JORNAL A TARDE DIVULGA VIDEO DE AÇÃO DE BANDIDOS COM FUNDO MUSICAL

Outro dia eu escrevi aqui que a facilidade de se fazer um assalto na Bahia é tão grande, que até mesmo quem não precisa disso está entrando no ramo. Qualquer hora dessas vamos ver filho de governador assaltando (já vimos filho de deputado passando cédula fria), aguardem! Veja o caso daquele grupo de assaltantes de farmácias em Salvador, um deles é universitário e disse que tem renda superior a R$ 2.500,00 por mês e que só assalta por adrenalina.

Agora, o pior de tudo isso é ver o vídeo que o site do Jornal A Tarde divulga dos bandidos agindo, tem até fundo musical! Isso não é um país sério! Decididamente nunca foi sério! Nem mesmo a imprensa tem respeito pelas pessoas que sofreram violência naquele momento. Aquilo pra mim é apologia ao crime, muitos comparsas daqueles bandidos devem estar vendo o filme e rindo. Quem sabe um deles não faz um assalto, é gravado e pede ao jornal o fundo musical de sua preferência? Com lances de câmera lenta para dar mais emoção.

Não acredito que isto seja falta de ética profissional, acredito em ingenuidade, despreparo, estupidez, ignorância. Cadê a ANJ, ABI? Depois querem condenar blogueiros que não tem carteira de jornalista. Pra quê?

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *