ITAÚ DE VALENÇA SÓ ABRE CONTA PARA CLIENTE MEDIANTE COMPRA DE PRODUTOS

ITAU Fico às vezes a me perguntar: como podemos dizer que esse país está dando certo desde quando só encontramos dificuldades em nossa vida? Vejam por exemplo o caso do Banco Itaú com uma agência recém inaugurada aqui na cidade. Fui até lá para abrir uma conta corrente com todos os documentos em mão exigidos por eles, a moça me disse que só abriria minha conta mediante a compra de algum produto deles. Estou em terra de cego? Será que eles colocaram essa agência aqui só para servir de vitrine? Ou pensam que estão em terra de abestalhados? 

O atendimento é péssimo como em todos os outros bancos. Cheguei a primeira vez e não consegui ser atendido, fiquei aproximadamente uns 45 minutos, depois fui embora. Na segunda vez fiquei mais uns 50 minutos e não tive o direito de abrir a conta, porque não aceitei a imposição deles.

Essa é a tática mais fácil de vender produtos. Na minha época, quando eu trabalhava no antigo BANEB, nós tínhamos era que ir até a casa do cliente oferecer o produto e convencer de que o produto era bom pra ele e não ficar sentado numa cadeirinha tentando empurrar os seus serviços mediante a abertura de uma conta corrente, como se abrir uma conta corrente num banco fosse obter a galinha dos ovos de ouro. VAI!!!!!

3 thoughts on “ITAÚ DE VALENÇA SÓ ABRE CONTA PARA CLIENTE MEDIANTE COMPRA DE PRODUTOS

  • junho 20, 2011 em 5:48 pm
    Permalink

    QUERIA LEMBRAR A TODOS QUE FOI O VEREADOR JORGE GOES QUE ALEGANDO ELE COM MUITA LUTA COLOCOU A AGENCIA AQUI EM VALENÇA.E O ATENDIMENTO É MUITO RUIM.

  • junho 20, 2011 em 6:02 pm
    Permalink

    Edivaldo, que moral Jorge Góes tem para trazer uma agência bancária para Valença? O Itau veio por causa do movimento de gente na cidade.

  • junho 20, 2011 em 7:37 pm
    Permalink

    CONCORDO COM VC ELE NÃO TEM MORAL MESMO PARA ISSO, VI DIZER QUE ELE ESTA RETADO COM SEU BROG.RSRSRSR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *