QUEM VOCÊ ACHA QUE SE REELEGE?

vereadores de valença Estamos chegando a um período em que já podemos testar os nossos governantes. Preparei essa enquete para ver como anda a popularidade dos nossos vereadores, vamos ver se eles andam cumprindo com seus deveres.

Nossa enquete só permite um voto por IP, acredito que num universo de quase mil acessos por dia teremos uma votação de quase 300 votos. Nossa cidade é quem mais acessa o blog, portanto não ferirá tanto assim o brilho da enquete.

Vamos votar!

27 thoughts on “QUEM VOCÊ ACHA QUE SE REELEGE?

  • maio 19, 2011 em 6:39 pm
    Permalink

    Jairo na eleicao passada quase nao vai, imagina na proxima…me deixe viu!!!

  • maio 19, 2011 em 7:15 pm
    Permalink

    Todos mais o Tio.

  • maio 19, 2011 em 9:04 pm
    Permalink

    Pele, sua pesquisa está errada, faltou colocar a opção – NENHUM DELES. E AÍ????

  • maio 19, 2011 em 9:39 pm
    Permalink

    Vou ver isso, Antonio.

  • maio 19, 2011 em 9:41 pm
    Permalink

    PELÉ :

    FALTOU SÓ UMA LACUNA PRA VOTAR ( NENHUMA DAS OPÇÕES ACIMA ), SERIA MEU VOTO.

  • maio 19, 2011 em 10:10 pm
    Permalink

    Pois é Pele. Nenhum…hehehe…Esses e nada dá no mesmo!

  • maio 19, 2011 em 10:18 pm
    Permalink

    Pablo, vota aí no menos ruim… srsrsr!

  • maio 19, 2011 em 10:20 pm
    Permalink

    Escolhe o menos ruim Byonce.

  • maio 20, 2011 em 1:21 am
    Permalink

    PODE DEIXAR PRA VOTAR NA PROXIMA ENQUETE ?? PQ ESSA ME DESCULPE , NÃO TEM COMO ESCOLHER NENHUM.

  • maio 20, 2011 em 7:56 am
    Permalink

    Pode sim, Pablo.

  • maio 20, 2011 em 8:53 am
    Permalink

    Amigo Pelegrini não consigo votar na enquete, pois não aparece a opção votar.

  • maio 20, 2011 em 9:13 am
    Permalink

    Souza, pode ser que alguém já votou da sua máquina.

  • maio 20, 2011 em 9:28 am
    Permalink

    ACREDITO QUEM VOTOU EM “LELO” DEVE SER OS PARENTES DELE QUE ESTA TRABALHANDO NA PREFEITURA DE VALENÇA E NO SAAE, PORQUE O POVO QUE ACOMPANHA A CÂMARA JAMAIS VOTARIA NA VERGONHA QUE É LELO POLITICAMENTE. ABRAÇOS

  • maio 20, 2011 em 9:42 am
    Permalink

    NENHUM… JARIO ATE TINHA MINHA CONSIDERAÇÃO,MAS DEPOIS DA VOTAÇÃO DO SAAE, JÁ ERA……

  • maio 20, 2011 em 10:38 am
    Permalink

    Nunca chegue atrasado
    >
    > Certo Padre recebia um jantar de despedida pelos 25 anos de trabalho
    > ininterrupto à frente de uma paróquia. Um político da região e membro da
    > comunidade foi convidado para entregar o presente e proferir um pequeno
    > discurso.
    > O político se atrasou. O sacerdote, então, decidiu proferir umas
    palavras:
    > “A primeira impressão que tive da paróquia foi com a primeira confissão
    que
    > ouvi. Pensei que o bispo tinha me enviado a um lugar terrível, pois a
    > primeira pessoa que se confessou me disse que tinha roubado um aparelho de
    > TV, que tinha roubado dinheiro dos seus pais, também tinha roubado a firma
    > onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa do chefe.
    > Também em outras ocasiões se dedicava ao trafico e a venda de drogas e
    para
    > concluir, confessou que tinha transmitido uma doença à própria irmã”.
    > “Fiquei assustadíssimo…
    > Mas com o passar do tempo, entretanto, fui conhecendo mais gente que em
    nada
    > se parecia com aquele homem… Inclusive vivi a realidade de uma paróquia
    > cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé e desta
    > maneira tenho vivido os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio”.
    > Justo nesse momento chega o político, e foi lhe dado a palavra para
    entregar
    > o presente da comunidade, prestando a homenagem ao padre.
    > Pediu desculpas pelo atraso e começou o discurso dizendo:
    > “Nunca vou esquecer do dia em que o padre chegou à nossa paróquia…Como
    > poderia? Tive a honra de ser o primeiro a se confessar com ele…”.
    >
    > Moral da história: “NUNCA CHEGUE ATRASADO”.
    >
    >

  • maio 20, 2011 em 12:55 pm
    Permalink

    SO VÃO RETORNAR AQUELES QUE MASSACRAM E UMILHAM O POVO COPRANDO SEUS VOTOS NAS VESPERAS DA ELEIÇÃO, BASTA UNS R$ 20,00 uma receita medica, um otijao de gás etc. O POVO DE VALENÇA NÃO TEM COMPROMISSO COM O MUNICIPIO, GOSTA DA SACANAGEM, DUVIDO QUE RAMIRO TAMBEM NAO SEJA REELEITO.

  • maio 20, 2011 em 4:03 pm
    Permalink

    meu amoigo jairo se reelege pele!!!!!

  • maio 20, 2011 em 9:38 pm
    Permalink

    Todos que acompanham o tio

  • maio 21, 2011 em 10:14 am
    Permalink

    AINDA PODEMOS DÁ UM VOTO DE CONFIANÇA EM JAIRO DO PMDB E BARRETO DO PSB, SR. BARRETO “DEU UM FORA QUANDO VOTOU A FAVOR DA CONTAS DO EX-PREFEITO CLAÚDIO QUEIROZ”, MAIS ELE SE REDIMIU QUANDO VOTOU CONTRA O PREFEITO ARCAIDO QUE ESTA AI.ESTAMOS DE OLHO.

  • maio 21, 2011 em 4:54 pm
    Permalink

    Eu voto em Rodrigo Mario. Como ele não está ai na enquente, ficou sem votar. Vejamos que nestes ultimos 3 anos quem mais exerceu o papael de Vereador em Valença foi verdadeiramente o Rodrigo Mario ( Procurando emprego ) foi e tem sido o melhor projeto nestes anos.

    Magro

  • maio 22, 2011 em 7:42 am
    Permalink

    Não voto não Pele!
    Para mim, passou quatro anos me representando e não mostrou para que veio, não serve para mais quatro anos.

    Mais tá valendo a votação!

  • maio 23, 2011 em 2:07 pm
    Permalink

    EU NÃO VOTO PARA NENHUM,JÁ VOTEI PARA ALGUNS DESSES ELEMENTOS, MAIS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. SINCERAMENTE ! PRECISAMOS É DE UMA MUDANÇA RADICAL NA CARA POLITICA DE VALENÇA. ACHO TUDO UMA FARSA . NÃO VEJO UM VEREADOR DENUNCIAR NADA! NEM MUITOS MENOS MOSTRAR PARA O POVO O QUE ANDAM FAZENDO COM O DINHEIRO QUE O GOVERNO FEDERAL ENVIA PARA OBRAS PÚBLICAS, ATÉ A FABRICA DE POLPA QUE RECBEU R$ 114.000 REAIS SÓ LEVANTARAM FUNDAÇÕES. CADÊ A FABRICA QUE DEVERIA ESTÁ EMPREGANDO PESSOAS POBRES DO LOTEAMENTO JAQUEIRA E ADJACÊNCIAS… CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO , O QUE ESSE ORGÃO ANDA FAZENDO???

    MEU PROFESSOR FALOU UMA COISA QUE NUNCA VOU ESQUEÇER SOBRE POLITICOS VALENCINOS; “EM VALENÇA DEVIDO A POUCA IGNORÂNCIA DAS PESSOAS, HÁ TEMPOS FORMOU-SE QUADRILHAS POLITICAS REPETIDAS PARA VER QUEM MAIS FICA COM O DINHEIRO DO POVO.”

  • maio 23, 2011 em 4:11 pm
    Permalink

    Ainda quero apostar na mulher. Acho que Diana Farias se reelege.

  • maio 24, 2011 em 9:10 am
    Permalink

    AS MULHERES VEREADORAS DESSA GESTÃO FORAM DECEPCIONANTES. MARIA HELENA E DIANA FARIAS NÃO MERECEM ESTAR NA CÂMARA. QUERO VEREADORAS COMO SALETE DA APLB E MARGARETE MOURA ENFERMEIRA. PODERIA SER TAMBÉM PROFESSORA ROZÂNGELA GÓES OU JUCÉLIA DA AÇÃO SOCIAL, QUEM SABE… ESSA DAÍ NÃO SE REELEGEM. UMA É CAPACHA DO TIO E A OUTRA SÓ PENSA EM POLITICAGEM. TRABALHAR QUE É BOM NENHUMA TRABALHA. INCLUSIVE, ABANDONARAM SEUS EMPREGOS NO ESTADO PARA NADA FAZER.

  • maio 30, 2011 em 9:42 pm
    Permalink

    Existem pessoas e pessoas e não podemos misturar as coisas…Não é porque se tem grau de parentesco que as pessoas sejam iguais… Maria Helena desenvolve um excelente trabalho junto a counidade carente, principalmente em relação as informações sobre seus Direitos e, além de acompanhar de perto as irregularidades da atual administração afim de cobrar melhoras…Agora ela não pode fazer milagre, não acha Pellegrine? È Claro que ela merece ser REELEITA para continuar seu trabalho, afinal de contas não se muda as coisas da noite para o dia…Concorda? eSTOU COM ELA E NÃO abro.

  • maio 31, 2011 em 6:54 am
    Permalink

    Valéria, a vereadora Maria Helena aprovou as contas superfaturadas do Prefeito Ramiro Queiroz?

  • maio 31, 2011 em 8:17 am
    Permalink

    Las Chicas, vou responder por Valéria, a vereadora Maria Helena não aprovou também as contas do tio, porque não tinha direito a voto, pelo grau de parentesco, senão…