VEREADORES NUNCA TÊM INDICAÇÕES ATENDIDAS PELO EXECUTIVO, MAS APROVAM TAXA DE LIXO PRA LASCAR COM O POVO

Visível a preocupação do Presidente da Câmara, mesmo assim ele também votou a favor do Projeto de Lei

A Câmara de Vereadores de Valença aprovou na noite de segunda-feira (19), o Projeto de Lei nº 021/2021 que institui a Taxa de Coleta, Remoção e Destinação de Resíduos Sólidos Domiciliares.

Não se sabe ainda quanto será cobrado por essa taxa, mas com certeza deve doer um pouco no bolso do contribuinte. Não foi a toa que o presidente da Câmara Fabrício Lemos coçou a cabeça quando seu companheiro de mesa leu a lei.

Quatro vereadores votaram contra essa taxa, foram eles: Lelo, Ryan Costa, Isaias e Luciano do Taxi, os demais votaram a favor do executivo e contra a população.

O que mais chama a atenção nessas coisas, é saber que, a maioria dos vereadores cansam de fazer indicações nas sessões, pedindo ao executivo que se faça alguma coisa em favor da população e nunca o executivo atende a eles.

Teve vereador que chegou a dizer em sessões que não faria mais indicações enquanto não fossem atendidas as já solicitadas. Sem contar os que repetem as indicações há quase um ano e nada de ser atendido.

A Câmara de Vereadores não está sabendo negociar com o executivo, cansam de falar mal sobre o desgoverno do prefeito, mas não titubeiam em aprovar uma lei para lascar com o povo.

Infelizmente essa é a pior Câmara de vereadores de todos os tempos, nada podemos esperar de bom desses capiaus, falastrões demagogos, que só sabem servir a “casa grande” que maltrata eles e, eles por vez, maltratam o povo.

5 Respostas para VEREADORES NUNCA TÊM INDICAÇÕES ATENDIDAS PELO EXECUTIVO, MAS APROVAM TAXA DE LIXO PRA LASCAR COM O POVO

  1. Marcel Sant' Ana da Fonseca outubro 22, 2021 às 7:22 pm #

    Quanto a taxa, sou totalmente favorável, desde que a destinação dos resíduos sejam corretas, limpar não é barato e caro para o município é o caixa 2 que infelizmente se transformou a varreção, coleta, transporte e destino final dos resíduos.
    Então Senhor Prefeito e Vereadores, vocês estão dispostos a discutir o assunto?

  2. Jeanderson outubro 22, 2021 às 7:46 pm #

    Estranho isso… Muito estranho… Muito estranho mesmo!!!

  3. João Paulo outubro 22, 2021 às 11:46 pm #

    Quando agente pensa que elegemos a melhor bancada recebemos uma facada pelas costa. Lamentável
    Só que o povo tem que se manifestar principalmente nas próximas eleições
    Vamos gravar o nome desse senhores escrotos r mudar novamente.

  4. Carlos silva outubro 23, 2021 às 3:16 pm #

    Acho graça e que aprovaram a cobrança da taxa do Lixo pra a Prefeitura poder receber verbas do governo federal.
    Onde na cidade não se tem um programa de reciclagem do nosso lixo.
    Ae fica facil
    E agente ainda tem que pagar a conta.
    E a pior desculpa ficou no valor que eles duzem que vai cobrar.
    Kkkkkkkkkk

  5. Andre Santana outubro 25, 2021 às 3:35 pm #

    Taxa do lixo é um gesto de gratidão a empresa de limpeza que limpa tão bem nossa cidade. Os vereadores tão comprometidos com o povo que votou neles está dando ou devolvendo um gesto de gratidão, esses urubus todos na cidade é intriga da oposição , os vereadores não trabalham por quê ninguém deixa , eles querem até trabalhar mas ninguém deixa . EU SOU A AMBIENTAL falou bixo

Deixe uma resposta