VINTE E DOIS ASSESSORES DE VEREADORES DEMITIDOS PELA PRESIDENTE

image

Valença amanheceu com 22 pessoas desempregadas. Os vinte e dois assessores dos vereadores foram demitidos pela presidente da Câmara de Vereadores, que alegou uma redução do repasse do duodécimo de 8% para 7%. A revolta dos vereadores e assessores é muito grande, pois os mesmos alegam que não deveria fazer essas demissões e que a presidente deveria buscar outros recursos para não prejudicar vinte e dois pais de família.

Estamos aqui com a planilha das despesas da Câmara no ano de 2009. Vamos buscar a veracidade da mesma para que possamos traçar alguns comentários. Notamos que existem gastos desnecessários pela Câmara, o que acarreta na demissão dos assessores. Prometo que quando confirmar a autenticidade da planilha publico na íntegra.

12 thoughts on “VINTE E DOIS ASSESSORES DE VEREADORES DEMITIDOS PELA PRESIDENTE

  • março 1, 2010 em 3:00 pm
    Permalink

    A intenção inicial de diminuir o número de vereadores era diminuir o “gasto”, o que não ocorreu. Sendo assim, o “bolo” que era dividido por 15, passou a ser dividido por 10, notadamente houve aumento no salário dos vereadores e sobra para contratação de assessores.
    Só para lembrar: Quando houve uma votação para aumentar o número de vereadores,só os que estavam se despedindo da câmara votaram a favor… claro! Os que estavam ficando não queriam ver seus salários diminuídos.
    Agora é simples: para que não haja desemprego,cada vereador paga o seu assessor com a sobra “dos 15″ do seu salário.Será que vão ter coragem?

  • março 1, 2010 em 4:52 pm
    Permalink

    Amigo pelegrini, quero lhe informar que eu também tenho essa planilha
    e é uma vergonha as despesas que são apresentadas nela. Também quero lhe informar que a Vereadora e Presidenta da Câmara Municipal quando se reuniu com os Vereadores para tratar do assunto, um Vereador sugeriu que a mesma desse uma planilha de gastos do ano de 2009, imediatamente a Edil solicitou à controladoria da Câmara a tal planilha e quando a reunião terminou ela pediu aos colegas que desse fim no documento. Felizmente uma dessas planilhas foi jogado no lixo intacta e eu tive acesso através de um funcionário. Pois é, não há nada escondido que não se torne revelado.

    ISSO NÃO É DE SE ESPANTAR PORQUE SÃO COISAS DA ARENA,PDS,PFL,E AGORA DEMO. CASSAB JÁ FOI DENUNCIADO, ARRUDA PRESO E AFASTADO E AGORA É VOCÊ VEREADORA.

  • março 1, 2010 em 7:33 pm
    Permalink

    Ja pensou esta mulher na prefeitura como alguns ja fazia campanha, DIANA,VEJO DIANA E RAMIRO QUEIROZ TUDO FARINHA DO MESMO SACO, será que vamos buscar um prefeito de outro lugar, não vejo como votar em ninguém mais de valença,só estão destruindo nossa cidade,a cidade do desemprego, não esperava esta da camara de vereadores de valença, os 10 anÕES da camara municipal de valença ainda não foi a radio FM dar uma explicações aos desempregados e nem a população valenciana.

  • março 1, 2010 em 7:40 pm
    Permalink

    ALGUNS VEREADORES FRITARAM A PRESIDENTE DA CAMARA, AGORA ESTÃO DANDO RISADA DE VC,DIANA!!! LHE COLOCARAM NUMA ARMADILHA,ESTA FOI A PIOR QUE JA VI NA MINHA VIDA,COMO O VEREADOR VAI TRABALHAR SOZINHO NUMA CIDADE COMO VALENÇA,NÃO TEM REELEIÇÃO NA CAMARA MAIS,OU A SENHORA NÃO LER, NÃO SABIA,SEUS AMIGOS ESTãO FALANDO, O TIRO SAIU PELA CULATRA…………..

  • março 2, 2010 em 12:07 am
    Permalink

    QUE PLANILHA É ESSA QUE NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE SE COMENTA, O QUE SERÁ QUE TEM DE MAIS NESSES NÚMEROS, SOLTA LOGO ESSE NEGOCIO PELEGRINI O QUE VC TEME, TÁ ESPERANDO ALGUMA PROPOSTA? NÃO ACREDITO NESTA IPÓTESE VC É PESSOA DE BEM.

  • março 2, 2010 em 12:15 am
    Permalink

    A Vereadora e Presidenta da Câmara tá prometendo que daqui há dois meses volta a chamar um dos assessores, será que isso é verdade, eu não acredito, porque ela também falou pra Jacy Perninha que não iria demitir Daniel e demitiu. Daniel já estava na Câmara há mais de dez anos e ela não considerou e ainda mentiu, como é que posso acreditar nessa mulher.

  • março 2, 2010 em 12:24 am
    Permalink

    HOJE SOUBE QUE A VEREADORA DIANA DEMITIU 22 PAIS DE FAMÍLIA, NÃO CONSIGO ENTENDER ESSA ATITUDE DA PARLAMENTAR, JÁ OUVIR VÁRIOS DISCURSOS DA VEREADORA EM FAVOR DA GERAÇÃO DE EMPREGO, INCLUSIVE SOBRE A VINDA DO TODO DIA, DEFENDEU VEEMENTEMENTE A BANDEIRA EM FAVOR DOS EMPREGOS QUE IRIAM GERAR PARA NOSSA CIDADE E AGORA DEMITE 22 PESSOAS, ASSIM FICA DIFÍCIL ACREDITAR EM SUAS PALAVRAS VEREADORA.

  • março 2, 2010 em 8:43 am
    Permalink

    Caros amigos,agora ninguem pode culpar o Tio por esse absurdo.Mais o Tio estar ai para dar emprego a todos eles.
    Afinal de contas quem manda nessa mulher?

  • março 2, 2010 em 9:07 am
    Permalink

    VOU A CAMARA HOJE SÓ PRA VER A CARA DOS VEREADORES DEMAGOGOS.

  • março 2, 2010 em 8:03 pm
    Permalink

    Pelegrini, não sei quais foram as atitudes dos outros Vereadores com relação a seus assessores, mas, quero parabenizar Barreto, que em reunião no gabinete na segunda feira, falou que tá disposto a pagar o preço que for preciso para ficar com sua assessoria. Segundo o Vereador esse vento não é o suficiente para destruir a união que existe entre ele e sua equipe de trabalho. Esta atitude é de político comprometido com sua palavra e que acredita que VALENÇA PODE SIM, VIVER DIAS MELHORES.

    Abraços Rudney.

  • março 3, 2010 em 1:00 pm
    Permalink

    Mais uma DEUSA que mete os pés pelas mãos!

  • março 3, 2010 em 11:38 pm
    Permalink

    mete os pés pelas mãos ou mete as mãos na câmara?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *