SERVIDOR QUE DENUNCIOU PREFEITO E PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE VALENÇA POR SUPOSTO DESVIO DE R$ 2,5 MI DOS COFRES PÚBLICO, SE MANIFESTA AQUI NO BLOG

Hoje (28), dia do Servidor Público, recebi um comentário de Luis Inácio Filho, autor da denúncia contra o Prefeito Jairo Baptista e o Procurador do Município, Fleuber Ramos, onde ele pontua sobre o assunto e mostra como se deu a representação que fez contra os dois no TCM, MP/BA e MPF.

O comentário de Fábio clareia mais ainda sobre o equívoco que o Procurador cometeu quando foi à delegacia dar queixa do Blog, sendo que, quem fez a denúncia foram os servidores e, que hoje, estão de parabéns pelo dia deles e pela coragem de denunciar desmandos dentro da prefeitura.

“Pelegrini, diante do caso concreto e vinculação ao meu nome e de Fábio, quero pontuar o seguinte:

Algumas ações adotadas por incompetência do, atual e em breve, ex-Procurador da Prefeitura de Valença, indicam possível lesão aos cofres públicos desta comuna.

Nesse sentido, houveram representações formais em seu desfavor nos órgãos de controle externo, as quais, estão em regular trâmite.

De forma bem didática, elencamos nas representações, quais são as atribuições da Procuradoria e de quem estiver exercendo a função de Procurador, previstas na Lei Complementar Municipal nº 1.950/2008, imaginando que havia desconhecimento acerca dessas informações, por falta de leitura deste dispositivo legal.

Documentos exarados pela Procuradoria, não condizem com a melhor técnica jurídica e NÃO protegeram o dinheiro público do povo de Valença.

Parafraseando o Min. Barroso de forma abstrata e sem direcionamento específico a ninguém: “Há mistura do mal com atraso” em várias ações materializadas e perpetradas por aqueles que buscam dolosamente, obter vantagem com o dinheiro público.

Por hora, reproduzo uma estrofe do hino de Valença, demonstrando nosso otimismo em dias melhores.

“Valença nunca vencida,
Valença terra de paz.
Tu és sempre a Decidida
Comigo sempre tu estás!””

Luiz Inácio Filho

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Edson F disse:

    Meu amigo Pelé, tá um tanto pesado o blog, vc deixou de lado o futebol, o panorama da cidade e nenhuma nota sequer dos preparativos da Festa do Amparo e do aniversário de Valença. Desintoxicar é preciso, ainda que a cidade esteja esburacada e com urubus enfeitando a paisagem. Não foque tanto em homens ainda mais políticos pois estes são falhos. Faz um dia uma reportagem especial sobre os povoados do entrocamento com a BR 101. Fica a sugestão e fico no aguardo de dias (postagens mais leves) melhores. Abraço.

  2. Servidor disse:

    Por essas e outras que estão tentando acabar com a estabilidade dos servidores públicos. Se não houvesse estabilidade esse servidor já estaria a caminho da demissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *