VEREADOR ILUDIDO

burro Muitas pessoas em Valença, que votaram com Ramiro Campelo, se decepcionaram. Poderia citar aqui diversas pessoas que apoiou ele e depois foram apunhaladas pelas costas. Muitos foram alertados, inclusive por mim, quem era o senhor Ramiro.

Não esqueço a eleição passada, no dia em que eu estava saindo de casa e fui abordado por ele. O mesmo me pediu o apoio pra prefeito e prometeu criar uma indústria de sorvetes para mim. Eu lhe respondi que não queria. Ora! Eu conheço essa fera, será que iria me iludir com falsas promessas?

Olha que eu nem sou de Valença, mas, muitos que são filhos dessa terra ainda se iludem com as promessas de Ramiro, assim como é o caso do vereador Jorge Góes, que continua a se iludir, acha que Ramiro vai construir a ponte do Bairro Novo Horizonte, para que ele se beneficie nas próximas eleições com os votos do povo de lá.

Vereador Jorge, o povo de Valença pode parecer burro, mas não é. Não se engane com a inteligência desse povo. O senhor não tem projeto nenhum na Câmara de vereadores que seja de grande relevância, a não ser conceder folga a servidor público no dia de seu aniversário e mais dois títulos de cidadão que o senhor concedeu com o propósito de fazer amizades.

Se o senhor votou nas contas do prefeito achando que ele irá fazer benefícios em prol de seu mandato, acredito que está enganado. Com isso, quem perde é o senhor, porque persegue uma coisa que não virá e corre-se o risco de ser chamado “vereador de um mandato só”. Estaremos aqui esperando acontecer algo que o prefeito faça que lhe beneficie. Ramiro já tem os seus asseclas,

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Carlos Eduardo disse:

    Este blog já esta ficando ridiculo, insuportável de ler, só comenta as deficiencias da administração de Ramiro. Sou leitor assiduo do blog, mas não aguento mais de tanta politicagem, deixe o cara em paz, ele tem suas deficiencias todos nós sabemos, mais está trabalhando, vamos falar também das coisas boas, existem muitas obras na cidade, tem m uita gente que já saiu da lama e outros estão saindo, deixem para fazer fazer politica na hora certa e trazendo sugestões.

    Não estou defendendo Ramiro, só gosto de c oerencias.

    obrigado

  2. Carlos disse:

    sabe de quem e a culpa e de FABIO DO SAAE E ROBSON, que apoiaram esse vereador e faltando 2 dias pra eleições Fabio na sua residencia juntamento com Robson, fez uma reunião e teve mais de 80 pesoas, foi ai que ele foi eleito…e agora…será que os dois vai apoiar de novo, segundo informação JORGE GOES, nem liga pra os dois cabo eleitoral, estamos de olho…

  3. pelegrini disse:

    Carlos, fique a vontade para apresentar os trabalhos do prefeito. É que a gente não consegue ver, só isso. Outra coisa, você acha que esse blog foi feito pra meter o pau em Irmão Dulce?

  4. Carlos disse:

    eu ñ tou defedendo o prefeito ñ, pelo contrario eu tou retado com a maioria das pessoas de valença com essa aprovação das contas, eu tou falando que fabio e robson do saae e que tem culpa em jorge goes ser vereador.. eles que tava a frente na campanha, e garantiu muitos votos do servidor da autarquia.. ok..

  5. Antonio Nunes disse:

    Pessoal

    Fiquem sabendo que o Sr. Rodrigo Mario, crescem, nas mentiras que coloca no seu “jornal”. Infelizmente neste país não existem um legislação que proiba, o mesmo colocar as materias mentirosas e vai NEGOCIA PARA TIRA-LA. ISTO É UMA VERGONHA….

  6. pelegrini disse:

    Desculpe aí Carlos, a minha resposta foi para o Carlos Eduardo.

  7. valenca1 disse:

    Gostaria de conhencer robson e fabio, para me apoiar, ja que o vereador Gorge Goes, não quer mas o apoio deles vou no SAAE, então para falar com esses caras, deixe chegar mas proximo da politica. Pelegrine esse carlos eduardo esta satisfeito com a atual adm. ele deve ter empreteira tambem, ou sera que foi le quem vendeu o saco de adubo.

  8. LÁZARO DIAS DE CARVALHO disse:

    Gente.

    Eu não acho que FABIO E ROBSON, SÃO RESPONSANVEL POR ALGUMA COISA.Ao contrário, quando os meninos pegaram a bandeira da candidatura de JORGE GOES,eles pensaram na autarquia saae, mais infelizmente, apesar de gosta de jorge goes, acho que ele como PMDB OU partido de oposição deveria ter tido uma coerêrencia na seu mandato.Voltando ao caso de FABIO E ROBSON, os dois tem posição bem definida e são pessoas de carater e postura. ROBSON, FABIO, AQUELE ABRAÇO…

  9. Pantoja disse:

    O vereador jorge Góes é aquele que tem medo de EXTRA-TERRESTRES?

    http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/450276/gd/1228494209/Extraterrestre-Hoje-e-o-dia-do-contato.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *