RAMIRO SEM PARTIDO E O PT DESINTEGRANDO

Meus amigos, hoje estou em Salvador e não foi possível postar algo. Mas amanhã com certeza estaremos de volta com nossas notícias.

O que temos de novidade para amanhã é sobre a rasteira que o “pobre prefeito Ramiro” sofreu, quando tomaram o partido de suas mãos. Ele agora está sem partido, provavelmente tentará entrar no de Claudio Queiroz seu sobrinho. A briga vai ser boa!

Outra notícia é sobre uma pequena discussão que houve entre filiados do partido, no sábado. A coisa está séria por lá, muitos já se desfiliaram. Outra briga boa!

Me aguardem amanhã!

5 thoughts on “RAMIRO SEM PARTIDO E O PT DESINTEGRANDO

  • maio 23, 2011 em 9:54 pm
    Permalink

    RENOVA VALENÇA JÁ!!!

  • maio 24, 2011 em 10:38 am
    Permalink

    Como um prefeito fica sem partido? Como é que se toma um partido de um prefeito? Como um prefeito se integra a outro partido? E o que o PT pode fazer contra o partido de Ramiro que não tem nenhum vínculo? Pelegrini, vo`^e poderia escrever um texto narrando o passo-apasso desse episódio? Agradecida.

  • maio 24, 2011 em 1:19 pm
    Permalink

    Coitadinho… Vou dar pra ele um novo partido,o(PPSOP)- PARTIDO DOS PREFEITOS SUPERFATURADORES DE OBRAS PÚBLICAS.

    Ou o (PPQFL)- PARTIDO DOS PREFEITOS QUE FRAUDAM LICITAÇÕES.

  • maio 24, 2011 em 4:54 pm
    Permalink

    VEJA SO QUE COISA LINDA EM VALENÇA DO O SR. MARTINIANO NUNCA QUIZ SER VICE PELO LADO DA OPOSIÇÃOO UMA PESSOA QUE SE DIZ POLITICO, E SE ESCONDE ATRAZ DAS BOLSAS ENTRE OUTRAS DO TAL P.T, PODERIA SE ALIAR A RAMIRO, SENDO VICE OU A TODOS OS QUEIROZ QUE DESEJAR, JA PENSOU O SONHO DE TODOS ESTARIA REALIZADO,O PT DE VALENÇA QUE NUNCA CONSIGUIU TRAZER NADA PARA VALENÇA DE CONCRETO, MAS O TIO QUE SO TROUCE DESGRAÇAS PARA AS FAMILIAS DE VALENÇA. OPOSICÃO DE VERDADE SO TEM UMA E ESSA VOÇES JA CONHECEM. (RICARDO MOURA).

  • maio 24, 2011 em 10:00 pm
    Permalink

    Vamos fazer algumas postagens daqui pra frente, Novita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *