DIANA FARIAS 1X0 MARIA HELENA

diana versus maria helena A vereadora Diana Farias em seu pronunciamento da sessão da Câmara do dia 1º de março, comentou sobre a declaração do prefeito, em relação ao quebra-quebra em Valença, disse que ficou abismada sobre a declaração do alcaide quando ele dizia: ‘Paulo Souto o ex-governador me atendia, eu ligava pra ele e ele me atendia. Este governador que está aí não me atende, apesar de ter votado com ele’. “Mesmo assim o prefeito optou em ficar com a oposição, meses depois faz uma critica que o mundo inteiro viu e ouviu”, disse.

A vereadora não entende é o porque do prefeito ter ficado de um lado que ele sabia que não iria a lugar nenhum, como disse na sua própria declaração. Oportunismo, vereadora, oportunismo.

Na deixa de Diana Farias, a vereadora Maria Helena, pegou e tentou defender o pobre tio, dizendo que parabenizava o prefeito pela coragem que ele teve de rever posições: “Todo mundo sabe porque foi que o prefeito optou por apoiar o governador. O que ele quis nesse momento, ao meu entender, foi que apesar da posição que tomou, em favor do povo de Valença, de apoiar, por saber que era um governador que estava candidato com uma boa tendência e as verbas que estavam disponíveis para vir pra Valença dependia desse acordo. Como gestor público ele defendeu o interesse da comunidade”.

Conversa dele vereadora, ele sempre gostou de moleza, nunca foi a favor do povo, se elegeu com dinheiro numa mão e bandeirinha na outra.

A vereadora Diana ainda disse que o SAC já foi autorizado a vir pra Valença e no entanto o prefeito alega falta de dinheiro. É esse o prefeito que toma posição em favor do povo, vereadora Maria Helena? Continue do lado dele. É a senhora e mais quatro contra o povo.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    A Bíblia diz: “Dá conselhos ao sábio e ele se tornará mais sábio ainda”.
    Quero deixar uns conselhos aos Políticos, especialmente aos Vereadores que são eleitos para representar o povo e não o Prefeito. Se ficarem ao lado do povo (e isto o povo saberá, pois acompanha o comportamento dos senhores edis), sem dúvida terão novamente o apoio para o próximo mandato; caso contrário, poderão ficar ao lado do Prefeito, (caso seja da vossa conveniência ou mesmo se o Prefeito fizer jus junto ao povo pelo mandato que recebeu), mas, trocar a posição de representante do povo pra ser representante do Prefeito simplesmente por interesse político, sem que este esteja ao lado do povo, inexoravelmente trará um prejuízo ao futuro político deste que entrou pra representar o povo e passou a inimigo do povo, quando defendeu interesses esdrúxulos, de quem quer que seja.
    Nós que somos formadores de opinião, não seremos lubridiados, como pensam alguns políticos que enganarão o povo até se aposentar no mandato. Estamos de olho nos senhores, afinal de contas, o mandato que vos foi legado, pertence ao povo e não a vocês, já que a nossa democracia é representatividade daqueles que os elegeram.
    Não adianta mudar de lado ou de comportamento pra tentar nos enganar, pois, “diz com quem andas que direi quem tu és”. Sabemos qual a conduta comportamental e atitudinal de cada um de vós durante o exercício do mandato e não precisamos estar aí pra saber quem é quem, pois o comportamento de cada um já é uma denuncia em si, falando assim por si próprio. Se posicionar agora “contra”, xingando o Prefeito e se dizendo ser Povo, é sem dúvidas chegar ao extremo do ridículo sínico, pois este filme é velho e sendo assim, estas lágrimas nem nos comove, nem nos convence!
    Posso afirmar que há muitos que hoje tem mandato, mas que não mais nos representa, senão a si próprios. No final de quatro anos, prestaremos contas aos senhores, já que a nós não é prestada ao longo do mandato. Nesse caso, vencerá a maioria esmagada pela minoria.
    Mas quanto àqueles que têm lisura em seus mandatos, fiquem tranqüilos, pois, saberemos honrá-los em tempo hábil, distinguindo assim o lobo das ovelhas.
    Deus abençoe esta Casa, dando-vos sabedoria pra lidar com o que é do interesse do povo, já que os senhores foram eleitos pra representá-los letigimamente!
    Afetuosos abraços

  2. Haja Flor disse:

    Ponto para Lady Dy, a rainha das flores!

  3. Valéria Medeiros disse:

    Viva o DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!! Estas duas estão de parabéns, pelos discursos inflamados e cheios de frases feitas.
    Mª Helena, ex secretaria de Ação Social, continua na defesa indissolúvel do tio/prefeito;
    Já Diana Farias, também ex secretaria de Ação Social,eleva o ex governador a um grau de quase santidade. Paulo Souto, se eleito fosse, agora não teríamos mais problemas…faz-me rir. É que a loira foi suplente de senador pela chapa do DEM (ou DEMO) e se sente um expoente político. Ah coitada, está mais para Maria Eva Duarte Perón, A EVITA DA COSTA DO DENDÊ.

  4. DIOGO VASQUEZ disse:

    DISCORDO DE VOCÊ, VALÉRIA MEDEIROS – EVITA TINHA CARISMA E ERA IDOLATRADA PELO SEU POVO NA SUA POSTURA POPULISTA. NÃO VEJO ESSE MOVIMENTO COM RELAÇÃO A DIANA. NO MEU PONTO DE VISTA, A ÚNICA SEMELHANÇA É QUE AS DUAS SÃO LOURAS, SÓ!

  5. Lucas Rosas disse:

    Na minha opnião é 0x0 . Cada qual está tomando frente para defender o prefeito ou o governador e ter algum “prestígio” com alguém com maior expressão política. Os dois comentários são do mesmo nível!

  6. Valéria Medeiros disse:

    Prezado Diogo Vasquez,

    Talvez você não tenha entendido a analogia que fiz. Foi uma metáfora no sentido de que Diana SE ACHA uma mulher idolatrada, quer pelo “trabalho” que realizou a frente da Secretaria de Ação Social ( e foi obrigada a sair as pressas por causa da súmula vinculante que regulamentava e repudiava o nepotismo), quer por ter conseguido ser Presidenta da Câmara ( e olha que super faturou muitas notas e serviços). A semelhança, realmente, limita-se a cor do cabelo, porque carismática e acolhedora, isso ela não é.

    Obrigada pelo contato e pelas retificações!!!

  7. Marquinhos Monteiro disse:

    Acho que a vereadora Diana Farias está mais do que certa. Se o prefeito sabia que não ia ter uma ligação com o gvernador, porque o apoiou?
    Quanto a Maria Helena, defende o tio pois ela é da mesma família dele, o que tinha que ser feito pela mesma, era olhar para o melhor do povo e não para a sua família.

  8. pelegrini disse:

    Pois é Marquinhos, ali não tem essa de defender o povo não,eles só se preocupam é com eles.

  9. Cerimonial Haja Flor disse:

    É isso mesmo, Lady Dy superfaturou notas e se acha, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

  10. Pinóquio disse:

    Toma, a turma se Souto deve puxar sua orelha Rami – Rami! Quem mandou pongar em bonde errado?

  11. luca disse:

    Pelegrini, gostaria de saber como é que tá aquele projeto da vereadora Diana de implantar a Capitania dos Portos em Valença. Qual o resultado de tanto alarde na mídia?

  12. pelegrini disse:

    Luca, recentemente ela falou na Câmara sobre isso, mas não tem nada de concreto ainda. Vou repassar seu comentário a ela na Câmara.

  13. Luís Carlos disse:

    Precisamos de mais mulheres nessa Câmara de Vereadores.

  14. REINALDO disse:

    SR. LUIS CARLOS NA REALIDADE PRECISAMOS DE GENTE QUE TENHA “VERGONHA” NA CARA SEJA MULHER OU SEJA HOMEM QUE NÃO SE VENDA PARA O PREFEITO SEJA ELE QUEM FOR AQUI EM VALENÇA TEM UM BOM EXEMPRO DE APENAS UM VEREADOR QUE É HONESTO O SR. JAIRO BATISTA INFELISMENTE ELE SOZINHO NADA PODE FAZER PORQUE OS OUTROS TODO MUNDO JÁ SABE QUEM SÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *