Secretaria de Saúde de Cairu recebe reconhecimento pelos serviços prestados

cairu, amulancias Desde o inicio desta nova gestão municipal de Cairu a Secretaria de Saúde não tem poupado esforços para oferecer atendimento médico público de qualidade, além de um serviço mais digno e humanizado. Muito já foi feito, a exemplo da ampliação do atendimento emergencial marítimo e terrestre nas ilhas, instalação da CAPAC – Casa de Apoio ao Paciente de Cairu,implantação da coleta de exames nos distritos,ampliação das especialidades médicas ofertadas,aquisição de novos equipamentos para realização de exames,cursos de capacitação para os agentes de saúde,entre outras ações.

cairu aparelhos modernosTodas essas conquistas têm recebido o devido reconhecimento por parte da comunidade como também de representantes do poder público. Além de elogios registrados pela ouvidoria do SUS do Estado da Bahia, a Secretaria Municipal de Saúde Cairu já recebeu diversas moções de aplauso dos edis do município, bem como de cidades circunvizinhas. Recentemente na abertura do ano legislativo da Câmara de Cairu também não faltaram menções honrosas por parte dos vereadores pelo importante trabalho realizado pela Secretaria de Saúde.

cairu cintia e voluntáriosSegundo a Secretária de Saúde, Dra. Cintia Rosemberg, “Esses elogios representam a o reconhecimento por nosso trabalho e pelo nosso esforço em ajudar ao próximo.Cada elogio desse tem que ser dividido com todos os membros dessa competente e empenhada equipe que compõem a Secretaria de Saúde”, lembrou Dra. Cintia.

cairu capacAinda de acordo com a Secretária de Saúde, os cairuenses terão em breve muito mais motivos para se orgulhar do sistema de saúde municipal. A Prefeitura de Cairu dará inícios as obras de construção das unidades avanças de saúde de Boipeba e Gamboa,pois a administração municipal sabe que saúde vem sempre em primeiro lugar.

Jamille Soares
Assessora de comunicação/PMC

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Edson disse:

    Pelegrine, essa saiu hoje no jornal O Globo do RJ. Divulgue aí a beleza de Boipeba. Faça um post para essa matéria.

    http://oglobo.globo.com/viagem/mat/2011/03/10/boipeba-os-luxos-a-rusticidade-de-uma-ilha-virgem-baiana-923983530.asp

  2. A CADA POSTAGEM QUE MEU AMIGO PELE, FAZ SOBRE CAIRU, SINTO-ME TENTADO EM ARRUMAR AS MINHAS MALAS E IR MORAR LA. E SEI QUE NÃO SOU O ÚNICO A CEDER A ESSE DESEJO DE VIVER NUM LUGAR QUE ALÉM DE LINDO, É BEM TRATADO POR SEU POVO E POR SEUS LÍDERES POLÍTICOS…

    OH DEUS!!! OLHAI POR VALENÇA E VÊ A TRISTEZA DESTE POVO QUE NÃO SUPORTA MAIS SOFRER…

    AMÉM!!!

  3. Lina disse:

    Cairu é um disparate se comparado a Valença em todos os sentidos, afinal em Cairu tudo funciona bem e Valença, bem mal, mas a Secretária de Saúde está tendo uma enorme diferenciação em relação aos outros Secretários… Todo dia tem elogios oficiais a ela. Como diz a minha avó – ela é a própria cocada preta ou ainda dentro dos ditados populares culinários – ela é arroz de festa – está em todos os lugares. Sinto cheiro de A ESCOLHIDA PARA DISPUTA A PREFEITURA DE CAIRU EM 2012, acertei gente?

    Pelegrini, vou perguntar a Elena se a Assessoria de Comunicação já lhe respondeu dando os índices de violência nas ilhas, afinal vendo pela tela do computador, parece que Cairu é o paraiso, o próprio céu na terra e sabemos que não é assim, não em Morro de São Paulo. Ou pelo menos, há dois anos atrás quando estive lá.

  4. pelegrini disse:

    Lina, eu posso garantir que é quase zero. Moramos aqui perto e qualquer notícia da região nós ficamos sabendo. No máximo roubos e furtos.

    Abraço,

    Pelegrini

    Ps: Não estou isentando a Assessoria de Comunicação de responder os dados corretos.

  5. Ruiter Franco disse:

    Já tivemos o prazer de presenciar a importante qualidade dos serviços públicos existentes no Município de Cairu, onde podemos afiançar (se é que seja necessário), pois o setor conta com funcionários qualificados e responsáveis que emprestam ao setor de Saúde do Município, atendimento especial a turistas em visita não só ao Município, mas também a turistas envolvidos com acidente de trânsito na rodovia Valença x Guaibim.
    Tratamento respeitoso, agil e com qualidade. Infelizmente o atendimento médico hospitalar em Valença é que acaba por não emprestar o esperado suporte e qualidade que se espera deste setor.

  6. Dara e o Cigano Igor disse:

    Ai, ai, ai… De novo a Secretaria de Saúde de Cairu? Pelegrini, quem é o Secretário de Saúde de Valença que dá espaço para as unidades de atendimento de Cairu socorram turistas na estrada Valença-Guaibim?

  7. pelegrini disse:

    A Secretaria de Saúde de Valença está privatizada, pelo menos é o que dizem por aí. No momento não sei quem é o dono, Dara.

  8. Silvana disse:

    A Secretaria de Saúde de Valença é privatizada? E pode isso?

  9. pelegrini disse:

    Silvana, em Valença vale tudo. São os Campelos quem mandam.

  10. Mille disse:

    Que absurdo! Nunca tinha ouvido falar em privatização de uma Secretaria Municipal.

  11. Oliveira disse:

    Privatização de uma Secretaria Municipal? PELAMORDEDEUS, menos!
    Pelegrini, isso é mesmo verdade?

  12. pelegrini disse:

    Oliveira, quando Renato Assis estava na prefeitura (levou 10 meses do mandato tampão e 10 meses da eleição legítima que ele ganhou) existiam por lá um monte de paraguayos, com Ramiro não é diferente, quem manda nessas Secretarias são também paraguayos. Eis o porque estão privatizadas as Secretarias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *