REGINALDO ARAÚJO: SANTA CASA É IRRESPONSÁVEL, NEGLIGENTE E INCOMPETENTE

Segundo o vereador Reginaldo Araújo, em relação ao setor de regulação da Santa Casa de Misericórdia de Valença: “A Santa casa de Misericórdia de forma irresponsável não cuida bem dessa questão, porque a central de regulação da Santa Casa ela é totalmente irresponsável, negligente, incompetente e não há possibilidade alguma”. E continuou: “O setor de Serviço Social da Santa Casa é irresponsável, é incompetente, é negligente e com pessoas que não deveriam estar ali”. Elogiou o setor da Secretaria de Saúde (de Valença): “Ainda bem que a Secretaria de Saúde (da prefeitura) hoje tem um setor de regulação”. Aconteceu na sessão da Câmara do dia 22 de março.

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Zezinho de Tião disse:

    Esse vereador é falastrão que só ele. eu queria saber se ele ficou só no discurso ou se fez algum encaminhamento. a Santa Casa de Misericórdia não é uma obra filantrópica, não?

  2. pelegrini disse:

    Zezinho, o que você entende por filantropia? Porque lá tudo é muito caro. O vereador só estava afim de zuar mesmo, não encaminhou nada e esculhambou bastante.

  3. Zezinho de Tião disse:

    Eu só tô dizendo isso porque no caso do Porto da Embira ele só falou, falou e falou, não fez nada, ou por acaso fez?

    Toda e qualquer Santa Casa de Misericórdia do Brasil é uma entidade sem fins lucrativos, agora se a de Valença não cumpre a função a que foi concebida, é outro negócio.

    As Santas Casas de Misericórdia são da Época do Brasil Colônia e foi um modelo introduzido no Brasil por Portugal. Em Salvador tem até o PORTAL DA MISERICÓRDIA que abre para a Igreja e a uma antiga Santa Casa de Misericórdia.

  4. Zé da Nora disse:

    A santa casa de misericórdia de Valença é um purgatório. São anos de leniências por governados e governantes. A verdade é que o povo precisa acordar com seus votos, pois a política de Valença esta extremamente porca, vocês não fazem idéia da quantidade de mearginais que existem no legislativo e executivo valenciano. Ou limpa esse chiqueiro nas próximas eleições , ou todo povo valenciano vai virar lixão de porcos.

  5. OBSERVADORA disse:

    FILANTROPICA, vem do grego φίλος ou filos (amor) e άνθρωπος ou antrópos (homem), e significa “amor à humanidade”.Os donativos a organizacional humanitárias, pessoas, comunidades, ou o trabalho para ajudar os demais, directa ou través de organizações não governamentais sem fins lucrativos, assim como o trabalho voluntário para apoiar instituições que têm o propósito específico de ajudar os seres vivos e melhorar as suas vidas, são considerados actos filantrópicos

  6. pelegrini disse:

    Pois é Zezinho, essa é uma modalidade desse vereador falastrão, fala, fala e só fala, mas não resolve nada. Na verdade essa Santa Casa de Valença, que de santa não tem nada, está é cheia de demônios. Os fins filantrópicos dela são só para a irmandade. entendeu?

    Como dizia Justo Verríssimo: “O povo que se exploda!”

  7. Benício (nome fictício) disse:

    Será que existe uma SEDE GERAL que supervisiona ou preside as Santas Casas de Misericórdia do Brasil? Porque se existir, é preciso comunicar esse “desvio” de missão. São muitas queixas dessa entidade aqui em Valença.

  8. Zeca disse:

    Alguém sabe como se faz pra ser um irmão? Tem algum vínculo com o Ratary, Lions ou Massonaria? Tem que prestar algum serviço voluntário?

  9. EDILSON disse:

    A santa cada de misericordia de Valença não tem nada de misericordia e sim de “desespeiro” para a população mais carente. APROVEITANDO A OPORTUNIDADE QUERIA DENUNCIAR UM EX VEREADOR QUE TRABALHA NA SANTA CASA AINDA CONTINUA USANDO O HOSPITAL PARA DENIFÍCIO PRÓPRIO COM FAVORES PARA TERECEIROS USANDO ISSO QUE O POVO TEM DIREITO PARA TENTAR MAIS UMA VEZ UMA CADEIRA NA CÂMARA O CARA DE PAU DO SR. Fulano de Tal QUE VERGONHA SENHOR Fulano USANDO A COISA PÚBLICA PARA BENÍFIO PRÓPRIO.

  10. Nana disse:

    A Santa Casa de Misericórdia é pública?

  11. Gustavo disse:

    Edilson, vereador e pessoas do alto escalão do exevutivo usando influência para conseguir votos não é novidade. Pena que o povo não aprende a utilizar os serviços e deixar estes maus políticos sem voto. Quem se beneficia destes favores por necessidade está até perdoado, mas ainda dar o voto como se o político estivesse “ajudando” quando na verdade é um direito de todo o povo, ai é perpetuar a corrupção…

  12. Oliveira disse:

    Lembro da época da eleição. A Santa Casa apresentou o filho de Edvaldo Bristo como o candidato das Santas Casas.

  13. Oliveira disse:

    Antônio Brito é o filho de Edvaldo Brito e foi o candidato a Deputado Federal da Santa Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *