DÁ-LHE, DÁ-LHE, SECRETÁRIO!
Estou começando a gostar desse Secretário de Segurança Pública da Bahia, primeiro porque fala pouco e age muito. E pra acabar de completar, ontem foi preso o radiologista Vicente Teles da Cruz, 44, por porte ilegal de arma e posse de drogas, por acaso é tio do secretário de Segurança, Mauricio Teles Barbosa. O Jornal A Tarde procurou o secretário e ele confirmou o parentesco, mas não se interferiu: “Ele vai pagar pelo que fez, conforme manda a lei. Não é porque é da minha família que terá um tratamento diferenciado”. Boa, secretário!
Isso é um alerta para os petistas que pensam que podem aprontar. Cuidado que ele não perdoa nem parente, piorou petista tirado a “coroné” que gosta de andar com capanga para intimidar pessoas. Um tempo atrás, quando ainda era o outro secretário apareceu um petista aqui cheio de capachos. E capachos oficiais!
RAIO5OM, QUANDO UM POETA FAZ UMA POESIA ELA FLUIR PQ O AURTOR TEM UM ACERVO DE PALAVRAS VASTÍSSIMAS OU PA EXITE REALMENTE UMA MUSA QUE O INSPIRA?
E SOU CONTRA O CASAMENTO, MAS SE UM POETA FIZESSE UMA MÚSICA PRA MIM AGORA, EU CASAVA NA HORA.
lAVRADORES, BROAIS FRIAS E OUTROS AMOS DOS DOS CAMOS MERECEM A NOSSA REVERENÇAIA.
Onde entra do PT nesta historia… perguntar não ofende.
Predo Bô
O PT age de forma paternalista com seus filiados.
olha só que praga estava no morro de são paulo.
Polícia prende ex-procurado acusado de estuprar menina
Segunda-feira, 13/06/2011 – 12:31
Salvador – Está preso na Delegacia de Polícia de Valença, no Baixo Sul da Bahia, o procurador Federal do Trabalho aposentado Antônio Maurino Ramos, de 76 anos, acusado de tentativa de estupro de uma menina de apenas sete anos. O
aposentado foi preso em Morro de São Paulo, onde atraiu a criança para o quarto da pousada onde estava hospedado.
Antônio Maurino Ramos foi autuado por estupro de vulnerável pela delegada Glória Isabel Santos Ramos, da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. A menina, que mora com a mãe em Morro de São Paulo, onde declarou que na noite do último sábado foi atraída por Antônio Maurino até o quarto da pousada, sob o pretexto de lhe entregar um presente.
O aposentado deu um chaveiro de fitinha do Bonfim e concha de praia à criança, colocando-a em seguida em seu colo e passou a mão em suas coxas. De acordo com o depoimento, a menina ficou assustada, mas conseguiu livrar-se do acusado, retornou para casa e o denunciou aos familiares.
Antônio Maurino confirmou à delegada delegada Glória Isabelter que realmente entregou à menina, dentro do quarto, o presente que havia prometido na tarde de sábado na praia, onde à conheceu em companhia da mãe e de outros freqüentadores do Morro de São Paulo.
Ele afirmou ainda que estava interessado na mãe da criança, com a qual consumiu bebida alcoólica até o início da noite. A menina será encaminhada para fazer exame pericial. O aposentado está à disposição da Justiça na carceragem da 5ª Coorpin, em Valença.
(obs) fonte jornal da mídia) salvador -ba
entãos mauricinhos de armany não posssuem a menor chance.