LAS CHICAS: UMA IDÉIA PARA A CAMPANHA DO BIRA

clip_image002

Livre-se do cabresto porque você não é gado e opte pelo capacete porque você usa a cabeça e ama a sua vida!

E não esqueça – vote consciente – vote Bira do Sindimoto –

O VOTO CABEÇA!

5 thoughts on “LAS CHICAS: UMA IDÉIA PARA A CAMPANHA DO BIRA

  • maio 29, 2011 em 1:16 pm
    Permalink

    A câmara de Valença na minha mais profunda meditação… Apesar do real apoio de minhas amigas Las Chicas, não é lugar para simples Blogueiro. Também não é lugar para alguns animais orelhudus comicus nescius incautus que estão lá usurpando o lugar dos verdadeiros pensadores desta terra. Não concordo que seja lugar de médico porque com seu norraund pode ser um bom secretário de saúde, nem advogados parasitas, que recebe dos dos dois lados e abafa o caso-esses são os mestres da mentira dos quais Valença é cheia.
    Quem deveria está lá são pessoas com diploma ou conhecimento prático e técnico em administração de cidades. Em Salvador eu soube que já tem uma faculdade que oferece este curso. Fora disso só em Brasília.
    Nada mais justo! Porque para você entrar no serviço público tem que ter conhecimento e fazer concurso.
    Então porque o povo ainda elege analfabetos?

  • maio 29, 2011 em 1:23 pm
    Permalink

    Errata: know-how – tradução = norral e não norraund.

  • maio 29, 2011 em 1:24 pm
    Permalink

    pele olha a noticia

    Pelo menos sete municípios baianos estão impedidos de receber transferências voluntárias de recursos da União e do Estado porque não implantaram portais de transparência na internet dentro do prazo estipulado pela legislação. Os prefeitos desses municípios estão sujeitos a perder a função pública e ter os direitos políticos suspensos por até cinco anos, entre outrs penalidades. O prazo para que os municípios com população entre 50 mil e 100 mil habitantes implantassem o portal de transparência terminou na sexta-feira passada (27). Dos 27 municípios baianos nessa faixa populacional, sete não implantaram o portal de transparência, de acordo com levantamento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM): Campo Formoso, Casa Nova, Dias D’Ávila, Euclides da Cunha, Itaberaba, Tucano e Valença. Outros dois não prestaram informações à entidade: Monte Santo e Santo Amaro.

  • maio 29, 2011 em 3:06 pm
    Permalink

    Bira, vc já foi escolhido, agora é tarde, é Bira, Bira e Bira – vc será um dos mais preparados vereadores da nossa Cãmara.

  • maio 29, 2011 em 3:07 pm
    Permalink

    A EMPRESA DE ÁGUAS DE VALENÇA TEM UM BOCADO DE GENTE SEM CONCURSO, CONTRARIANO A LEI MAXIMA DO PAIS.CADÊ O POVO ESCRARECIDO PARA COBRAR O CONCURSO? VAMOS SE MOBILIZAR PARA COBRAR DA GESTORA O CONCURSO GENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *