martins disse:

    Acho que agora flor vai florir noutro lugar!!!!!!!!!!!

  5. Carlos Alberto disse:

    Como Radialista, recebí a informação de que o Prefeito Toinho do banco detem hoje o comando total da Direc e indica quem ele quiser.
    A indicada poderia ser uma irmã dele, que reside em Salvador ou mesmo alguem de Valença indicado pelo PT de Marcelo Borges. Toinho que tem re-eleição garantida em Taperoá é hoje o prefeito mais forte do PT no Baixo-sul e tem grande apreço por Marcelo Borges e seus aliados.
    Que ganhe com isso nossos professores e a educação !!!

  6. MARCOS SANTANA disse:

    QUEM MANDOU ELA SER GULOSA, AGORA SE ENGASGOU.

  7. Rudney Fonseca disse:

    Ou, que pena, ela estava fazendo um trabalho tão bom, mais tão bom que vai fazer uma falta retada.

  8. EDUCADOR disse:

    TODO MUNDO EM VALENÇA SABE DA PARCIALIDADE DO SR. PELEGRINNI, ELE PARECE TER PROBLEMAS PESSOAIS COM MARTINIANO OU PROF FLOR.
    A DIREC 5 ESTA MUITO BEM DIRIGIDA POR UMA PESSOA DA ÁREA QUE ENTENDE DE EDUCAÇÃO, O QUE NOS VEMOS E UMA CAMPANHA FEITA POR PESSOAS QUE NÃO TEM CROMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO DEFAMANDO UMA PESSOA QUE ESTA TRABALHANDO E MUITO POR TODO O BAIXO SUL E QUE NÃO SE SUJEITA A ACORDO INESCRUPULOSOS DE PESSOAS MAUS INTECIONADAS.

  9. educador disse:

    QUANDO O COMENTARIONÃO É FAVORAVEL ESTE BLOG COSTUMA RETIRAR OS COMENTARIOS POSTADOS POR SEUS LEITORES.
    PENSEI QUE ESSE GRUPO TAMBÉM CORPARTILAVA DE UMA IDEIA DEMOCRATICA ONDE TODOS EXPRESSEM SUAS OPINIÕES, MAS PELO VISTO NÃO É. UMA PENA POIS TENTA MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA.

  10. Faraó disse:

    Mas Rudnei não faça assim com Flor, não fique com muita pena não, pois ela engana tem um espinho retado….

  11. KLEBER JOSÉ MARTINS FERREIRA disse:

    É SE TOINHO POSSUI TAL PODER, PORQUE RENUNCIÁ-LO EM FAVOR DE MARCELO BORGES, EM DETRIMENTO DE UMA COMPANHEIRA NOSSA, COM ORIGEM EM TAPEROÁ, CASO SEJA IMPOSTERGÁVEL A TROCA DA PROFESSORA FLOR. ADEMAIS POR MAIOR QUE SEJA O PODER DE TOINHO DO BANCO, NÃO DEVE SER ESQUECIDO QUE ISSO DERIVA DO POVO DE TAPEROÁ, BEM COMO QUE DEMOCRACIA É A MELHOR COISA DO MUNDO, PORQUANTO SER O REGIME EM QUE TODOS OS HOMENS SÃO RESPEITADOS E NENHUM É BAJULADO. ABAIXO ESTA DIREÇÃO PETISTA DE VALENÇA, NÃO HÁ SACO QUE AGUENTE, E NÓS DE TAPEROÁ TEMOS INTELIGÊNCIA E SOMOS CAPAZES E COMPETENTE POLITICAMENTE. O APREÇO DE TOINHO DEVE SER VOLTADO PARA NÓS.

  12. pelegrini disse:

    Educador, assim como você, eu também tenho as minhas preferências. Não tenho nada contra Flor ou Martiniano, só não comungo com os ideais deles. Não duvido que ela tenha competência para dirigir bem a Direc. Depois tem um detalhe, não sou eu que está interferindo no cargo dela na Direc, a briga é entre eles mesmos.

  13. pelegrini disse:

    Engana-se, Educador, este blog é democrático, não só nossas ideias que prevalecem. Todos tem o direito de comentar, contanto que não seja com ofensas às pessoas.

  14. LÚCIA disse:

    Ei, Marcelo e Marcos são conhecidos como irmãos metralhas, em Valença. Suas práticas são vergonhosas. Eles tem raiva de Flor porque ela não aceitou compactuar com certos “esquemas”. Eles queriam usufruir da DIREC de uma forma que ela não permite. O caso é esse!

    Qual o trabalho que eles tem a mostrar NENHUM. a DIREC incomoda muita gente porque tem RESULTADOOO.

    Fui na DIREC e muito bem atendida por todos. A arrogância e a ditadura saiu de lá em 2006.

    Estão enganados, viu. vamos saber primeiro. não ouçam o que os esnobados falam. eles querem cartaz e palco, mas ninguém dá, só os deputadinhos deles.

  15. DINALVA ITUBERÁ disse:

    Soube dessa blog e entrei praver como pode falar mal da direc que mais chama atenção da Bahia. vão conhecer as escolas en ituberá, camamu e igrapiuna. estão verdadeiramente transformadas, é educação com compromisso.
    vão ver os site da educacao que eleva o nome da direc-5 toda semana

  16. Faraó disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse educador tem que ter conhecimento de causa, se não tiver não fale. dizer que dona Flor “NÃO SE SUJEITA A ACORDO INESCRUPULOSOS DE PESSOAS MAUS INTECIONADAS” E o que dizer quando da eleição do PT em Valença dona Flor essa pessoa “amavel e dedicada” empregou mais de 45 PST,S aos eleitores desse partido. Flor não recebe pessoas e tratar com desprezo!!!!!!!! Dizer que ela é competente???? Olhe os dados e vc´s???? Pq essa ameaça e essa luta toda pra ficar no poder, já que o cargo não é mais seu????? Aceitem, sejam humilde…

  17. pelegrini disse:

    Ninguém falou mal da Direc, dona Dinalva. O fato de não gostarem de Flor não quer dizer que falaram mal da Direc.

  18. Professor disse:

    Educadora, quem administra as escolas sãos os diretores ou a direc? Flor nem dava aula quando era professora!!!! Saiu corrida do COESVA. A professora que não dialoga com os diferente e insensivel. Relamente ela marcou a historia da DIREC, vc´s sabiam que a professora foi obrigada pela JUSTIÇA a reintegra um funcionario que ela persegui e exonerou? pra empregar um cabo eleitoral dela!!!!!!!!

  19. Toni disse:

    Vamos ver o que realmente acontecerá. Acima da arrogancia, das ameacas, da perseguicao existe a justica, que pode demorar, mas, cedo ou tarde, chega.

  20. JOÃO SANTANA disse:

    OLHA DIZER QUE FLORZINHA NÃO FAZ ACORDOS……..

    PELEGRINI VC SE LEMBRA QUANTOS VOTOS O DEP. FEDERAL APOIADO POR MARTINIANO E FLOR JOSIAS TEVE EM 2006?

    E EM 2010 ELA COMO DIRETORA DA DIREC VC LEMBRA DE QUANTOS VOTO ELE TEVE?

    ESSE EDUCADOR DEVE ESTAR PREOCUPADO COM O CARGO DELE.

    E ESSA DINALVA DEVE SER PUXA SACO DE FLOR E MARTINIANO.

    PELÉ FAZ UMA ENQUETE PRA SABER SE O POVO E OS PARTIDOS DA BASE DO GOVERNO Q

  21. JOÃO SANTANA disse:

    OLHA DIZER QUE FLORZINHA NÃO FAZ ACORDOS……..

    PELEGRINI VC SE LEMBRA QUANTOS VOTOS O DEP. FEDERAL APOIADO POR MARTINIANO E FLOR JOSIAS TEVE EM 2006?

    E EM 2010 ELA COMO DIRETORA DA DIREC VC LEMBRA DE QUANTOS VOTO ELE TEVE?

    ESSE EDUCADOR DEVE ESTAR PREOCUPADO COM O CARGO DELE.

    E ESSA DINALVA DEVE SER PUXA SACO DE FLOR E MARTINIANO.

    PELÉ FAZ UMA ENQUETE PRA SABER SE O POVO E OS PARTIDOS DA BASE DO GOVERNO QUER ELA NA DIREC.

  22. Rudney Fonseca disse:

    Caro educador, o Sr. precisa voltar para a sala de aula, mas, não como educador e sim como aluno.

    Vejamos o porquê:

    •A PALAVRA ‘COMPARTILHAVA’ SE ESCREVE COM O DÍGRAFO* “LH”.

    •A PALAVRA ‘COMENTÁRIOS’ TEM ACENTO AGUDO NO “A”, PORQUE É PROPAROXÍTONA**;

    •A PALAVRA ‘FAVORÁVEL’ TEM ACENTO AGUDO NO 2º “A”, POIS É PAROXÍTONA TERMINADA EM “L”.

    •A PALAVRA ‘DEMOCRÁTICA’ TEM ACENTO AGUDO NO 1º “A”, PORQUE É PROPAROXÍTONA**.

    *Dígrafo é o agrupamento de duas letras com apenas um fonema (combinações de unidades mínimas de som que formam a palavra).

    **Segundo as normas gramaticais de acentuação gráfica do Brasil, todas as palavras proparoxítonas são acentuadas.

    Espero ter contribuído.

    Abraços.

  23. LICITAÇÃO disse:

    Será que essa educadora é dona ou a funcionra do esquema milhonario da licitação das linhas de onibus? Uma linha que custaria 750 mil reais, que foi arrebatada depois de um processo fradulento por 4 milhoes?!?!?!!!!

  24. Derrota Eleitoral disse:

    Faraó disse!!!! Aceitem a derrota, vocês trabalharam pra Josias Gomes (Mensaleiro) e ele não teve os votos suficientes pra segurar. O outro deputado foi J.Carlos, que também não teve votos suficientes, mas mesmo assim, é favoravel que Flor não continue… Da vez passada, J.Carlos, Rosembreg e Rui Costa foram os responsaveis da indicação de Flor, foram todos traidos, humilhados, isso mesmo humilhados. Não tiveram direito a nada, mas já a familia de Flor?????????????????????????????????????????
    Aceitem a derrota com a cabeça erguida, os que foram humilhados agora estão sendo exautados….

  25. Povo disse:

    Tenho certeza que o nome que entrar vai conduzir com muito mais abilidade, humildade, competencia e principalmente com Principios Éticos! Ai vc pergunta pq? Te respondo:> Todas as lideranças querem mudanças!! Não podem todos estarem errados!!! é como na classe se todos perdem o problema é de quem????
    Igualzinho, volta pra sala de aula professora… de Preferencia o Lomanto Junior e o Conselheiro Zacarias. Ai vc vai ver o que vc fez com a educação valenciana….

  26. zezinho disse:

    Quem te viu e quem te ver Rudnei, agora é professor de portugues. deve ter Aprendido na Câmara de Vereadores onde tira o pão de cada dia.
    Alias vc faz o que la?

  27. Rudney Fonseca disse:

    Caro zezinho, você nunca me conheceu, não me conhece e tudo indica que nunca me conhecerá.

  28. Rudney Fonseca disse:

    Zezinho, na Câmara eu sirvo cafezinho e também trabalho como segurança dos Vereadores.

  29. leila disse:

    A justiça tarda, mas não falha. Essa perseguidora de professores está tendo o que merece. Péssima profissional que coloca o partido dela como escudo para encobrir todas as suas artimanhas maldosas…Já vai tarde e espero que NUNCA MAIS volte!

  30. manoel disse:

    Ao que mi parece o Dr. Rudney é o segurança particular de dona Flor … e aí Rudney qto vc tá ganhando pra isso ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *