RICARDO MOURA DISSE QUE O PROCESSO SEGUE PARA BRASÍLIA SEXTA-FEIRA.

entrega dos kits 052

Ricardo Moura esteve agora a pouco aqui na sorveteria e nos informou que o processo que o PPS moveu contra o prefeito Ramiro Campello deve seguir para Brasília até sexta-feira. Ricardo demonstrou confiança e segurança, e disse que dessa vez agora o problema será resolvido.

Tomara que desta vez o negócio ande, Valença precisa de alguém mais sensível, assim como o Ricardo que tem sobriedade. Estamos a 100 dias de uma administração atrapalhada, enganadora, e que anda soltando resultados de pesquisas por ai dizendo que está bem com o povo, e sua aprovação está regular.

Tomara que não chegue aos 120 dias.

Você pode gostar...

20 Resultados

  1. Mille disse:

    Sucesso a Ricardo Moura nesse processo! Valença merece gente séria, que tenha compromisso com o povo e não esses mega empresários, donos de ilhas, cuja plataforma é a construção de um aeroporto intergaclático, para dar abrigo aos lunáticos cujos bolsos estão abarrotados do dinheiro público, desviado de forma ilícita!

  2. tião pavarot disse:

    vamos lá RICARDÃO,o povo agora pede,clama,reza e implora pra que vc assuma essa prefeitura,e com certeza vc vai mostrar pra população em geral,que vc vai ser um dos melhores prefeito do baixo sul. essa é que é uma boa noticia, e olhe que foi em pleno dia de um guerreiro. “SÃO JORGE” que o manto do DIVINO ESPIRITO SANTO lhe cubra e lhe dê LUZ no seu caminhar.rumo a VITORIA.

  3. Luis disse:

    Cláudio quando “derrubou” Renato contava com o “Auxílio Luxuoso” do TJB… Não posso dar nome aos bois, pois o dono do blog proibiu explicitamente nominar as autoridades do Judiciário Baiano que possuem relação com a política valenciana. Pois bem, é sabido que o bananão do Wagareza ignora toda e qualquer posição sobre esse assunto… Pra ele, tanto faz Ramiro, cuja ilha ele frequenta, e enche a cara e o “r” de cachaça ou Ricardo, que o apoiou e deu-lhe votos para ser o que é hoje, Governador da Bahia… Mas mesmo uma reeleição sendo mais fácil, um raio não caí no mesmo lugar duas vezes e é muito azar uma zebra cruzar o caminho da Bahia por duas vezes! Portanto, Ricardo, se vc for mesmo prefeito, dê a Wagareza o que ele dá pra Bahia, ou seja – UMA BANANA!

  4. Lina disse:

    Com todo respeito a Sra. Moura, Ricardo, vc está um “pancadão”! Sucesso nesse processo! Fora o TIO e suas falcatruas! E viva o blog de Pelegrini, que tem credibilidade para atrair políticos sérios! Já fiz um levantamento da gestão de Moura na Presidência da Câmara de Vereadores e foi impecável! Faço votos que estando à frente da Prefeitura, siga o mesmo exemplo de transparência e respeito ao dinheiro público!

  5. Nana disse:

    Ouvi que na primeira gestão de Moura como vereador, ouve uma obra superfaturada, parece que um calçamento… Estranhando, ele não contou conversa, pegou a trena e foi medir o a rua e o dito calçamento… A diferença foi astronômica e ele denunciou na Câmara, ao que o prefeito na época disse:” Esse porra barbudo me paga!”… O prefeito já não está mais aqui (parece-me que seu filho é o vice do Tio), mas Moura está ai e poderá confirmar ou não se esse episódio é verdade ou lenda política!

  6. Leo disse:

    Pelegrini, o duro é entender essa estatística de um ex-prefeito (Renato Assis) no pleito seguinte se candidatar e só ter 600 votos… O cara ainda por cima é médico, contava com os votos certos de Genésio, que desistiu da vereança, também médico (médico e político no interior são sinônimos, não é mesmo?), além do de Zé da Hora, que também desistiu… Meu irmão, se esses 600 votos são só da família, onde é que foi parar tanto voto?

    Não quero jogar lenha na fogueira, mas jogando, acredito que esses votos de Assis pra prefeito na eleição passada, foram de Moura…

  7. pelegrini disse:

    Amigo Leo,

    Na verdade dr. Renato demonstrou um grande descaso em todo o seu período político. É um homem que perdeu uma eleição no apagar das luzes e nunca procurou saber porque, nunca brigou. Então não seríamos nós que deveríamos brigar, mesmo que tivessemos procuração.

    Eu acredito que pelo fato dele não ligar muito para as coisas é que fazem o que fizeram com ele. Eu acredito que ele só deve ter tido os 600 votos mesmo, o que tanto faz pra ele, mesmo que fosse 10.000 votos, ele não iria brigar, até porque ele não queria ser vereador.

    Ele era, e se tinha vontade de continuar uma liderança politica agora já não dá mais. Dr. Renato foi o homem que: “acertou na loteria esportiva e gastou o dinheiro no dia seguinte”.

    Sem luta não tem vitória certa.

    Um abraço.

  8. tião pavarot disse:

    dr.renato na verdade ele como médico é ótimo,mas como politico é uma tremenda: @$&%#*@#@*.

  9. Nana disse:

    Correção ortográfica: Na primeira linha, por favor, onde escrevi ouve, favor ler HOUVE, do verbo haver… Afinal, eu não sou aluna da Estácio de Sá! Risos!

  10. Silvana Dória disse:

    Ricardo Moura, se vc for realmente prefeito dessa cidade encantadora, cheia de atrativos e talentos, faço votos que sua gestão seja pautada na seriedade e sensatez com que a senhora sua mãe geriu a direção do Colégio de Valença, construindo história e formando gerações.

  11. Albérica Rocha disse:

    Para Ricardo: Se o processo for favorável, nós pedimos a você probidade, lisura e transparência, além de respeito ao povo sofrido dessa cidade. Que Deus o abençõe e lhe dê muita sabedoria para conduzir os destinos de Valença.

  12. Benício Telles disse:

    Quando Dr. Renato foi presidente da câmara, “esqueceu” as contas de João Cardoso na gaveta, engavetando umas maracutaias. Não sei quem lucrou, mas com certeza, não foi o povo, pois as contas estavam reprovadas.

  13. Lucio Cardoso disse:

    Copiado de: http://www.tse.gov.br

    PROCESSO: AI Nº 11156 – Agravo de Instrumento UF: BA
    JUDICIÁRIA
    MUNICÍPIO: VALENÇA – BA N.° Origem: 10703
    PROTOCOLO: 81432009 – 22/04/2009 14:46
    AGRAVANTE: RAIMUNDO VIEIRA SANTOS
    ADVOGADO: CRISTINA MARIA GAMA PACHECO
    AGRAVADO: RAMIRO JOSÉ CAMPELO DE QUEIROZ
    ADVOGADO: ADEMIR ISMERIM MEDINA
    RELATOR(A): MINISTRO EROS ROBERTO GRAU
    ASSUNTO: AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE REGISTRO DE CANDIDATURA – CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE – PREFEITO – QUITAÇÃO ELEITORAL – REGISTRO DE CANDIDATO
    LOCALIZAÇÃO: PGE-PROCURADORIA GERAL ELEITORAL
    FASE ATUAL: 24/04/2009 15:38-Recebido

    Andamentos
    Seção Data e Hora Andamento
    PGE 24/04/2009 15:38 Recebido
    GAB-SJD 24/04/2009 14:59 Enviado para PGE. Vista à PGE
    GAB-SJD 24/04/2009 14:59 Recebido
    CPADI 24/04/2009 14:38 Enviado para GAB-SJD. Para vista à PGE
    CPADI 24/04/2009 14:38 Liberação da distribuição. Distribuição por prevenção em 23/04/2009 MINISTRO EROS GRAU
    CPADI 24/04/2009 13:28 Montagem concluída
    CPADI 24/04/2009 12:42 Enviado para Montagem
    CPADI 23/04/2009 15:23 Autuado – AI nº 11156
    CPADI 23/04/2009 15:19 Recebido
    SEPRO 22/04/2009 16:26 Encaminhado
    SEPRO 22/04/2009 16:16 Documento registrado
    SEPRO 22/04/2009 14:46 Protocolado
    Distribuição/Redistribuição
    Data Tipo Relator Justificativa
    23/04/2009 Distribuição por prevenção EROS GRAU Art. 16, § 6º, do RITSE

    Agora e acompanhar e ver no que vai dar.
    Abracos

  14. Marcinha disse:

    Ramiro é poderoso, tem costas quentes e até o GOVERNADOR BANANÃO que Ricardo ajudou a eleger, ignorou os que o colocaram no Palácio de Ondina, inclusive o próprio candidato do PT… No entanto hoje, se refastela na ilha de Ramiro, um carlista do “papo amarelo”, como Agenildo e André. Sinto, mas não creio na Justiça… O enteado de um Ministro do Supremo colocou fogo em um índio e virou acessor de Justiça… Quais os motivos que eu tenho pra acreditar na Justiça? Quais? Torço para estar errada, pois Ramiro é um escroque, enrolado, debochado, enganador e mentiroso… Tudo de ruim… Além de um grande “multiplicador” de laranjas!

  15. Anônimo da Silva disse:

    Ricardo Moura, se o Ministro Eros (é sabido que gosta de um dim dim parapelo), que vai julgar o processo contra o fascínola do Ramiro der ganho de causa a você e a JUSTIÇA DIVINA acontecer, e você for mesmo prefeito dessa terra, prometa que seu primeiro ato público será devolver a cidade de Valença o Intituto Pestalozi, um espaço que conjuga educação e saúde, acolhendo nossas crianças e jovens com deficiências e que o CAPETA, que um dia vai arder no fogo do inferno, fechou, deixando essas pessoas carentes sem tratamento. Ramiro, verei o seu fim, pois acredito na LEI DO RETORNO.

  16. Italo Azevedo disse:

    Olá! Pelegrini, 1º quero lhe parabenizar por esta grande ideia de utilizar a net para realmente ser uma ferramenta do bem.

    Veja só, quando estive ai em sua sorveteria com Ricardo, passamos pr voce o que esta acontecendo, fico feliz em esta vendo as pessoas manifestando seu apoio a uma futura ADM de Ricardo Moura, gostarimos que nossa cidade não estivesse tão abandonada, mas se DEUS nos permitir faremos A MAIOR ADM que esta CIDADE ja viu. Tratando as pessoas e a cidade com muinto respeito e carinho.

    Estamos aguardando o parecer da PGE, temos boas esperanças.

    Forte Abraço! para todos.

    Saudações PMDBistas! (risos)

  17. Elena disse:

    Ricardo Moura, estimo que se faça Justiça e você venha ser prefeito dessa cidade que anda tão abandonada e entregue aos meliantes. E não esqueça: Siga sua trajetória trabalhando com dignidade, respeito, honestidade e seriedade com o dinheiro público e principalmente com consideração pelo povo valenciano. Deboche e irônia só no CQC, ai sim, é engraçado… Eles são profissionais do humor e o fazem com maestria… Ramiro, além de ser um amador, é sem graça e seu único objetivo é ferir e machucar as pessoas, desfazer delas, menosprezando-as, ridicularizando-as. Não tenho absolutamente nada contra o riso, acho-o bastante salutar, mas quando advém da alegria, do congraçamento e da celebração!

    Sucesso Ricardo e mais uma vez Pelegrini, parabéns por nos atualizar. Pra terminar, o que é isso do fechamento do Instituto Pestalozzi, procede essa informação?

  18. Fábio disse:

    Na edição do jornal A Tarde do último domingo, 26/04, aparece uma matéria sobre a expansão das Lojas Guaibim e da Casa & Fazenda que, ainda, segundo a nota, está entre as dez maiores do ramo na Bahia. A matéria, que provavelmente foi paga, aparece junto a uma foto das Casas Bahia que inaugura quatro lojas de uma só vez em Salvador hoje, 28/04.O que eu gostaria, de verdade, é que o Prefeito de Valença gostasse da Cidade com o mesmo carinho e visibilidade com que cuida dos seus negócios, da sua casa, da sua família. Uma vez eu disse a uma pessoa da minha família, que é aí de Valença, que o Sr. Ramiro não gosta da cidade.Riram de mim. Aí está a resposta. Quem gosta da sua cidade não a despreza, abandona, achincalha. O que ele quer é mais e mais pessoas pobres e dependentes da sua “caridade” em dar-lhes um emprego em seu império.Um gestor decente estaria preocupado em gerar renda para que em Valença a classe média tivesse novos intergrantes que alavancassem o desenvolvimento de uma forma contínua, sem lacunas no tempo. Não sei se o Sr. Ricardo é esta pessoa, não o conheço. Conheço Zé da Hora, Jairo, e sei que são pessoas sérias e comprometidas com a cidade.Espero que um dia Valença deixe de ser a cidade que tinha tudo para ser grande…até agora, não é.

  19. Frente dois de Julho disse:

    Pelé!!!! trata-se de Agravo de Instrumento, usado para sanar obscuridade e contradição na setença ou decisão. Este, não analise o merito do processo, apenas requer a modificação de termos ou de incroguencia na setença, como já disse.
    A PERGUNTA É:

    1 – QUANDO FOI PUBLICADA ESSE DECISÃO QUE ORA É AGRVADA?
    2 – O QUE CONTEM NA DECISÃO?
    3 – PQ AGRAVAR E NÃO UM OUTRO RECURSO QUE VISA A REFORMA POR POOR INTEIRO SETENÇA?

    MUITO EXTRANHO, ENQUANTO ISSO… OS BOATOS TOMAM CONTA DA CIDADE.
    PQ NINGUEM NOS DÁ UMA CÓPIA DO PROCESSO

  20. Frente dois de Julho disse:

    VEJAM ESTE, POR AQUI SE SABE O DIA DA PUBLICAÇÃO, PRECISA AGORA LOCALIZA-LA.

    SEEXP 22/04/2009 18:06 Documento expedido em 20/04/2009 para TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

    SEEXP 22/04/2009 18:06 Recebido Solicitação de Expedição

    CORIP 17/04/2009 13:39 Solicitação de expedição para TSE – TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL em cumprimento ao despacho do Juiz Presidente.

    CORIP 03/04/2009 07:50 Certidão de publicação/intimação do despacho Juiz Presidente, DPJ 03/04/09, pág. 112

    CORIP 01/04/2009 16:26 Despacho: .

    CORIP 01/04/2009 15:26 Recebido

    ASESP 01/04/2009 13:08 Enviado para CORIP. Com decisão

    ASESP 01/04/2009 13:07 Recebido

    CORIP 17/03/2009 17:23 Enviado para ASESP. Concluso ao Juiz Presidente
    CORIP 16/03/2009 15:29 Registrado interposição de Ag/RE no Processo RE Nº 10703.
    CORIP 13/03/2009 12:54 Recebido

    SEPROT 13/03/2009 12:49 Encaminhado

    SEPROT 13/03/2009 12:41 Dados do protocolo atualizados

    SEPROT 13/03/2009 12:39 Documento registrado

    SEPROT 13/03/2009 12:29 Protocolado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *