ADVERSÁRIOS DE VALENÇA NÃO MOSTRAM OS BENEFÍCIOS DA ADMINISTRAÇÃO E DEVEM CORTAR OS PULSOS

psbt

Posto de Saúde, reformado e modernizado entregue aos moradores do Bairro do Tento

Enquanto os frustrados, que aqui já denominamos adversários de Valença, ficam falando mal da gestão da prefeita, cobrando que ela encha hotéis, restaurantes, e o bolso desses interesseiros nas épocas de festas, outros saem fotografando os órgãos públicos que estão fechados para reformas, querendo mostrar (enganando o povo), que é descaso do governo. A prefeita Jucélia segue inaugurando e reformando postos de saúde, escolas e logradouros, fazendo o trabalho que é de obrigação da gestora. Assim foi no Bairro Novo Horizonte (PS novo), Tento (PS reformado), e outras localidades da cidade e zona rural. Aí os adversários ficam a ponto de cortar os pulsos, porque o que é bom eles não divulgam.

A nós não importa quem será o gestor daqui pra frente, se Jucélia, Claudio, Ricardo, Jairo ou Duda, pouco importa, vamos continuar torcendo para que nossa cidade continue crescendo, como sempre esteve. Para esses agourentos, um bom remédio é deixá-los no anonimato, e pedir a Deus que proteja essas almas penadas, cheias de hipocrisia, falsidade, baixo astral. Uns verdadeiros vermes.

Ô alma penada, quando você esculhamba a sua cidade, repercute mal para todos, o correto é você tentar conversar como gente grande, reunindo com autoridades, entidades, associações, sindicatos e outros órgãos do segmento. Assim você faz melhor.

Agora, vocês ficam querendo fazer achaque através de redes sociais, aí fica feio. Veja quantas pessoas decentes entram nesses debates fuleiros para concordar com vocês. Ninguém. Seus caras de tacho!

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Paulo da Vila disse:

    Não basta reformar, tem que ter atendimento digno, fico triste é saber que durante os 4 anos este valioso equipamento só serviu para meliantes usarem como ponto de droga e agora faltando 3 meses pra eleição ele é pintado e entregue a população como reformado, médico que é bom nada!

  2. Ana disse:

    Este Paulo deve ser muito mal informado. Sou da comunidade do tento. Aqui tem 2 vereadores e não existe este descaso.
    Certamente Paulo deve também ta cortando os pulsos.

  3. sensato disse:

    Eu tava lá nessa inauguração. Como em muitas outras que tem-se feito, o que vi foi muita gente forçada a estar presente e quase ninguém da comunidade. Mulheres da comunidade que apareceram, foram pra gritar contra a administração, contra a falta de remédio, falta de médicos.

  4. aderildo ALMEIDA disse:

    estranho essas reformas so começaram meses antes do.inicio da campanha eleitoral me deixe viu

  5. aderildo ALMEIDA disse:

    desça ali depois do posto em.direção ao mangue seco pra ver uma coisa

  6. Rogério disse:

    Parabéns Jucélia.
    Mais um equipamento reformado. A comunidade do tento agradece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *