OSAMA BIN LADEN: APENAS UM BEBÊ

duas torres A morte de Osama Bin Laden já era esperada por todos no planeta. O estrago que ele fez a algumas nações não só com a sua morte pagará, o resto deixaremos por conta do criador. Bin Laden brigava por seus ideais, tinha em mente: “combater a família real saudita. Bin Laden detestava os modos ocidentalizados, perdulários, corruptos e "pouco islâmicos" da família real. Tinha como objetivo alijá-la do poder e implantar no país a semente do que sempre sonhou – o novo califado islâmico”. (Wikipedia)

Bin Laden não foi diferente de Fidel Castro, e muitos outros que sonharam em ter uma nação ao seu modo. Todos são e foram sanguinários, todos queriam melhorar a vida do seu povo da forma como eles pensam que seria bom, nenhum respeitou o ponto de vista dos outros, assim como Fidel Castro, tem que ser do jeito que ele quer no seu país, ou então vai ao paredão.

Vamos falar dos nossos bin ladens (se eu errei ai, por favor, consertem). Quem será que matou mais no mundo? Será que foi Bin Laden ou os políticos corruptos do Brasil? Segundo o editorial do Jornal A Tarde de domingo (“Ética de mentira”), um dado alarmante de um estudo da Fundação Getúlio Vargas diz que: “No Brasil, R$ 30 bilhões por ano se dissolvem e escorrem pelos ralos por causa da corrupção”. Quantas pessoas deixam de ser beneficiadas e vão ao mundo do crime em busca da morte, por falta de orientação e assistência do governo? Porque tem que pagar aos corruptos e acabam deixando o povo na miséria.

Meus amigos refletirão sobre a morte de Osama Bin Laden, que foi um ato de bravura e heroísmo para os americanos, mas, para nós ele nunca fez nada de mal. Acho até que as duas torres que ele estava procurando eram as de Brasília (que não configuraria como um mal se ele derrubasse). Agora vamos ver quem matou mais no mundo e quem é mais prejudicial a nós, se foi Osama Bin Laden ou nossos políticos corruptos que como o editor do jornal disse: detonam R$ 30 bilhões? E eu reforço: que colocam carne podre na merenda de pobres criancinhas, que vão à escola até mais por um alimento do que pelo saber?

Osama Bin Laden é apenas um bebezinho diante dos nossos políticos.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. DISRESPEITO COM O POVO DE VALENÇA.. disse:

    NA Sessão de terça-feira (26), o Projeto entrou novamente em votação, mas dessa vez quem pediu Vistas foi o Vereador Raimundo Costa (PP), o qual concordou com a colega Diana Farias (DEM) que afirmou votar favorável, mas cobrou do Executivo a realização de concurso público para a autarquia. Ao pedir Vistas, Raimundo solicitou que o Poder Executivo justifique tal proposta, uma vez que o concurso público resolveria definitivamente e de forma mais justa a necessidade de contratações. MUITO BEM RAIMUNDO COSTA NÃO VOTE NESSE PROJETO ABSURDO VOÇÊS TEM QUE COBRAR CONCURSO PÚBLICO NO SAAE DE VALENÇA URGENTE.

  2. Marcio Vieira disse:

    Discordo da comparação de Bin Ladem com Fidel Castro, por que não fala de nenhum presidente americano, ou algum político Britânico, ou algum político japones, ou algum ditador Brasileiro ? Foi infeliz e não conhece Fidel Castro.

  3. pelegrini disse:

    Marcio, não comparei Bin Laden ao Fidel, apenas disse que os dois são idealistas. A infelicidade de conhecer Fidel é do povo cubano. Pra mim todo ditador é fdp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *