UM PEQUENO BURACO EM VALENÇA

                                   Foto: Ademilton FerreiraCARRO ENGOLIDO POR BURACO Vi essa foto hoje no blog da Rio Una e não podia deixar de compartilhar com meus comentaristas e leitores isso, que eu chamo de um descaso total. Em uma rua da Vila Operária tinha um buraco e esse veículo quase foi engolido todo. O risco de acontecer uma tragédia nessa cidade é maior que nas estradas federais e estaduais.

Depois quero saber quem é aquele senhor de chapéu que passa ali ao lado do veículo. Está parecendo o prefeito Ramiro, por favor confirmem pra mim depois.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Japonesa disse:

    Eu estava no japão e quando escorreguei, fui dar nesse buraco. Como soube que aqui não tem terremoto, resolvi ficar. Ao tomar conhecimento do nível de violência da cidade, preferi voltar correndo e ao chegar nesse buraco pra retornar, fui impedida, pois o buraco engoliu esse carro e travou a entrada. Essa pavimentação de Valença está pior do que as vias do Japão após o terremoto.

  2. Zélia de Tide disse:

    Esse buraco devia ter engolido quem deixa a cidade nesse estado de abandono. Valença está de fazer dó, uma vergonha!

  3. Os TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Aquela foto é um sombra do prefeito tio ramiro,tio como agora anda com medo de dar thauzinho e gozando como de costume com a cara do povo mandou um sombra visitar o buraco, verda a cidade é um buraco só,eu tenho medo qdo chove nesta cidade , ja perdi 2 pneus com buracos na cidade de valença,até onde vai para com o dinheiro da prefeitura com obras mal feitas,será que este prefeito cara de pau ainda tem coragens de pedir votos.

  4. VAL disse:

    Esse buraco é mais uma vergonha do descaso ao qual está sujeita a nossa Terra de Paz.Além do buraco faltaram relatar que a água que jorrou do mesmo foi tão violenta que a sala da minha casa amanheceu cheia de água.
    Qunato ao Sr da foto pelegrine é pai do dono do bar Sarapui.Mas a mania do chapéu pegou e confunde. rsrsrsrs

  5. Edson F. disse:

    Cara, quando eu estive aí em dezembro os buracos só desalinhavam a direção dos carros, agora engolem eles!!
    E as auto peças só aumentando o lucro…

    O que dá dinheiro hoje em Valença:

    Grade para janelas, cadeados, caixões, e auto peças.

  6. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Vocês estão assustados com esta cena? Já vi vários carros sendo engolidos por crateras aqui em Valença. Só na Rua sete de setembro próximo à Coelba até a sinaleira onde a rua sete de setembro vira Marques do Erval, no centro da cidade, já vi três carros e um caminhão. Pergunta se a Prefeitura pagou algum prejuízo? Fora os acidentes com carros batendo ou trombando nas sinaleiras que não funcionam, será que o DETRAN ou a Prefeitura pagam os prejuízos? Talvez alguém aconselharia entrar na justiça pra ser ressarcido nos seus prejuízos, mas ainda teria que passar pelos ‘conselhos’ daqueles que para livrar a pela do irresponsável, diria: “Deixa isso pra lá, não vai dá em nada, você sabe como são as coisas”, ou ainda os tramites burocráticos, arrumando testemunhas, fotografias, filmagens, depoimentos, registro da tal ocorrência, atestado de não sei de onde, e pior, um advogado que tope pegar a sua causa, correndo o risco do dito processo ser acatado ou não, e, se acatado, correr o risco de ter ganho de causa, caso ganhe a causa, correr o risco da outra parte recorrer, e ainda, se ganhar a tal causa, do risco de receber o valor da indenização, e pra piorar, a forma de pagamento de uma pequena indenização muito inferior ao seu prejuízo, ou então levar cem anos para você receber, sendo que tudo isso é a forma mais descarada de fazer você que foi penalizado pela irresponsabilidade de “Seu Ninguém”, desistir de lutar pelos seus direitos já que tudo é muuuuuuuuuuuuuuuuito difícil para quem não tem costa larga.
    Aqui é mesmo a Terra do Nunca!
    Essa é uma típica cidade do Velho Oeste, cidade de ninguém! Mas é só começarem as cobranças por providências, lá vêm tiros, balas e ataques de tudo quanto é jeito! Então, salvem-se quem puder. Vamos esperar a próxima eleição pra ver se não continua tudo igualzinho como está, exatamente porque O Povo Goooooooooooooooooooosta!
    É uma pena que esta cidade seja como alguém já bem disse há alguns anos atrás: “Pobre de homens e um deserto de idéias”!

  7. Nina disse:

    Isso não é mais um buraco, isso é uma cratera!

  8. julia disse:

    nosa que ororrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr;……………
    cara nãõ da
    para a credita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *