ASSASSINO FRIO PODE SER, SÓ NÃO PODE É MOSTRAR A CARA NA TV

MORTE DE ADOLESCENTESElaine Gomes da Cruz (esq.) e Raizza Tavares (dir.) estavam desaparecidas desde 4 de maio e foram encontradas mortas no dia 13 de maio

Ontem eu assistia na televisão o caso daquele menor de 15 anos que matou duas garotas de 13 anos, em que uma das garotas era namorada dele e estava suspeita de estar grávida, foram levadas a um local e lá ele matou as duas.

O adolescente foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e no momento em que passava pelos repórteres sorria com satisfação, um repórter lhe perguntou: “Por que está rindo”, logo atrás vinha uma mulher acompanhando o menor infrator e alertou ao repórter: “Cuidado, ele é menor viu!? Não vá filmar”.

Engraçado, ele é menor na hora de expor sua cara na tela de uma emissora de televisão, mas para matar, mata como um adulto, um sanguinário frio, um serial killer.

Temos que rever o nosso “Código Penal” com urgência. Aqui está tudo atrasado, com essa idade se mata e ainda dá risadas, devem estar achando o máximo verem a imprensa focando as brincadeirinhas deles.

Ai que saudade da ditadura militar!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. EDIVALDO disse:

    pelegrini: parabêns pela inqueti que vc colocou sobre os vereadores no brog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *