TIA ERON PODERÁ VIR A VALENÇA AMANHÃ PARA REUNIÃO DO PRB

TIAA conversa que rola na cidade, hoje (10), no dia que antecede a uma reunião do PRB, é que a deputada Tia Eron virá para essa reunião. O convite aberto a todos da imprensa de Valença não fala sobre a vinda da parlamentar, mas o comentário rola solto que essa deputada que ficou famosa por ser a única que poderá trair a nação salvando o mandato do presidente Eduardo Cunha, criminoso acusado pela justiça, de desvios de milhões de reais dos cofres públicos, poderá estar aqui amanhã.

Será um momento ruim para os filiados desse partido, porque já se fala em manifestação de repúdio à deputada.

Vamos esperar o dia amanhecer e às 9h estaremos lá no Ginásio de Esportes do Colégio Social para registrar o momento.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. JGedel Lobão disse:

    Quem apoia Edu deixa transparecer que tem algo a esconder.

  2. eduardo disse:

    Pelegrini, procure saber da prefeita Jucélia se ela já mandou sinalizar as faixas amarela que faz a mão dupla da estrada do guaibim começando do trevo até a praia, pois estão tudo apagada e corre risco para o motorista transitar a noite, lembrando que está chegando o são João e muitas gente de fora como da redondeza e valença vão está circulando naquela rodovia, agora eu não entendo, sinalizaram de valença ate o trevo e porque não concluiram até a praia se é o Derba que faz, uma boa oportunidade para a prefeita conseguir esse beneficio já que ela tem muito prestigio com o governador, se fala muito nesta festa de são joão como também na bela praia do guaibim para os visitantes aproveitar neste periodo, mas cadê a infraestrutura a segurança, está faltando jogo de cintura prefeita, faça essa faixa da estrada que os motoristas agradecem.

  3. leitora disse:

    Boa pergunta, eduardo. Cadê a infraestrutura? Secretaria apagada demais. É quem deveria estar mostrando mais serviço. As ruas de paralelepípedo se desfazendo e a prefeitura tá nem aí. As obras da orla e da vila estão naquele passo mais que lento. Vários sinais de descaso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *