O SERVIDOR DA PREFEITURA NÃO VENDE COMBUSTÍVEL PARA A PREFEITURA, VENDE PARA UMA EMPRESA QUE TEM CONTRATO COM ELA… HI, HI, HI!

Ontem eu retirei uma matéria onde citei que um veículo da prefeitura abastecia num dos postos de gasolina de um funcionário de cargo de confiança da prefeitura.

Devo justificar porque retirei a matéria: o funcionário da prefeitura me avisou que não tem contrato com a prefeitura, apesar dos veículos de lá abastecerem com ele.

Não sei explicar bem, mas alguém me disse que quem tem contrato com a prefeitura é uma empresa que fornece os cartões para abastecer os veículos.

Ou seja: o funcionário da prefeitura não tem contrato e por isso a prefeitura pode abastecer onde bem entender, inclusive dando a preferência a ele.

A nós, resta o consolo de que somos meros coadjuvantes nesse teatro de circo. Entrou um presidente dizendo que acabaria com a corrupção e o que vimos foi a legalização dela.

Se antes não podia, agora já pode e está legalizado. Com esse esquema (posso chamar de esquema porque é uma coisa que legaliza a corrupção), podemos esperar coisas piores.

Tipo: a família do prefeito abrir uma empresa, mandar um laranja ganhar uma licitação e o serviço ser prestado pela empresa da família do prefeito, o dono do contrato é um laranja, a família do prefeito só presta o serviço pra ele.

É mole, ou quer mais?

Alguém aí acha que já não rola esses esquemas nessa Bahia de meu Deus?

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Carlos Alberto disse:

    Kkkkkkkkk. Também tu não dá uma dentro hein Pelé… como repórter/blogueiro é um ótimo sorveteiro, kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *