SAAE: ALÉM DA ÁGUA PODRE AINDA SÃO PERSEGUIDORES

Há alguns anos atrás a COELBA suspendeu o fornecimento de nossa energia num erro que originou dela, imediatamente liguei para a empresa e comuniquei que eles haviam cortado minha energia sem que houvesse débitos, o cidadão nos pediu desculpas e disse que eles estariam reparando o erro em instantes, o que aconteceu em menos de três minutos e não me pediram conta para comprovar pagamentos.

Recentemente o SAAE cometeu o mesmo erro comigo, suspendendo o fornecimento do precioso líquido (?). Como não gosto de tomar decisões precipitadas ajo sempre da mesma forma que fiz com a COELBA, ligo e peço que reparem o erro. E imediatamente, o SAAE fez o mesmo, religando a minha água.

No dia que liguei para o SAAE, falei com alguém da administração e essa pessoa disse que iria mandar ligar minha água, mas que eu teria que passar lá no escritório para assinar algum documento. Como eu teria que passar por lá para assinar algum documento se o erro originou deles e não meu!?. Acredito que eu merecia um pedido de desculpas por parte deles, isso sim. Se eu tivesse que ir a algum lugar, iria ao Juizado de Pequenas Causas para formalizar uma queixa, e não lá.

Uma pessoa me ligou diversas vezes para eu ir ao SAAE, não fui porque achava que não devia nada a eles. Essa pessoa acabou mandando um funcionário vir até aqui em casa para pegar uma assintaura minha (nem sei pra que foi).

Hoje, mandaram um funcionário para fazer uma inspeção em minha água. Segundo o funcionário, ele estava autorizado a mudar nossa cota para uma tarifa mais cara. O mesmo não viu como mudar nossa tarifa porque não estava dentro do exigido pelo SAAE e continuei com a mesma tarifa.

Acredito que seja uma retaliação, da mais pobre possível. Logo pra cima de mim!? São essas pessoas que se dizem competentes e ficam de perseguição mesquinha por causa de uma coisa boba? Vão tomar banho! Se tiverem coragem de fazer isso com essa água podre de vocês! O que SAAE deveria fazer era melhorar a qualidade da água que o povo de Valença usa, que nem pra banho serve, e não ficar perseguindo pessoas porque não se humilharam aos seus caprichos.

Volto a dizer, para que algum desinformado não me pergunte novamente, nossos picolés são produzidos a base de água mineral. Está ali (no antigo Supermercado Flor da Cidade) o senhor Waldomiro que é o nosso fornecedor de água mineral, para que vocês perguntem qual é o nosso consumo mensal, é muito mais que cinco vezes o valor que pago ao SAAE, sabendo que minha conta de água é em torno de R$ 200 reais por mês.

Você pode gostar...

18 Resultados

  1. Mille disse:

    Amigo Pelegrini,

    Você poderia trocar “em miúdos” esse episódio do SAAAE. Por mais que eu tente entender, achou-o bizarro e apesar dos meus parcos conhecimentos jurídicos, inconstitucional. Será mesmo? Peço a atenâo e ajuda dos universitários.

  2. pelegrini disse:

    Mille, eu poderia ser mais claro se pudesse citar nomes, mas como não quero criar uma situação… Mas o que aconteceu foi mais ou menos isso que contei. A instituição sentiu-se ferida por eu não atender ao seu chamado, que se eu fosse até lá estaria dando atestado de que quem estaria errado no caso seria eu. Então resolveu perseguir dessa forma, aumentando a minha tarifa de água, tipo aquela história: ele vai ver com quem está mexendo.

  3. Cleidir disse:

    Senhor Pelengrin,

    Tudo pra a dona do saae é asim, perseguição. Outro dia ela deu suspençaõ aum funcionario de lá puque denuncioo ela na câmera de vereador. mete o saae na justiça.

  4. Rábula disse:

    Eu entendi sim, e o Pelegrini não denunciou o SAAE ainda por que? Está esperando eu te procurar é moço? Isso aí cabe uma indenização de uns 3 a 5 mil reais. Sem contar a retaliação, se você tiver provas.

  5. Inácio Pinto disse:

    a dona poderosa do saae acha que é insubstituivel e competente ao maximo, com o seu salario de marajá de 6.000,00 realezas ela tem que perseguir a tudo e a todos se não o tio corta a mesada dela!!!

  6. Bira do Sindmoto disse:

    Uma pessoa como esta Viviane só sobrevive em cidade pequena…Ainda bem que você é de paz Pelegrine! Por que se fosse em Salvador o preposto que foi cortar a sua agua suja, alem de não cortar, ainda iria apanhar da população e ela iria ser caçada onde estivesse. Felismente para ela, estamos em Valença. Eu cheguei a presenciar um morador botar um tres oitão na cara de um preposto da embasa e depois o cidadão procurou o gerente e mandou religar a agua dele na mesma hora porque do contrário iria atirar ali mesmo. O pior que eu estava junto deste cara e vi os caras tremer mais do que vara verde.

  7. Neidinha do Tento disse:

    Quem é essa POP STAR que acode e responde pelo nome de VIVIANE e que é manchete todo dia?

  8. MIGUEL disse:

    que situação horrivel em pelegrine…….

  9. .... disse:

    e agora……

  10. Sabino disse:

    Na verdade não é a diretora do saae o maior problema da autarquia. O maior problema é o espírito ruim do prefeito que se apodera do corpo dos funcionários de lá e deixa todos em transe. Vade reto satanás!!!!!!!

  11. Maracujá disse:

    A viviane é boa gente, só está contaminada pelo vírus queirótico.

  12. PAULO ALBERTO disse:

    A DIRETORA DO SAAE, ESTA PREOCUPADA EM FAZER NOVOS CARGOS, PARA AJUDAR, OS SEUS COMPARSAS. JÁ NÃO BASTA SE O
    CONTRATO DE PUBLICIDADE COM PARENTE DE MOTORISTA,
    CONTRATO DE JORNALZINHO COM PARENTE DE MOTORISTA,
    CONTRATO COM A QUIMIL, NO VALOR DE 600.000,00 ANO PARA TRATAR DA ÁGUA. TROCENTOS CARGOS GANHADO ACIMA DOS 1.000,OO. COMO DIZ A DIRETORA DO SAAE “TODO HONRA E TODA GLORIA PARA O MEU $$#@#@”.

  13. Anônima do SAAE disse:

    Pelegrin sou funcionária do SAAE, não vo me identificar por medo de retaliação. No dia que dona Viviane mando o funcionario daqui fiscalizar sua água eu ouvi ela dizer que voce é mjuito osado e que voce ia paga por isso. Sua água nem foi denunciada por ninguém ela mesmo que botou na pauta para aumentar a tarifa. Não estou fazendo fogo, procure a pessoa que lhe procurou da ultima vez e coemnte com ele pra ver se foi verdade ou não.

  14. pelegrini disse:

    Anônima, ela não tem motivos para me chamar de ousado, sempre a defendi e tratei com respeito . Se por acaso foi porque eu não atendi a sua solicitação para ir até ao escritório não vi nada demais nisso, simplesmente achei que não deveria ir e não fui. Se ela usa desses métodos para se vingar de pessoas, é uma pena. Ela terá que cumprir a lei e eu obedecerei, fora disso já perde a razão.

    Ps: O funcionário que veio aqui, não viu porque aumentar minha taxa de consumo. Aliás tenho uma matéria para postar sobre essa taxa desonesta que o SAAE nos cobra.

  15. Leo disse:

    Peleh, esse SAAE é uma QUIZILA, como diz Nana, todo dia tem queixa desse Órgão, aliás, isso não é um órgão, já é um ser humano inteiro. Já anda, tomou até a vacina tríplice.

  16. Vivi Querótica disse:

    Beijos e me liga Maracujá!

  17. Sabinada disse:

    Espírito de porco, sai desse corpo de funcionários que não lhe pertence mais! Vade reto satanás!!!!!!!

  18. Lucas Assis Santos disse:

    VEM AI MAIS EM AUMENTO DE ÁGUA DO SAAE

    Esse é o primeiro aumento no ano, mas já é recebido com revolta pela população.

    Valencianos pagarão mais caro pela água a partir do próximo mês. O reajuste foi divulgado ontem (16) pelo SAAE, o percentual deve chegar a 7,9%. Segundo o órgão, o cálculo tarifário foi baseado na lei nacional do saneamento básico e é uma das menores taxas de aumento na Bahia.

    Segundo o último balanço feito em 2009, mais de 65 mil pessoas utilizam os serviços do SAAE na área urbana e cerca de 16 mil na zona rural.Esse é o primeiro aumento no ano, mas já é recebido com revolta pela população que reclamam da qualidade do serviço prestado na cidade e as constantes falta de água nos bairros

    Sem contar que o SAAE, precisa de dinheiro para pagar a retroescavadeira, comprada para as artimanhas do SR Prefeito RATÂO, que consegue, criar novos ninhos de Ratos como podemos observar da VIVI…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *