RICARDO MOURA SAI NA FRENTE
Eu soube que fizeram duas pesquisas para saber quem será o próximo prefeito de Valença, Ricardo Moura ficou em primeiro nas duas. lembrando, uma foi estimulada e outra espontânea.
Não é de se admirar, desde os primeiros meses do governo de Ramiro Campelo que a população vem falando no nome de Ricardo como a salvação de Valença. Ontem, por exemplo, Ricardo Moura estava aqui na sorveteria e passaram muitas pessoas chamando-o de prefeito, constantemente a gente ouve isso. É a vontade de renovar, de ver alguém fazer algo por nossa terra. O povo está muito sofrido, muito esquecido. Valença precisa levantar e seguir em frente.
Quem quiser entrar no páreo pode, só tem uma coisa, Ricardo já deixou muita poeira pra trás e quem chegar agora vai ter que esperar a poeira baixar para seguir em frente.
Realmente precisamos de nomes novos, mas competentes para a gestão pública. Os que já tiveram sua chance devem ficar de fora, e ai se inclui prefeitos e vices, sejam eles quais forem, afinal todos direta ou indiretamente participaram ou no mínimo nada fizeram contra o que acontecia e acontece de errado. O vice do Cláudio, se lembro foi o Evaldo Farias, declarou que era contra o governo e as coisas erradas feitas pelo prefeito. Mas o vice de Renato, o Ricardo Moura, qual foi sua posição em relação ao governo e das diversas coisas erradas que aconteciam? O mesmo para o atual vice do Ramiro que nem mesmo fala.
Gustavo, vice nunca foi nada, portanto vamos ver o Ricardo como prefeito que é melhor.
Justo o ex-homem de ferro de Claudio Queiroz, Ismário Miranda, falando da morte do perú, não esquecem que se sentiam em segundo lugar para derrubar Ramiro com o processo da multa eleitoral e no fim ficaram em um terceiro lugar humilhante, parece até piada.
Eu acho que é da hora, dos minutos e dos segundos Gustavo, você se candidatar. Seu nome é novíssimo!
Eu enquanto CELEBRIDADE, afirmo que o Gustavinho é novo em folha e tem até lacre. Tem currículo, ações prestadas e emprestadas a juros baixíssimo e seu partido? Ah, seu partido é o mesmo que importou uma galera esperta, galera legal pra fazer o caixa dois de um espertíssimo ex-deputado que perdeu, oh, ele perdeu. ABAJO LOS PARAGUAJOS!
Eu enquanto um ser que pensa, um ser pensante, um ser que age, um ser agente, um ser que vive, um ser vivente e um ser que mente, um ser mitente. Um ser que se esconde, um ser escondente, acho que o Guga não devia ter deixado o tênias, ele devia ter ficado e lutado, afinal, ele é um ser lutante e eu já apostei 3 picolés de limão que o Guga volta, volta, volta para o seio da sua amada.
Gustavo, diz ai, quem é esse nome competente para a gestão pública que está de fora dos quadros do próximo pleito? Jairo? Se for Jairo, é uma questão interna do PMDB, já que Moura também é do PMDB, ou seja, CONVENÇÃO.
Pelegrini, política é “a arte do possível” segundo os gregos, que a conceberam, mas cada vez com mais frequência eu percebo que POLÍTICA vem se tornando A ARTE DO IMPOSSÍVEL.
Oi pessoas,
Gosto de Jairo, não sabia que ele era PMDB, pensei que era PSDB, pensei não, tinha certeza.
Ele tem todo “jeitão” do PSDB de Imbassay e Juthay.
Ele é um vereador bem atuante, como era João Henrique enquanto Deputado Estadual.
João Henrique foi um excelente Deputado Estadual.
Mas um péssimo prefeito.
Êta que os ânimos estão acirrados. Ricardo, leva contigo muita arruda e sal, para cortar todo o mal pq a inveja e o despeito de sua popularidade, estão despertando a ira de seus opositores.
Fico boba quando vejo o fã clube de Cláudio, um homem sem escrúpulos, frio, agressivo, vingativo e perseguidor. Mas tem gosto pra tudo!!!
Até Calingo quer ser prefeito de Valença??? Já não foi suficiente sua estadia no Palácio de Mármore no governo de Cláudio, $#@#$$R%#@$#@ feito um condenado???
Li um post que questionava o currículo de Ricardo Moura. Pois bem, transmitirei o pouco que sei de sua história.
Estudou na Emarc, foi para Salvador estudar e perdeu o vestibular para Direito. Voltou e começou a trabalhar no antigo Juizado de Pequenas Causas. Após esta fase, administrou uma Pousada no Morro de São Paulo na alta estação e na baixa estação negociava com um areial adquirido na BA – 001, indo para Nazaré. Muito cedo candidatou-se a vereador, em 1992, com 24 anos e reelegeu-se em 1996, ficando a frente da Presidência da Câmara. Em 2000 e 2004 concorreu ao pleito como vice de Renato. Chegou a cursar História ou Filosofia (não sei ao certo) e Ciências Contábeis, mas não concluiu os cursos, que permanecem trancados.Comerciante, montou uma Farmácia e hoje o ponto é alugado para outros fins. É também sócio de uma Clínica Odontológica da cidade e, PRINCIPALMENTE, dedicado ao povo sofrido desta terra. Vive para fazer o bem e ajudar ao próximo. Acho que fui sucinta, dentro das minhas limitações, SR. EDSON F.