JAIRO: OBRA DO CRISTO É MAIS UMA TRAMBICAGEM DO PREFEITO RAMIRO
O vereador Jairo Baptista denunciou uma obra do prefeito Ramiro Campelo que está sendo feita sem licitação. A obra de um certo Cristo que está em andamento no Bairro Alto de São Roque feita pela prefeitura e que sequer foi licitada.
O vereador pede que o prefeito se explique ao povo de Valença ao MP e ao próprio vereador, sobre a obra do Cristo que já está bem andada. O vereador apresentou vídeos da obra que está sendo executada: “Vou encaminhar através da imprensa os vídeos que foram feitos nos dias 19, 20 e 22 de março de 2011. Onde constatamos que foi iniciada a obra do mirante do Sagrado Coração de Jesus e estrutura de sustentação da imagem. Já bastante avançada, com vários itens já concluídos e prevista na planilha orçamentária, a obra situada no Bairro Alto de São Roque, uma vez que sua licitação, no caso fraudulento, está prevista para a data de 23 de março de 2011, com a tomada de preço nº 05/2011.
Caracterizam-se dessa forma mais uma trambicagem do prefeito Ramiro Campelo, iniciando uma obra sem licitação e logicamente já tendo escolhido sua firma preferida para consumar a safadeza financeira, ou seja, desvio do dinheiro público. O Tribunal de Contas dos Municípios por sua vez, tenho certeza, vai acatar minha denúncia, uma vez que é crime federal obras sem licitações e vai multá-lo. Mas logo após uma conversa bem detalhada nos mínimos detalhes entre conselheiros e o prefeito municipal, tenho certeza que a lei será apenas mais um detalhe colocada de lado e esquecida. E tenho certeza também, este será novamente perdoado e tudo voltará a ser como antes”, ironizou.
O vereador lembrou sobre transparências públicas da prefeitura e disse: “São Palavras que o prefeito Ramiro Campelo tem pavor, foge delas como o diabo foge da cruz. Às vezes fico a me perguntar: porque é tão difícil para algumas pessoas em ser transparentes, sérias e honestas? Mas, atrevo-me a responder, ser transparente na minha concepção é simplesmente ser sincero: não enganar, não debochar, não trambicar é ter coragem de se expor. E logicamente o prefeito de Valença não correria este risco”, finalizou.
Sobre a obra sem licitação desse “cristo de Ramiro” no mirante do Sagrado Coração de Jesus – Alto do São Roque em Valença, só mesmo o verdadeiro Cristo dizendo: “Pai, perdoa lhes porque não sabem o que fazem”.
É bom lembrar que esta palavra de Jesus Cristo, foi por ocasião da sua crucificação no Monte Calvário, ao lado de dois ladrões.
OLHA COMO ESTÁ SALVADOR ESSE “DESGORVERNO” JACKES WAGNER DO PT.
Brutalidade em Salvador: 29 assassinatos em 72 horas
• Por Vicente de Paula Quarta-feira, 23/03/2011 – 22:53
Salvador, a capital dos soteropolitanos, está, LITERALMENTE, como o diabo gosta. As polícias civil e militar atenderam de sexta-feira até a manhã de segunda-feira nada mais que 29 assassinatos e outras 13 tentativas de homicídio, em regiões diferentes, predominando a periferia pobre.
E nem é preciso assinalar que o crack é o vilão principal dessa matança desenfreada que vem colocando Salvador como a capital da violência e da criminalidade. Nem a Baixada Fluminense, nos tempos de Tenório Cavalcanti, o Homem da Capa Preta, teve índice de crimes tão alarmante como deste fim de semana.
E isso deixa explícito que não teve efeito positivo a mudança de secretário da Segurança nem da cúpula da Polícia Civil. Continua tudo como dantes no quartel de Abrantes. A segurança na Bahia tem que ser REPENSADA. Um exemplo: não existe policiamento ostensivo na cidade após as 22 horas. E é justamente depois desse horário que acontece a maioria dos assassinatos. É só verificar.
Uai, o que é isso? Valença está pior que Brasília! Por acaso os RORIZ fazem parte dessa gestão de Ramiro? São Secretários/Diretores de Finanças do Município? O KK ISSO GENTE? Tá demais essa TRANBICAGEM!
Esse MP nunca processa esse prefeitinho? É tanto desvio de dinheiro que eu fico bobo com isso e o pior, grande pate dos vereadores ficam de braços cruzados vendo a cidade desmoronar.
Tio Ramiro é brincadeira
e ainda licita um obra em andamento ra demais titio e na ramirolandia vai ficar por isso mesmo
EU GOSTARIA DE SABER QUANDO A PREFEITURA DE VALENÇA VAI COMEÇA A TÃO ESPERADAS OBRAS DO ESTÂNCIA AZUL, NOS MORADORES ESTAMOS VIVENDO COM MEDO DE ALAGAMENTO DE NOVO!
Ele prefere fazer essa OBRA FARAÔNICA do que fazer esgotos e creches, pavimentação e outras coisas de primeira necessidade!